07/08/2016, 20:00 |
Acho que eu cheguei a dizer aqui, mas só repetindo, eu acredito que a Baleia tenha mais de uma maneira de matar, uma que apague a pessoa e outra que ela só mate.
Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Beatrice | 16 | 14.55% | |
Emilia | 18 | 16.36% | |
Felt | 6 | 5.45% | |
Ram | 4 | 3.64% | |
Rem | 66 | 60.00% | |
Total | 110 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu
Tópico em '2016' criado por
martec em 27/07/2015, 13:56.
|
2021 respostas neste tópico
|
07/08/2016, 20:00 |
Acho que eu cheguei a dizer aqui, mas só repetindo, eu acredito que a Baleia tenha mais de uma maneira de matar, uma que apague a pessoa e outra que ela só mate.
07/08/2016, 20:05 |
07/08/2016, 20:06 |
Quem estiver achando que a Rem vai morrer ou que eles vão falhar algumas vezes na caça à baleia está se iludindo na minha opinião. O "evento" que o Subaru "destravou" no episódio passado entre ele e a Rem é obviamente algo fixo na historia, então o único meio do Subaru morrer agora é se alterarem o Save Point dele para após aquele evento e isso nunca aconteceu no meio de um mesmo arco. Isso significa que nenhum personagem essencial (como a Rem) vai morrer, e se algum personagem com nome morrer provavelmente vai permanecer morto. Resumindo, esse é o playthrough oficial já, nada que der errado será consertado, o que significa que o plot armor provavelmente vai se intensificiar muito nesses próximos episódios. Pelo menos é assim que eu vejo a situação.
Episódios como o de hoje de Re:Zero não são ruins, mas bem que podia ter ido logo pra luta contra a Hakugei. Esses finais dos episódios de Re que te deixam desesperado pra ver o próximo são fodas.
Curti a forma como ele conseguiu extrair o lado bom dos personagens pra sair dessa situação, isso é bem legal, porém não deu pra sentir a evolução do protagonista nessa parte, só pareceu que ele voltou para o que era antes de entrar nessa situação. O que é uma pena, mas um mau necessário pra prender o povo no começo. Duvido que alguém iria continuar vendo se o MC já caísse numa situação dessas logo de inicio. (07/08/2016, 20:06)Israfil Escreveu: Quem estiver achando que a Rem vai morrer ou que eles vão falhar algumas vezes na caça à baleia está se iludindo na minha opinião. O "evento" que o Subaru "destravou" no episódio passado entre ele e a Rem é obviamente algo fixo na historia, então o único meio do Subaru morrer agora é se alterarem o Save Point dele para após aquele evento e isso nunca aconteceu no meio de um mesmo arco. Isso significa que nenhum personagem essencial (como a Rem) vai morrer, e se algum personagem com nome morrer provavelmente vai permanecer morto. Resumindo, esse é o playthrough oficial já, nada que der errado será consertado, o que significa que o plot armor provavelmente vai se intensificiar muito nesses próximos episódios. Pelo menos é assim que eu vejo a situação. Do jeito que a Bruxa Baratuxa tá sacaneando cada vez mais o Subaru, não duvido que tenha alguma morte aí que não dê pra desfazer. Considerando que a maioria dos saves foram depois de "objetivos cumpridos", é torcer pra ninguém importante (Rem) ir pra vala durante a batalha contra a baleia.
07/08/2016, 21:29 |
Gostei do episódio, ele foi necessário.
Eu juro que eu fiquei na dúvida se a Baleia ia mesmo aparecer naquele momento, portanto gostei muito do final, com o toque do celular e a espera pela baleia. Eu realmente acho que a única forma de eles não vencerem a baleia nesse exato momento é se o save point tiver mudado.. E não acho que o Subaru se mostrou muito esperto nesse episódio, ele não teve que improvisar nada, somente utilizar informações que ele já tinha. (07/08/2016, 19:57)Rogue993 Escreveu: Eu quero ver ele aprendendo com seus erros e evoluindo, mas não de uma tão rápida e brusca que o faça parecer outra pessoa. Vamos recapitular. Antes do loop
Depois do loop
Se isso não foi aprender com os erros, então não sei o que foi.
07/08/2016, 21:51 |
07/08/2016, 21:52 |
07/08/2016, 22:05 |
Para mim ficou essa impressão dele ter aprendido bruscamente porque foi corrido. O episódio já começou com ele negociando com a Crusch, já tendo feito tudo que precisava.
|
« Anteriores | Seguintes »
|