Clientes torrent

Páginas (52): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 52
518 respostas neste tópico
Hoje em dia tou usando qualquer coisa para falar a verdade, o que tiver mais fácil de abrir.
Geralmente Deluge no windows, e rTorrent no linux.
Responder
(20/10/2015, 20:16)BinSlashBash Escreveu: Vou testar o Deluge, grato.

Deluge não serviu para mim, não consegue abrir o torrent direto do firefox e não me permite setar qual pasta ele vai fazer o download do arquivo.

qBittorrent conseguiu os dois, embora é estranho a definição de pastas nele, mas dá para usar.

Agora são 3 clientes aqui, uTorrent, Transmission-QT e qBittorrent 
Se eu não me engano, é só você arrumar quase tudo nas preferências do deluge, sem contar que ele tem vários plugins úteis. Recomendo que dê uma segunda chance, única desvantagem dele é o peso.

(07/08/2016, 09:58)StrikerFX Escreveu: Baixei a última versão do qbittorrent e a verificar o mesmo no virustotal percebi que o mesmo está vindo com lixo no instalador, no caso, o opencandy.

É isso mesmo, agora até o qbit tá nessa frescura? Icon_e_sad

Ou é apenas frescura dos avs do virustotal?
Qual OS e qual versão do QB?
Responder
(09/08/2016, 22:19)PurpleHaze Escreveu: Se eu não me engano, é só você arrumar quase tudo nas preferências do deluge, sem contar que ele tem vários plugins úteis. Recomendo que dê uma segunda chance, única desvantagem dele é o peso.

O grande diferencial do Transmission é que para cada novo torrent, ele me pergunta aonde quer salvar ele, ele não é preso a uma pasta padrão como é nos outros clientes.
Responder
(09/08/2016, 23:16)BinSlashBash Escreveu: O grande diferencial do Transmission é que para cada novo torrent, ele me pergunta aonde quer salvar ele, ele não é preso a uma pasta padrão como é nos outros clientes.

O qbitTorrent permite mudar a pasta cada vez que é feito um download.
Responder
(09/08/2016, 23:22)Metroid Escreveu: O qbitTorrent permite mudar a pasta cada vez que é feito um download.

Se for mudar a pasta depois de concluído o download, até o uTorrent 2.04 faz isso.
Responder
(09/08/2016, 23:40)BinSlashBash Escreveu: Se for mudar a pasta depois de concluído o download, até o uTorrent 2.04 faz isso.

Não, é antes.
Responder
(09/08/2016, 23:16)BinSlashBash Escreveu: O grande diferencial do Transmission é que para cada novo torrent, ele me pergunta aonde quer salvar ele, ele não é preso a uma pasta padrão como é nos outros clientes.

Spoiler:  
[Imagem: ShtRMX4.png]
Também da no qbit
Responder
(09/08/2016, 23:40)BinSlashBash Escreveu: Se for mudar a pasta depois de concluído o download, até o uTorrent 2.04 faz isso.

(09/08/2016, 23:41)Metroid Escreveu: Não, é antes.

Aqui desde sempre pergunta aonde quer salvar antes, mesmo tendo uma pasta padrão. Você ou confirma ou seleciona outra. E depois de terminar, ou no meio, a qualquer momento você pode mover os arquivos para outra pasta. Não estou vendo o diferencial nisso.
Responder
Eu uso Deluge no Linux e Windows.

É simples e funciona de primeira, nada a reclamar.

(na verdade, 2 reclamações: uma é sobre o Arch Linux, como é uma distro rolling release, então as vezes uma nova do libtorrent-rasterbar é quase sempre incompatível com o Deluge, aí precisa fazer um downgrade ou esperar alguém patchear, já que os devs do Deluge sempre falam que não vão fazer nada, e que é culpa do usuário/Arch Linux atualizar, e a outra é problema do GTK, que quando o client tá maximizado mas não tá maximizado (quando adiciona um novo torrent ou abre do tray), parece que é um problema velho, mas nunca corrigido).
Responder
Uso o rTorrent no Linux e o qBitTorrent no Windows. Nunca tive problema com eles.
Responder
Páginas (52): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes