Bubuki Buranki: Hoshi no Kyojin

Tópico em '2016' criado por rapier em 27/03/2016, 10:20.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
60 respostas neste tópico
 #11
(05/08/2016, 18:22)Metroid Escreveu: eu disse cd, não cg.

Falha minha.
Responder
 #12


Trailer.
Responder
 #13
(10/08/2016, 09:06)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/oUKR2SmuqQI?html5=1

Trailer.

Que triste, só um segundo de Reoko. Okay
Responder
 #14
[Imagem: okQxnjN.gif]

A Kinoa nem peituda é, apenas espreme os peitos. Hiiragi tá zoando na comparação.
Responder
 #15
Por que o anime tenta ser engraçado... Facepalm A Kaoruko parece ser tão mala quanto o Azuma.

De qualquer o modo, o ep. 14 deve ter porrada.
Responder
 #16
Bubuki devolta /o/ Tenho que rever o ultimo episodio da temporada pq não lembro de nada e_e

Senti falta da Reoko ç.ç e a Kaoruko é irritante.

Ainda não curti tanto esse negocio de cada pais ter uma equipe de buranki. Personagens demais = desenvolvimento de menos. O anime só vem deixando mais perguntas no ar e duvido que vai ter resposta, vamos ver oq vai dar.
Responder
 #17
A Kaoruko tem algum tipo de problema mental, só pode. Icon_lol Esse episódio deu a impressão de que ela não vai ser uma antagonista e sim algum tipo de rival ou qualquer coisa do tipo.
Espero que isso de Oubo preto não implique que o Azuma não possa usar o Oubo também. Já basta a primeira temporada que perdeu um bom tempo com eles sem conseguirem ativar/usar o megazord.
Responder
 #18
Esse anime se refere a segunda temporada? Achei que era anime novo/inédito...
Responder
 #19
O anime mal começou e já odeio a personalidade da irmã do Azuma. Ele já era um protagonista bem fraquinho, mas a irmã dele é irritante demais.
 
(03/10/2016, 13:30)Killy Escreveu: Esse anime se refere a segunda temporada? Achei que era anime novo/inédito...

Sim, esse ai é a 2ª temporada. https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1349.
Responder
 #20
Azuma consegue derrotar o Bubuki dos russos facinho.
E começa uma briga interna entre os irmãos Kazuki...

A Kaoruko quer o coração do Oubu, mas Azuma não quer dar a ela. Então ela vai tentar pegar o coração a força.
Tá faltando paz e amor entre os irmãos. Quem sabe que essa briga vão fazer eles se reconciliarem?
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes