Ookami to Koushinryou

Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
113 respostas neste tópico
 #1
fui comprando de pouco em pouco e hoje enfim encomendei as 3 ultimas novels (bom, acho que a 17 é a ultima), daqui sei lá quantos meses chega ae vo ter a coleção toda.

mas ler mesmo...na 5 ainda.
Responder
 #2
http://www.crunchyroll.com/anime-news/20...-september

só não diz se essa new teoria é um one shot ou algo que vai continuar, mas creio eu que seria um "one shot book".
Responder
 #3
Esse spoiler é potente.

Spoiler: LN  
Filha dela com o Lelouch.

[Imagem: NSYOEnR.jpg]

[Imagem: UNWCiiX.jpg]
4 usuários curtiram este post: BlindJoker, ElankerM, Kyyzao, ProRage
Responder
 #4
(07/08/2016, 23:20)rapier Escreveu: Esse spoiler é potente.

Spoiler: LN  
Filha dela com o Lelouch.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: NSYOEnR.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: UNWCiiX.jpg]

Isso só me deixou com mais vontade de ver uma Sx que nunca terá. Okay
Responder
 #5
Tem nem como nem negar
Spoiler: LOL  
que e a filha do Lawrence , "cabelo prateado"
Responder
 #6
(07/08/2016, 23:29)Metroid Escreveu: Isso só me deixou com mais vontade de ver uma Sx que nunca terá. Okay

se um dia eu ganhar na loteria eu mando fazer.

mas como isso nunca vai acontecer...
Responder
 #7
Eles podiam fazer um volume epílogo mostrando isso, seria muito bom. Mas fazer toda uma nova série em cima do que já foi concluído... vão ter que escolher entre a criatividade e auto-plágio.
Responder
 #8
(08/08/2016, 00:48)Oiacz Escreveu: Eles podiam fazer um volume epílogo mostrando isso, seria muito bom. Mas fazer toda uma nova série em cima do que já foi concluído... vão ter que escolher entre a criatividade e auto-plágio.

Que nada.

Podia fazer o Lawrence e a Holo ensinando a filha os "negócios da família", e no meio a treta da matilha da Holo a Filha e capturada, Holo vai atrás e acaba se oferecendo para toda matilha para salva a filinha! Ou o Lawrence e capturado, e Holo e a Filha se oferece a antiga matrilha para salva o Lawrence.

Seria uma ótima serie!
Responder
 #9
que eu saiba ia ser só um volume extra contando depois que a menina nasceu, ou tão inventano de fazer um treco novo ?
Responder
 #10
(08/08/2016, 01:14)Gabrinius Escreveu: que eu saiba ia ser só um volume extra contando depois que a menina nasceu, ou tão inventano de fazer um treco novo ?

A informação que li na época deu a entender que seria uma série sequel, mas se é só 1 volume aceito de braços abertos.
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes