Chegando!

Tópico em 'Apresentação' criado por Rev em 06/08/2016, 13:11.
Páginas (2): 1 2
 
18 respostas neste tópico
 #1
Olá, boa tarde. õ/

Não sou bom com apresentações mas vamos lá. Sou Rev, um cara prestativo e que gosta de interagir, costumo assistir animes e séries nas horas vagas e também curto jogar uns MMOS de vez em quando, atualmente ando meio ocupado com os afazeres da vida, então mal tenho tempo pra jogar.

Não tenho muita experiência com fóruns, mas já participei de uns, Sou o tipo de cara que gosta de andar na linha, pois prefiro não causar má impressão/chamar atenção. E costumo me manter nêutro na questão gosto, pra evitar as futuras tr3tras.

Obrigado. õ/
 #2
bem vindo, seu pervo. HAHA!
 #3
Bem vindo jovem!!
 #4
Bem vindo ae. Se divirta e não se preocupe com gosto, tem gente que acha o rito de to love ru um exemplo de cabra omi.
 #5
(06/08/2016, 13:19)Gabrinius Escreveu: Bem vindo ae. Se divirta e não se preocupe com gosto, tem gente que acha o rito de to love ru um exemplo de cabra omi.

Ele nem frequenta mais o fórum. Icon_lol
 #6
Fala ai Rev, seja bem vindo aqui, faz tempo que não te vejo (eu acho, minha memória é ruim), enfim, divirta-se!

(06/08/2016, 13:19)Gabrinius Escreveu: Bem vindo ae. Se divirta e não se preocupe com gosto, tem gente que acha o rito de to love ru um exemplo de cabra omi.

Cê falou de uma maneira tão vaga, mas conhecendo a pessoa como conhecemos é impossível não saber de quem se trata.
 #7
(06/08/2016, 13:14)Metroid Escreveu: bem vindo, seu pervo. HAHA!
HAHA, valeu. õ/
(06/08/2016, 13:19)Ash_ Escreveu: Bem vindo jovem!!
Sorrisão
(06/08/2016, 13:19)Gabrinius Escreveu: Bem vindo ae. Se divirta e não se preocupe com gosto, tem gente que acha o rito de to love ru um exemplo de cabra omi.
Okay, vou tentar, KKKKKK
(06/08/2016, 13:22)AlekseyK. Escreveu: Fala ai Rev, seja bem vindo aqui, faz tempo que não te vejo (eu acho, minha memória é ruim), enfim, divirta-se!


Pois é, faz um tempinho mesmo cara, que bom te encontrar por aqui. valeu! õ/
 #8
Seja bem-vindo o/
 #9
Youkoso.

Se tratando de gosto não tem com o quê se preocupar, poupe o seu braço. War Thunder, este é um ótimo MMO jogava lá por volta de 2015, mas parei por causa da maldita Sony que adquiriu todos os servidores do falecido Onlive.
 #10
Bem-vindo, cara. Não se esqueça de passar nos tópicos de animes que já viu deixar sua opinião, além de votar nas enquetes quando puder (cuidado com os psicotécnicos). O fórum também tem tópicos para jogos, informática e etc. Falous.
1 usuário curtiu este post: Rev
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes