[Apresentação] +Pedido de ajuda

Tópico em 'Apresentação' criado por Hokuto em 08/08/2016, 22:38.
Páginas (3): 1 2 3
 
26 respostas neste tópico
 #1
Começo

Olá meu nome é "Hokuto" - Não irei falar meu nome real por que Netoge me ensinou que é um Tabú Online,e sendo direto sou antisocial e mas Virado pra jogos onlines e Animes.
Tenho o costume de quando eu for ser obrigado fazer algum esporte ver um anime de tal gênero (Baby Steps,Kuroko no Basket,Haikyuu... etc)
Bem
Espero interagir com o forum de forma em que eu seja util e só isso.
Nunca fui bom em apresetanções então desculpa se tiver sido meio trivial.

Help Me

Voltando aqui eu preciso de uma ajuda parar lembrar e descobrir um anime que eu estava vendo mas por causa do destino Eu perdi.
Bem não lembro muita coisa mas o 1 ep foi assim
:
Um cara que inspira um ar de fodão com 3 garotas é chamado para ser guarda costas de alguem importante com isso ele vai no banheiro e uns cara tentam matar ele so que ele ativa o hack e mostra quem é o MACHO ALPHA
bem
so lembro disso
se alguem conseguir
me lembrar
qual
anime é
eu 
Ficaria
Agradecido.
 #2
Por que alguém te obrigaria a praticar algum esporte?
 #3
Ao menos alinha direito teu post.
 #4
(08/08/2016, 22:38)Hokuto Escreveu:
Começo

Olá meu nome é "Hokuto" - Não irei falar meu nome real por que Netoge me ensinou que é um Tabú Online,e sendo direto sou antisocial e mas Virado pra jogos onlines e Animes.
Tenho o costume de quando eu for ser obrigado fazer algum esporte ver um anime de tal gênero (Baby Steps,Kuroko no Basket,Haikyuu... etc)
Bem
Espero interagir com o forum de forma em que eu seja util e só isso.
Nunca fui bom em apresetanções então desculpa se tiver sido meio trivial.

Help Me

Voltando aqui eu preciso de uma ajuda parar lembrar e descobrir um anime que eu estava vendo mas por causa do destino Eu perdi.
Bem não lembro muita coisa mas o 1 ep foi assim
:
Um cara que inspira um ar de fodão com 3 garotas é chamado para ser guarda costas de alguem importante com isso ele vai no banheiro e uns cara tentam matar ele so que ele ativa o hack e mostra quem é o MACHO ALPHA
bem
so lembro disso
se alguem conseguir
me lembrar
qual
anime é
eu 
Ficaria
Agradecido.

Tira o centralizado do post e deixa de escrever uma palavra por linha que ajuda a gente a ler.
2 usuários curtiram este post: crashzilla, Oiacz
 #5
Posso estar muito enganado mas o anime deve se chamar Black Bullet, tudo que você falou acontece no anime haha
Ah.. bem vindo Alegre
 #6
Bem vindo ao fórum e por favor evite escrever assim.

Quanto ao anime sinto dizer que sou um dos que menos viu anime aqui no fórum e sua descrição não me lembra de nenhum dos eu vi.

(08/08/2016, 22:46)Befire Escreveu: Posso estar muito enganado mas o anime deve se chamar Black Bullet, tudo que você falou acontece no anime haha

Mas em black bullet foram monstros que atacaram ele, além de que foi a Enju que deu um pipoco no monstro e não ele.
 #7
(08/08/2016, 22:46)Befire Escreveu: Posso estar muito enganado mas o anime deve se chamar Black Bullet, tudo que você falou acontece no anime haha
Ah.. bem vindo Alegre

eu não lembro de bala preta começar assim.

bem vindo ae, mas esse post seu ta esquisito parça, pensei que era alguma corrente de baitola (não, não quis dizer de andrômeda).

quanto esse anime aí, não faço ideia, ou é o começo do anime do seu nick e oce tá fazeno um teste pra ver quem assistiu ?

(08/08/2016, 22:46)crashzilla Escreveu: Bem vindo ao fórum e por favor evite escrever assim.

Quanto ao anime sinto dizer que sou um dos que menos viu anime aqui no fórum e sua descrição não me lembra de nenhum dos eu vi.


Mas em black bullet foram monstros que atacaram ele, além de que foi a Enju que deu um pipoco no monstro e não ele.

e bala preta não tem "hack" nenhum.

(08/08/2016, 22:38)Hokuto Escreveu:
Começo

Olá meu nome é "Hokuto" - Não irei falar meu nome real por que Netoge me ensinou que é um Tabú Online,e sendo direto sou antisocial e mas Virado pra jogos onlines e Animes.
Tenho o costume de quando eu for ser obrigado fazer algum esporte ver um anime de tal gênero (Baby Steps,Kuroko no Basket,Haikyuu... etc)
Bem
Espero interagir com o forum de forma em que eu seja util e só isso.
Nunca fui bom em apresetanções então desculpa se tiver sido meio trivial.

quero nem imaginar se te obrigarem a fazer natação Icon_lol Icon_lol Icon_lol
2 usuários curtiram este post: Rogue993, TimeBandit
 #8
(08/08/2016, 22:48)Gabrinius Escreveu: eu não lembro de bala preta começar assim.

bem vindo ae, mas esse post seu ta esquisito parça, pensei que era alguma corrente de baitola (não, não quis dizer de andrômeda).

quanto esse anime aí, não faço ideia, ou é o começo do anime do seu nick e oce tá fazeno um teste pra ver quem assistiu ?
Poisé, nem notei que é o primeiro episódio que ele viu, mas isso acontece no anime.. claramente como ele falou, e não são monstros, e sim pessoas, cujo também trabalham para a mulher muito importante que ele servirá de guarda-costas.
 #9
(08/08/2016, 22:38)Hokuto Escreveu: Começo

Olá meu nome é "Hokuto" - Não irei falar meu nome real por que Netoge me ensinou que é um Tabú Online,e sendo direto sou antisocial e mas Virado pra jogos onlines e Animes.
Tenho o costume de quando eu for ser obrigado fazer algum esporte ver um anime de tal gênero (Baby Steps,Kuroko no Basket,Haikyuu... etc)
Bem
Espero interagir com o forum de forma em que eu seja util e só isso.
Nunca fui bom em apresetanções então desculpa se tiver sido meio trivial.

Help Me

Voltando aqui eu preciso de uma ajuda parar lembrar e descobrir um anime que eu estava vendo mas por causa do destino Eu perdi.
Bem não lembro muita coisa mas o 1 ep foi assim:
Um cara que inspira um ar de fodão com 3 garotas é chamado para ser guarda costas de alguem importante com isso ele vai no banheiro e uns cara tentam matar ele so que ele ativa o hack e mostra quem é o MACHO ALPHA
bem so lembro disso se alguem conseguir me lembrar qual anime é eu Ficaria Agradecido.

Olhei na minha lista de animes e não vi nada parecido com isso no primeiro episódio, tente melhorar a descrição.

E seja bem vindo.
 #10
isso não é dimensão w ?
Páginas (3): 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes