Enquete: Qual destas garotas de Oreimo é a melhor?
Gokou Ruri
61.21%
71 61.21%
Makishima Saori
38.79%
45 38.79%
Total 116 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai

Páginas (84): 1 ... 70 71 72 73 74 ... 84
835 respostas neste tópico
(08/08/2016, 19:20)Oiacz Escreveu: Ainda traumatizado? HAHA!

Sabe aqueles 99% de coisas que simplesmente se resolvem com o tempo? Meu ódio por esse anime fica nos 1% restantes. Me envergonha lembrar que cheguei a ser fanboy disso nos primeiros eps.
Responder
(08/08/2016, 19:25)AlekseyK. Escreveu: Sabe aqueles 99% de coisas que simplesmente se resolvem com o tempo? Meu ódio por esse anime fica nos 1% restantes. Me envergonha lembrar que cheguei a ser fanboy disso nos primeiros eps.

Não dava pra saber o que isso ia virar...
Principalmente se tratando da segunda temporada. Não se lamente por isso.
Responder
(08/08/2016, 19:29)gusyavoo Escreveu: Não dava pra saber o que isso ia virar...

Já dava pra saber que não seria coisa boa, assim como Oreimo nunca foi. Pra mim o anime é tipo uma obra de PN disfarçada.
Responder
(08/08/2016, 19:30)rapier Escreveu: Já dava pra saber que não seria coisa boa

Não ser "coisa boa" é muito diferente do que a segunda temporada foi.
Responder
(08/08/2016, 19:25)AlekseyK. Escreveu: Sabe aqueles 99% de coisas que simplesmente se resolvem com o tempo? Meu ódio por esse anime fica nos 1% restantes. Me envergonha lembrar que cheguei a ser fanboy disso nos primeiros eps.
Fanboy... de Oreimo? [Imagem: PIFcdkk.jpg]
Oreimo é tão ruim que eu sequer tive perseverança pra chegar na segunda temporada.
Responder
Eu cheguei a gostar da primeira temporada na época que adorava tsundere irritantes.
Responder
(08/08/2016, 19:29)gusyavoo Escreveu: Não dava pra saber o que isso ia virar...
Principalmente se tratando da segunda temporada. Não se lamente por isso.

O pior é o cara ficar na expectativa de que nos 45 do segundo tempo o Kyousuck ia desenvolver atitude de homem e ficar com alguma dona (com quem ele pudesse pelo menos sair de casa, ter um emprego e amigos sem sofrer julgamentos), mesmo que fosse a Kanako, e acabar se torturando esperando por algo que sequer foi a intenção do autor.

(08/08/2016, 19:33)Oiacz Escreveu: Eu cheguei a gostar da primeira temporada na época que adorava tsundere irritantes.

Eu cheguei a gostar porque achei que a dita tsundere seria elemento de cenário perto das outras garotas, quem dera.
Responder
(08/08/2016, 19:35)AlekseyK. Escreveu: Eu cheguei a gostar porque achei que a dita tsundere seria elemento de cenário perto das outras garotas, quem dera.

Você sabia qual era a tradução do nome do anime? Cry É claro que a vilã principal teria relevância.
Responder
(08/08/2016, 19:31)PurpleHaze Escreveu: Fanboy... de Oreimo? 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: PIFcdkk.jpg]
Oreimo é tão ruim que eu sequer tive perseverança pra chegar na segunda temporada.

Isso foi em um passado bem distante, quando por um breve momento pensei que seria um anime cotidiano que exploraria o cotidiano de uma tradicional família japonesa, não o show de horrores visto.

(08/08/2016, 19:57)rapier Escreveu: Você sabia qual era a tradução do nome do anime? Cry É claro que a vilã principal teria relevância.

Claro que sabia, mas achei que seguiria o esteriótipo irmã/amiga de infância empata foda em 60% do tempo e o resto do tempo desenvolveria a relação entre o main e as outras garotas, consertaria as coisas com sua irmã, e todo mundo sairia ganhando, isso é o que supostamente o anime deveria ser, mas passou longe da vontade do autor.
Responder
(14/08/2016, 10:55)AlekseyK. Escreveu: É pior ainda ter gostado de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=445

Eu até hoje ainda não acredito no que foi a Season 2 disso.
Sempre que alguém comenta me da vontade de xingar isso aqui.

Ta ai um anime que devia ter acabado na season 1, mas fizeram uma season 2 que invalida a existência completa do anime.
Responder
Páginas (84): 1 ... 70 71 72 73 74 ... 84

Usuários visualizando este tópico: 49 Visitantes