Enquete: Qual destas garotas de SAO II é a melhor?
Asada Shino
35.04%
41 35.04%
Yuuki Asuna
53.85%
63 53.85%
Konno Yuuki
11.11%
13 11.11%
Total 117 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sword Art Online II

Tópico em '2014' criado por martec em 31/12/2013, 12:02.
Páginas (158): 1 ... 147 148 149 150 151 ... 158
1577 respostas neste tópico
 #1.481
Gostaria que exemplificassem as inconsistências por favor
Responder
 #1.482
(10/08/2016, 18:24)rapier Escreveu: Não, propõe ter uma ambientação de mundo virtual. Não é harém a sério porque o cara já tem uma dona fixa, ser baseado em VRMMO não implica história e não vejo problema nos personagens no geral.
Só por ser um anime de VRMMO ele precisa ter uma história ruim? Veja LH por exemplo, ele tem uma história incrível se comparada com SAO. 
Sobre os personagens:
Spoiler:  
Eles não recebem o foco merecido. O Klein que começou como sendo um personagem com bom potencial na primeira temporada, na segunda foi rebaixado a apenas um personagem para alívio cômico. A Asada serviu apenas para ser mais uma no harém do Kirito, nem no próprio GGO ela tem o foco que merece, ela simplesmente está lá pra acompanhar o Gary Sue nas suas aventuras pra descobrir quem é o Death Gun. Isso também é engraçado, porque pelo que eu me lembro, o cara do governo pediu pro Kirito apenas confirmar se o rumor era verdadeiro, ele não pediu pra sair em uma busca por vingança, sem contar a coincidência incrível do amigo da Asada ser amigo/irmão(não lembro) do cara do Laughin' Coffin'.
Apesar de o Kirito já ter uma dona fixa, que é a Asuna, ele continua arranjando mais garotas pro seu pseudo-harém. Todas as garotas que aparecem na série se apaixonam por ele, incrível. Enfim, podem achar que é hate, nitpick ou qualquer coisa do gênero, é só minha opinião.
Responder
 #1.483
(10/08/2016, 18:19)PurpleHaze Escreveu: E SAO propõe um harém genérico com protagonista Gary Sue com uma história fraca cheia de inconsistências e personagens falhos e mal cosntruídos? Se sim, parabéns, concluiu com louvor a tarefa.

Assim como em Cavalry, o protagonista mesmo tendo um mar de garotas interessadas nele, ele está interessado em apenas uma, e com o relacionamento em andamento. É como o Rapier disse. Já protagonista overpower, não acho que deveria ser um problema para você que gosta de JoJo HAHA!

Inconsistência, não acredito que tenha muitas, e a história é fraca sim, mas ainda sim cumpre o seu objetivo. O único real ponto negativo que enxergo em SAO é o fato do autor criar e descartar universos e personagens como qualquer outro autor shonen. SAO seria muito bom se não houvesse esse grande problema. E não falo isso porque gosto de certos mundos e não de outros, ele podia sim ter criado mundos de ALO, GGO e etc, mas que explorasse de verdade cada um deles, principalmente o inicial SAO.
Responder
 #1.484
(10/08/2016, 18:43)Oiacz Escreveu: Assim como em Cavalry, o protagonista mesmo tendo um mar de garotas interessadas nele, ele está interessado em apenas uma, e com o relacionamento em andamento. É como o Rapier disse. Já protagonista overpower, não acho que deveria ser um problema para você que gosta de JoJo HAHA!

Inconsistência, não acredito que tenha muitas, e a história é fraca sim, mas ainda sim cumpre o seu objetivo. O único real ponto negativo que enxergo em SAO é o fato do autor criar e descartar universos e personagens como qualquer outro autor shonen. SAO seria muito bom se não houvesse esse grande problema. E não falo isso porque gosto de certos mundos e não de outros, ele podia sim ter criado mundos de ALO, GGO e etc, mas que explorasse de verdade cada um deles, principalmente o inicial SAO.
Não vi Cavalry. JoJo não tem protagonista overpower, ele tem vilão overpower. 

Cara, eu não lembro muito dos detalhes do que aconteceu em SAO, já que eu vi ele quando ainda estava lançando, mas a coisa que eu me lembro que é mais cheio de erros é o próprio sistema do GGO e BB. Eu teria que rever ele pra te apontar as inconsistências, mas eu não sou um hater em tal nível pra rever um anime só pra falar mal dele.

Realmente, o autor descartar os personagens é um defeito, mas outro defeito é ele sequer desenvolver os personagens direito. Olhe aquela garota do dragãozinho e a Ferreira-chan.
Responder
 #1.485
(10/08/2016, 18:37)PurpleHaze Escreveu: Veja LH por exemplo, ele tem uma história incrível se comparada com SAO.

Log Horizon tem mais espaço para inconsistência que SAO, principalmente como eles se transferem de um servidor para outro e o fato de personagens extra de uma mesma conta no jogo ganharem vida própria.

(10/08/2016, 18:37)PurpleHaze Escreveu: Isso também é engraçado, porque pelo que eu me lembro, o cara do governo pediu pro Kirito apenas confirmar se o rumor era verdadeiro, ele não pediu pra sair em uma busca por vingança, sem contar a coincidência incrível do amigo da Asada ser amigo/irmão(não lembro) do cara do Laughin' Coffin'.

 Roteiro... não é como se SAO fosse o único a sofrer disso.
Responder
 #1.486
(10/08/2016, 18:37)PurpleHaze Escreveu: O Klein que começou como sendo um personagem com bom potencial na primeira temporada, na segunda foi rebaixado a apenas um personagem para alívio cômico.

A função dele é basicamente segurar vela desde o começo, não tem mudança nele.

(10/08/2016, 18:37)PurpleHaze Escreveu: Apesar de o Kirito já ter uma dona fixa, que é a Asuna, ele continua arranjando mais garotas pro seu pseudo-harém. Todas as garotas que aparecem na série se apaixonam por ele, incrível. Enfim, podem achar que é hate, nitpick ou qualquer coisa do gênero, é só minha opinião.

Tu nunca notou que quando o cara tem namorada bonita começa a encher de dona dando em cima dele? É a mesma coisa aqui. HAHA!
Responder
 #1.487
E a Asuna é namorada do Pikito? HAHA!
Responder
 #1.488
(10/08/2016, 18:52)PurpleHaze Escreveu: Realmente, o autor descartar os personagens é um defeito, mas outro defeito é ele sequer desenvolver os personagens direito. Olhe aquela garota do dragãozinho e a Ferreira-chan.

Essas duas realmente ficaram pra escanteio.
Responder
 #1.489
(10/08/2016, 18:52)Oiacz Escreveu: Log Horizon tem mais espaço para inconsistência que SAO, principalmente como eles se transferem de um servidor para outro e o fato de personagens extra de uma mesma conta no jogo ganharem vida própria

Nunca disse que LH não tem inconsistências ou plot holes e afins, eu apenas comparei como a história de LH é mais bem construída do que a de SAO, independente de ter os plotholes/inconsistências.
Citar: Roteiro... não é como se SAO fosse o único a sofrer disso.
Bem... a discussão no caso é sobre SAO 2, se outros animes tem roteiro fraco, isso fica pra outro tópico
Responder
 #1.490
(10/08/2016, 18:54)Metroid Escreveu: E a Asuna é namorada do Pikito? HAHA!

Do jeito que tava na segunda temporada, não tenho certeza se era também.

Sacanagem foi terem feito até a Sinon se apaixonar pelo Kiritão.
Responder
Páginas (158): 1 ... 147 148 149 150 151 ... 158

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes