Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 102 103 104 105 106 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #1.031
Meu deus, esse episódio 19 foi muito forçado. Como eu temia, o cara conseguiu resolver todas as situações sozinho, sem errar absolutamente nada, inclusive nos mínimos detalhes. Quando disseram que o personagem começaria do zero no episódio passado eu já sabia que o personagem mudaria, mas a mudança não precisava ser tão radical assim. Pareceu outra pessoa, ninguém muda desse jeito de uma hora pra outra.
Poderiam ter feito o Subaru errar algumas coisas no meio, pedir uma segunda opinião pra Rem em alguma situação já que ele diz que não pode fazer nada sozinho; qualquer coisa que mostrasse que o personagem estava progredindo e não se transformando em outra pessoa. O que vi foi uma transformação forçada para avanço de enredo. Isso de ele ficar confiante sobre qualquer coisa que faz e acertar tudo como se fosse alguém muito inteligente, contraria o próprio personagem até aqui e como ele mesmo se descreveu no episódio anterior. Capacidade de raciocionio em alguns momentos ele já mostrou, mas não nesse nível. Até a hora exata que a baleia aparece ele sabia, como se tivesse prestado muita atenção nesse detalhe no momento em que estavam fugindo da baleia no outro loop.
Fora que o episódio me pareceu meio corrido, não sei se não pularam algumas coisas ali no meio. Parece que tudo ocorreu muito rápido, bem diferente dos arcos anteriores onde havia um ritmo um pouco mais lento. Se bem que é provável que eles morram algumas vezes pra baleia, então deve ser apenas pra acelerar essa parte da negociação mesmo.
Responder
 #1.032
(07/08/2016, 15:31)Rogue993 Escreveu: Meu deus, esse episódio 19 foi muito forçado. Como eu temia, o cara conseguiu resolver todas as situações sozinho, sem errar absolutamente nada, inclusive nos mínimos detalhes. Quando disseram que o personagem começaria do zero no episódio passado eu já sabia que o personagem mudaria, mas a mudança não precisava ser tão radical assim. Pareceu outra pessoa, ninguém muda desse jeito de uma hora pra outra.

Não foi de uma hora pra outra. E ia ser muita burrice até mesmo pra ele se fizesse as mesmas cagadas de novo e outra vez.

(07/08/2016, 15:31)Rogue993 Escreveu: Até a hora exata que a baleia aparece ele sabia, como se tivesse prestado muita atenção nesse detalhe no momento em que estavam fugindo da baleia no outro loop.

Ele lembrou da hora que a baleia aparece quando o celular cai perto dele.
Responder
 #1.033
(07/08/2016, 15:31)Rogue993 Escreveu: Meu deus, esse episódio 19 foi muito forçado. Como eu temia, o cara conseguiu resolver todas as situações sozinho, sem errar absolutamente nada, inclusive nos mínimos detalhes. Quando disseram que o personagem começaria do zero no episódio passado eu já sabia que o personagem mudaria, mas a mudança não precisava ser tão radical assim. Pareceu outra pessoa, ninguém muda desse jeito de uma hora pra outra.
Poderiam ter feito o Subaru errar algumas coisas no meio, pedir uma segunda opinião pra Rem em alguma situação já que ele diz que não pode fazer nada sozinho; qualquer coisa que mostrasse que o personagem estava progredindo e não se transformando em outra pessoa. O que vi foi uma transformação forçada para avanço de enredo. Isso de ele ficar confiante sobre qualquer coisa que faz e acertar tudo como se fosse alguém muito inteligente, contraria o próprio personagem até aqui e como ele mesmo se descreveu no episódio anterior. Capacidade de raciocionio em alguns momentos ele já mostrou, mas não nesse nível. Até a hora exata que a baleia aparece ele sabia, como se tivesse prestado muita atenção nesse detalhe no momento em que estavam fugindo da baleia no outro loop.
Fora que o episódio me pareceu meio corrido, não sei se não pularam algumas coisas ali no meio. Parece que tudo ocorreu muito rápido, bem diferente dos arcos anteriores onde havia um ritmo um pouco mais lento. Se bem que é provável que eles morram algumas vezes pra baleia, então deve ser apenas pra acelerar essa parte da negociação mesmo.

Eu não achei forçado, ele já sabia o que era necessario para fazer as candidatas aceitarem a proposta dele, ele até engoliu seco achando que a Crusch não iria aceitar a proposta dele. O episodio foi corrido mesmo, mas é melhor fazer isso agora do que em momentos importantes, todo mundo já sabia da negociação, era a única forma de continuar o enredo, não tinha motivo para enrolar.
Responder
 #1.034
Estou vendo que eles vão ser massacrados pela baleia porque faltou uma dona na aliança.  HAHA!


Mais um(a) rival da Rem:

[Imagem: tDH5oHu.jpg]
Responder
 #1.035
(07/08/2016, 15:35)Metroid Escreveu: Não foi de uma hora pra outra. E ia ser muita burrice até mesmo pra ele se fizesse as mesmas cagadas de novo e outra vez.
Não disse pra ele fazer as mesmas cagadas, disse que ele não precisava acertar tudo como se fosse a coisa mais natural do mundo, seria muito mais coerente com o personagem. A obra não apresentou o Subaru como alguém inteligente, então não adianta forçar isso agora. O Subaru tem que aprender com as experiências dele, mas não precisava transformar ele em alguém totalmente diferente de antes. Ele mesmo disse que não consegue fazer nada, como é que agora ele acha solução pra tudo sozinho? Até os mínimos detalhes que ocorriam por trás da negociação ele soube fazer com 100% de sucesso.   
(07/08/2016, 15:35)Metroid Escreveu: Ele lembrou da hora que a baleia aparece quando o celular cai perto dele.
Sim, mas naquela situação dele fugindo não haveria tempo de observar e gravar a hora exata em aquilo ocorreu. Tantas coisas pra se preocupar naquele momento e ele prestou atenção justamente nisso?
Responder
 #1.036
(07/08/2016, 15:57)Rogue993 Escreveu: A obra não apresentou o Subaru como alguém inteligente, então não adianta forçar isso agora.

A obra não forçou isso. Ele tem raros momentos de suposta inteligência, como no arco da mansão.

(07/08/2016, 15:57)Rogue993 Escreveu: Ele mesmo disse que não consegue fazer nada, como é que agora ele acha solução pra tudo sozinho? Até os mínimos detalhes que ocorriam por trás da negociação ele soube fazer com 100% de sucesso.

Justamente por ele não conseguir fazer nada, que ele teve que formar uma aliança. E sozinho não, pois teve dedo da Rem (e aparentemente do Roswall) nisso também.

(07/08/2016, 15:57)Rogue993 Escreveu: Sim, mas naquela situação dele fugindo não haveria tempo de observar e gravar a hora exata em aquilo ocorreu. Tantas coisas pra se preocupar naquele momento e ele prestou atenção justamente nisso?

Isso se chama plot armor.

(07/08/2016, 15:56)Kyyzao Escreveu: Estou vendo que eles vão ser massacrados pela baleia porque faltou uma dona na aliança.  HAHA!

A Priscila? Não acho que ela ia ajudar, de qualquer maneira.
Responder
 #1.037
(07/08/2016, 16:05)Metroid Escreveu: A obra não forçou isso. Ele tem raros momentos de suposta inteligência, como no arco da mansão.
Sim, mas nada no nível do que foi mostrado nesse episódio. 
(07/08/2016, 16:05)Metroid Escreveu: Justamente por ele não conseguir fazer nada, que ele teve que formar uma aliança. E sozinho não, pois teve dedo da Rem (e aparentemente do Roswall) nisso também.
Fazer uma aliança ele precisaria de qualquer forma. O meu questionamento é em relação a ele conseguir pensar em soluções para todos os detalhes e situações envolvidos. O cara nunca fez uma negociação, aí ele consegue do nada prever todos os detalhes e realizar muitas ações para preparar o terreno antes de começar a negociar, de modo a aumentar as chances de sucesso. Só com o que ele vivenciou nos loops não é suficiente pra isso. Eu tive a impressão contrária da tua, me pareceu que ele não teve a ajuda de ninguém, partiu tudo dele mesmo.
Responder
 #1.038
O cara passa 18 episódios fazendo merda e vocês reclamando, no primeiro episódio em que ele age como gente e consegue ficar uns 20 minutos sem defecar pela boca vocês reclamam também. O @rapier estava certo quando disse isso aqui http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid132976. Icon_lol
Responder
 #1.039
Esse episódio foi bom, fez valer a pena a choradeira do ultimo. Agora o Subaru parece ter amadurecido um pouco, ficou mais esperto e conseguiu não fazer merda. Agora é esperar para o 20° para ver a luta.

Aliás, nesse episódio revelaram o verdadeiro protagonista da série:
Spoiler: Imagem grande  
[Imagem: RG5Zquv.png]

Sorte dele, tem uma bonfire logo na frente do boss.

(07/08/2016, 15:56)Kyyzao Escreveu: Mais um(a) rival da Rem:

[Imagem: tDH5oHu.jpg]

Icon_lol
Pobre Rem, tem que disputar até contra os bichos. E do jeito que o Subaru é, capaz dele escolher o animal ao invés da Rem, especialmente se fosse o caso dessa art:
[Imagem: yRKfI2Q.jpg]
Os caras não perdoam nem o cavalo/dragão/passarinho/avestruz.
Responder
 #1.040
Nesse episódio aparentemente cortaram toda a parte de negociação com o responsável pelos comerciantes e com a Anastasia. Acredito que essa impressão do Subaru estar muito mais inteligente é por terem mostrado somente a negociação com a Crush onde ele já tinha conseguido o apoio destes dois personagens.
Responder
Páginas (203): 1 ... 102 103 104 105 106 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes