No Man's Sky

Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
98 respostas neste tópico
 #1
Lançou No Mans Sky, puta jogo bom, tá bem como imaginei. Me sinto um bosta por não poder jogar...

Terei que me contentar com gameplays.
Responder
 #2
No Man's Sky:

Estilo de desapontamento:
Citar:So I spent 13 hours playing on the PS4 version with a buddy. Here's why I'm cancelling my PC preorder.
The entire animal and planet systems are generated from a limited pool of resources (textures, models, etc). You'll go to different planets that look slightly different from others, as in color palette swaps. I've seen plenty of animals that I've seen on other planets, just renamed and recolored. Sure you have 18 billion or whatever planets, but that doesn't matter. Most of them just repeat each other with a few different things.

Isso deveria ser bem óbvio assim que anunciaram a quantidade de planetas,. Não entendo por que diabos alguém ficaria hypado com quantidade, sendo que é óbvio que ia ser só porcariazinhas geradas proceduralmente a partir de uma ou outra coisinha besta variável.

Sei lá, pra mim "procedural" e "exploração" não combinam nem um pouco. A graça de exploração em jogos é achar coisas interessantes - coisas que são feitas manualmente e deliberadamente, não simplesmente geradas aleatoriamente.

Enfim, deve ser legalzinho pelos cenários e etc para quem quer ver isso e só, mas muita gente esperava que os planetas fossem realmente únicos e interessantes e zaz.

Ah, e o "multiplayer" é uma mentira, pelo que testaram.
Responder
 #3
(09/08/2016, 18:38)JJaeger Escreveu: Lançou No Mans Sky, puta jogo bom, tá bem como imaginei. Me sinto um bosta por não poder jogar...

Terei que me contentar com gameplays.

Comprei na pre-venda, agora só esperar o Submarino ter a boa vontade de despachar o produto, o que deve ocorrer por no dia 11 segundo o próprio site.
Responder
 #4
(09/08/2016, 20:59)AlekseyK. Escreveu: Comprei na pre-venda, agora só esperar o Submarino ter a boa vontade de despachar o produto, o que deve ocorrer por no dia 11 segundo o próprio site.

Boa sorte ai cara, já adianto que seu dinheiro foi bem gasto, a amplitude do jogo é sem igual.
Responder
 #5
(09/08/2016, 18:38)JJaeger Escreveu: Lançou No Mans Sky, puta jogo bom, tá bem como imaginei. Me sinto um bosta por não poder jogar...

Terei que me contentar com gameplays.

Não dá para construir naves gigantes nem estrela da morte. Eu gostaria de construir uma nave do tamanho de um planeta só pra ficar explodindo as coisas.
Responder
 #6
(09/08/2016, 21:08)JJaeger Escreveu: Boa sorte ai cara, já adianto que seu dinheiro foi bem gasto, a amplitude do jogo é sem igual.

Não aguentei a ansiedade e fui atrás de ver o gameplay do Zangado hoje, tava com o pé atrás porque achei que o jogo seria enjoativo/repetitivo e não teria nada pra fazer, que provavelmente dei um tiro no pé por investir em game indie, mas a amplitude absurda como cê mencionou é sem igual, há muita coisa a se fazer, muitos lugares a ir, estilos de jogar, e cenários estonteantes me deixaram ansioso para ter o game em mãos o mais breve possível.
Responder
 #7
(09/08/2016, 21:09)Kyyzao Escreveu: Não dá para construir naves gigantes nem estrela da morte. Eu gostaria de construir uma nave do tamanho de um planeta só pra ficar explodindo as coisas.

Isso seria muito OP, e iria meio que alterar a noção de tamanho no jogo, se você constrói um artíficio gigantesco, o que seria dos planetas? "Ah, mais um planeta ali, nem é tão grande quanto a minha URSS Enterprise". Tiraria alguns dos charmes do game.

Mas, admito, se não tiver alguns astros exóticos, como estrelas de neutron, pulsares e buracos negros, vai ser um pouquinho broxante.
Responder
 #8
(09/08/2016, 21:16)JJaeger Escreveu: Isso seia muito OP, e iria meio que alterar a noção de tamanho no jogo, se você constrói um artíficio gigantesco, o que seria dos planetas? "Ah, mais um planeta ali, nem é tão grande quanto a minha URSS Enterprise". Tiraria alguns dos charmes do game.

Mas, admito, se não tiver alguns astros exóticos, como estrelas de neutron, pulsares e buracos negros, vai ser um pouquinho broxante.

Acho que seria uma recurso a mais no jogo e não prejudicial se fosse estupidamente difícil de fazer (farming de materiais durante meses). Existem várias galáxias com milhões de planetas eu poderia destruir aqueles que não gostei e deixar o universo mais clean.  Icon_twisted
Responder
 #9
(09/08/2016, 21:27)Kyyzao Escreveu: Acho que seria uma recurso a mais no jogo e não prejudicial se fosse estupidamente difícil de fazer (farming de materias durante meses). Existem várias galáxias com milhões de planetas eu poderia destruir aqueles que não gostei e deixar o universo mais clean.  Icon_twisted

Concentrar muito poder na mão de um único player ainda é bem OP e surreal no contexto do game. Talvez se apenas tal artifício só pudesse ser operado por mais de um player, uma quantidade mínima para poder controlar a dita nave, seria interessante, não só pela cooperatividade mas também porque seria muito, mas muito difícil mesmo de concretiza-lo.
Responder
 #10
(09/08/2016, 21:32)JJaeger Escreveu: Concentrar muito poder na mão de um único player ainda é bem OP e surreal no contexto do game. Talvez se apenas tal artifício só pudesse ser operado por mais de um player, uma quantidade mínima para poder controlar a dita nave, seria interessante, não só pela cooperatividade mas também porque seria muito, mas muito difícil mesmo de concretiza-lo.

Mas esse é o bom do jogo. Ele é single player e o universo é meu, porque não posso ser o overlord dele? Se o jogo fosse multiplayer aí sim seria impossível porque alguem ficaria destruindo as naves e planetas dos outros.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes