Enquete: Qual destas garotas de Oreimo é a melhor?
Gokou Ruri
61.21%
71 61.21%
Makishima Saori
38.79%
45 38.79%
Total 116 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai

Páginas (84): 1 ... 71 72 73 74 75 ... 84
835 respostas neste tópico
(14/08/2016, 11:09)gusyavoo Escreveu: Eu até hoje ainda não acredito no que foi a Season 2 disso.
Sempre que alguém comenta me da vontade de xingar isso aqui.

Ta ai um anime que devia ter acabado na season 1, mas fizeram uma season 2 que invalida a existência completa do anime.

Ta ai um anime que deveria nem ter começado para começo de conversa, se a intenção do autor nunca foi fazer um caralho de final decente pra isso então porque colocou a caralhada de dona ao redor do main?

Compartilho do seu sentimento, sempre que alguem fala de anime ruim preciso falar de Oreimo, sempre que alguém me menciona nesse tópico, tenho que falar mal de Oreimo, é a vida Icon_lol
Responder
(14/08/2016, 11:15)AlekseyK. Escreveu: Ta ai um anime que deveria nem ter começado para começo de conversa, se a intenção do autor nunca foi fazer um caralho de final decente pra isso então porque colocou a caralhada de dona ao redor do main?

Porque de vez em quando, o mal prevalece.
Responder
(14/08/2016, 11:15)AlekseyK. Escreveu: Ta ai um anime que deveria nem ter começado para começo de conversa, se a intenção do autor nunca foi fazer um caralho de final decente pra isso então porque colocou a caralhada de dona ao redor do main?

Pra enrolar. Se fosse só o cara com a Kirino, teria menos volumes logo ele ganharia menos $.
Responder
(14/08/2016, 11:16)Metroid Escreveu: Porque de vez em quando, o mal prevalece.

E nesse caso o mal prevaleceu tanto que uma segunda obra do autor vai ganhar adaptação HAHA!

(14/08/2016, 11:18)rapier Escreveu: Pra enrolar. Se fosse só o cara com a Kirino, teria menos volumes logo ele ganharia menos $.

O problema reside ai, o autor escreveu a obra como se não fosse uma obra de incesto, porque se fosse explicito que nenhuma das donas ia ter chance, ou que o main (aparentemente maduro) ia quebrar um tabu, todos (inclusive eu) assistiriam algo como Boku wa Imouto ni Koi wo Suru que tem um ep só, resume Oreimo, e não se irritaria por 6 meses como foi o caso aqui.
Responder
Não tem a Girino na enquete  Icon_lol Icon_lol

Po, eu gostava da Ayase..
Responder
(14/08/2016, 11:26)CooLxdd Escreveu: Não tem a Girino na enquete  Icon_lol Icon_lol

Po, eu gostava da Ayase..

Aqui é a enquete das heroínas, das donas do bem.
Responder

Porque é Light Novel
Responder
Cade o time da Ayase?
Um dia ainda vai rolar um coup d'etat para colocar a best girl na enquete.
Responder
(14/08/2016, 14:24)AmagamiBr Escreveu: Cade o time da Ayase?

A Ayase tá na enquete da S2, e está ganhando.

http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1672
Responder
Voto na Saori porque não consigo me lembrar de nenhum ponto negativo nela. É bonita, legal e tem muito dinheiro,dindin, grana, bufunfa, money. Isso é garantia de felicidade pra qualquer um, é só pensar um pouco.
Eu gosto muito da Kuroneko, pena que ela escolheu se rebaixar lá por causa da Kirino. Ali ela perdeu alguns pontos comigo, mas ainda gosto bastante da personagem. Inclusive ela foi um dos motivos pra mim continuar vendo o anime.
Responder
Páginas (84): 1 ... 71 72 73 74 75 ... 84

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes