Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 104 105 106 107 108 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #1.051
Acho que eu cheguei a dizer aqui, mas só repetindo, eu acredito que a Baleia tenha mais de uma maneira de matar, uma que apague a pessoa e outra que ela só mate.
Responder
 #1.052
(07/08/2016, 20:00)jplay Escreveu: Acho que eu cheguei a dizer aqui, mas só repetindo, eu acredito que a Baleia tenha mais de uma maneira de matar, uma que apague a pessoa e outra que ela só mate.

Sim, pode ser esse o caso. Deve ser a névoa que apaga as pessoas.
Responder
 #1.053
Quem estiver achando que a Rem vai morrer ou que eles vão falhar algumas vezes na caça à baleia está se iludindo na minha opinião. O "evento" que o Subaru "destravou" no episódio passado entre ele e a Rem é obviamente algo fixo na historia, então o único meio do Subaru morrer agora é se alterarem o Save Point dele para após aquele evento e isso nunca aconteceu no meio de um mesmo arco. Isso significa que nenhum personagem essencial (como a Rem) vai morrer, e se algum personagem com nome morrer provavelmente vai permanecer morto. Resumindo, esse é o playthrough oficial já, nada que der errado será consertado, o que significa que o plot armor provavelmente vai se intensificiar muito nesses próximos episódios. Pelo menos é assim que eu vejo a situação.
Responder
 #1.054
Episódios como o de hoje de Re:Zero não são ruins, mas bem que podia ter ido logo pra luta contra a Hakugei. Esses finais dos episódios de Re que te deixam desesperado pra ver o próximo são fodas.
Curti a forma como ele conseguiu extrair o lado bom dos personagens pra sair dessa situação, isso é bem legal, porém não deu pra sentir a evolução do protagonista nessa parte, só pareceu que ele voltou para o que era antes de entrar nessa situação. O que é uma pena, mas um mau necessário pra prender o povo no começo. Duvido que alguém iria continuar vendo se o MC já caísse numa situação dessas logo de inicio.
Responder
 #1.055
(07/08/2016, 20:06)Israfil Escreveu: Quem estiver achando que a Rem vai morrer ou que eles vão falhar algumas vezes na caça à baleia está se iludindo na minha opinião. O "evento" que o Subaru "destravou" no episódio passado entre ele e a Rem é obviamente algo fixo na historia, então o único meio do Subaru morrer agora é se alterarem o Save Point dele para após aquele evento e isso nunca aconteceu no meio de um mesmo arco. Isso significa que nenhum personagem essencial (como a Rem) vai morrer, e se algum personagem com nome morrer provavelmente vai permanecer morto. Resumindo, esse é o playthrough oficial já, nada que der errado será consertado, o que significa que o plot armor provavelmente vai se intensificiar muito nesses próximos episódios. Pelo menos é assim que eu vejo a situação.

Do jeito que a Bruxa Baratuxa tá sacaneando cada vez mais o Subaru, não duvido que tenha alguma morte aí que não dê pra desfazer.
Considerando que a maioria dos saves foram depois de "objetivos cumpridos", é torcer pra ninguém importante (Rem) ir pra vala durante a batalha contra a baleia.
Responder
 #1.056
Gostei do episódio, ele foi necessário.
Eu juro que eu fiquei na dúvida se a Baleia ia mesmo aparecer naquele momento, portanto gostei muito do final, com o toque do celular e a espera pela baleia.

Eu realmente acho que a única forma de eles não vencerem a baleia nesse exato momento é se o save point tiver mudado.. E não acho que o Subaru se mostrou muito esperto nesse episódio, ele não teve que improvisar nada, somente utilizar informações que ele já tinha.
Responder
 #1.057
(07/08/2016, 19:57)Rogue993 Escreveu: Eu quero ver ele aprendendo com seus erros e evoluindo, mas não de uma tão rápida e brusca que o faça parecer outra pessoa.

Vamos recapitular.

Antes do loop
  1. Tava enlouquecido e queria que o povo acreditasse nele porque sim (duas vezes, por sinal).
  2. Não tinha como explicar como sabia que o culto tava indo atrás da Emilia.

Depois do loop
  1. Ele se acalmou depois da conversa com a Rem.
  2. Dessa vez ele não falou sobre o culto, e sim sobre a baleia.
  3. Ele usou essa carta, pois deduziu que a Crusch tava querendo ir atrás do bixo.
  4. Ele deu uma explicação "válida" de como sabia que a baleia ia aparecer.

Se isso não foi aprender com os erros, então não sei o que foi.
Responder
 #1.058
(07/08/2016, 21:50)Metroid Escreveu: Se isso não foi aprender com os erros, então não sei o que foi.

Ele não disse que o cara não aprendeu. Ele disse que o cara aprendeu bruscamente.
Responder
 #1.059
(07/08/2016, 21:51)rapier Escreveu: Ele não disse que o cara não aprendeu. Ele disse que o cara aprendeu bruscamente.

Bruscamente depois de se fuder várias vezes? Fosse assim, no arco anterior ele também aprendeu bruscamente.
Responder
 #1.060
Para mim ficou essa impressão dele ter aprendido bruscamente porque foi corrido. O episódio já começou com ele negociando com a Crusch, já tendo feito tudo que precisava.
Responder
Páginas (203): 1 ... 104 105 106 107 108 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes