Pokemon Go

Páginas (40): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 40
396 respostas neste tópico
 #291
(09/08/2016, 22:58)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: LokAFNN.jpg]

Facepalm Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Como eu amo a internet. Lol2
Responder
 #292
(09/08/2016, 23:47)crashzilla Escreveu: Como eu amo a internet. Lol2


Alguém aqui já fez um XP boost com LuckyEgg?

Acabei te citando, crashzilla e não consegui apagar a mensagem mas foi apenas obra da minha ignorância em não saber usar o forúm direito hahahaha. Sorry
Responder
 #293
[Imagem: EGlC9Ts.jpg]

Pelo jeito isso logo será uma realidade! HAHA!
Responder
 #294
(09/08/2016, 23:51)Anthrax Escreveu: Alguém aqui já fez um XP boost com LuckyEgg?

Acabei te citando, crashzilla e não consegui apagar a mensagem mas foi apenas obra da minha ignorância em não saber usar o forúm direito hahahaha. Sorry

Não se preocupa cara, se tiver alguma dúvida é só perguntar que eu te ajudo com o que puder.

Quanto ao boost de xp, eu sem querer gastei um dos meus sem ter porra nenhuma por perto. O outro ovo que eu tenho eu vou esperar chegar nível 20 que é quando começa a aparecer pokemon que vale a pena e fazer um bacanal usando todos os candies que eu to acumulando assim com ativar o lure o incenso ao mesmo tempo.
Responder
 #295
Bom, se fossem Pokeyokais até poderia ser algo tipo "demônios de bolso", de resto, é tudo forçação de barra.
Responder
 #296
(09/08/2016, 23:51)Anthrax Escreveu: Alguém aqui já fez um XP boost com LuckyEgg?

Eu usei o meu ontem... 
fui evoluindo os pokemons de 12 candy, e nem deu tempo de evoluir tudo que eu tinha, a animação da evolução não dá pra cortar (ou pelo menos, não sei como se faz isso)... consegui ir do 13 para o 17.. 

estou com problema com a minha bolsa de item D; está faltando espaço .. 
mas estou sem dinheiro pra poder aumentar ela.. kkkkk.. 

ah e alguem sabe, se aquele truque para evoluir eevee funciona uma vez só?
Responder
 #297
Agora no almoço minha mãe diz:
- Acho que na próxima segunda-feira poderei a pagar a mensalidade do teu jogo (se referindo a FFXIV). Bem, ao menos tu não joga aquela bobiça de Pokemon.
E eu:
- Pokemon? Além de precisar de um celular, eu teria que sair de casa para caçá-los...
E ela:
- É preciso sair de casa? Então é por isso que tem tanto acidente com essa coisa.
Responder
 #298
E até agora nenhum relato de gente saindo na porrada pra disputar os bixos. Que decepção...
Responder
 #299
(10/08/2016, 11:42)Metroid Escreveu: E até agora nenhum relato de gente saindo na porrada pra disputar os bixos. Que decepção...

Bom dizer isso para me esclarecer uma dúvida.
Ao aparecer um pokemon pra mim, aparece exatamente o mesmo para todos que estão perto? (De quem pegar primeiro)

Ou aparece um pokemon pra cada celular?
Responder
 #300
(10/08/2016, 11:45)gusyavoo Escreveu: Bom dizer isso para me esclarecer uma dúvida.
Ao aparecer um pokemon pra mim, aparece exatamente o mesmo para todos que estão perto?

Acho que sim.
Responder
Páginas (40): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 38 Visitantes