Pokemon Go

Páginas (40): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 40
396 respostas neste tópico
 #281
(07/08/2016, 20:41)Lonely Escreveu: E, imagino, Pokecoins é pago né?

Sim e não. Você pode pagar, mas também é possível ganhar pokecoins através dos ginásios. A cada X horas (ouvi dizer que é 20 horas) que você consegue se manter líder de um ginásio você ganha algumas pokecoins. Quanto mais ginásios você for líder mais pokecoins irá ganhar.
Responder
 #282
(07/08/2016, 20:41)Lonely Escreveu: E, imagino, Pokecoins é pago né?

Você ganha pokécoins dominando ginásios
 
(07/08/2016, 20:58)crashzilla Escreveu: Sim e não. Você pode pagar, mas também é possível ganhar pokecoins através dos ginásios. A cada X horas (ouvi dizer que é 20 horas) que você consegue se manter líder de um ginásio você ganha algumas pokecoins. Quanto mais ginásios você for líder mais pokecoins irá ganhar.

Não é assim.

Logo que você domina o ginásio você já pode pegar 10 pokécoins.

Aí você só pode pegar de novo 20 horas depois.

Por exemplo você pode dominar 10 ginásios, pegar 100 pokécoins e esperar 20 horas pra pegar de novo por exemplo.
Responder
 #283
(07/08/2016, 22:22)jasque Escreveu: Você ganha pokécoins dominando ginásios
 

Não é assim.

Logo que você domina o ginásio você já pode pegar 10 pokécoins.

Aí você só pode pegar de novo 20 horas depois.

Por exemplo você pode dominar 10 ginásios, pegar 100 pokécoins e esperar 20 horas pra pegar de novo por exemplo.

Certeza? Eu peguei um ginasio um tempo atrás e não ganhei nenhuma pokecoin. Será que foi porque 5 minutos depois o ginasio já não era mais meu?  Icon_lol
Responder
 #284
(07/08/2016, 22:25)crashzilla Escreveu: Certeza? Eu peguei um ginasio um tempo atrás e não ganhei nenhuma pokecoin. Será que foi porque 5 minutos depois o ginasio já não era mais meu?  Icon_lol

Não é automatico, você tem que clicar nesse escudinho

[Imagem: XvNPmKM.png]

Ninguém tá manjando isso, eu já expliquei pra um monte de gente que tá jogando aqui perto  Icon_lol
Responder
 #285
(07/08/2016, 22:28)jasque Escreveu: Não é automatico, você tem que clicar nesse escudinho

Spoiler: Imagem  
[Imagem: XvNPmKM.png]

Ninguém tá manjando isso, eu já expliquei pra um monte de gente que tá jogando aqui perto  Icon_lol

Porra, o pior é que eu sabia dessa bosta e me esqueci por completo. Merda, eu perdi a chance de conseguir algumas pokecoins. Okay
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #286
Idem, peguei um ginásio, mas não peguei as pokecoins.
Responder
 #287
Eu já me inscrevi no programa de pesquisa da google pra tentar conseguir algumas coins 0800... Pra mim que não jogo tanto deve ser a maneira mais fácil.
Responder
 #288
(07/08/2016, 22:39)gusyavoo Escreveu: Eu já me inscrevi no programa de pesquisa da google pra tentar conseguir algumas coins 0800... Pra mim que não jogo tanto deve ser a maneira mais fácil.

Conte-me mais como funciona isso ai.
Responder
 #289
Porra, pegar um ginásio vai ser foda. Vou ter upar meu Golbat.
Responder
 #290
[Imagem: LokAFNN.jpg]

Facepalm Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (40): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes