Berserk

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 13:22.
Páginas (35): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 35
346 respostas neste tópico
Não deu pra não rir do Mosguz nesse episódio, e isso não é nada bom.

Meus olhos já devem te se acostumado à tosqueira ou estão me enganando, pois tive a impressão de o episódio foi (pouca coisa) mais bem feito que os anteriores. Não que isso seja difícil...
Responder
(29/07/2016, 19:06)Metroid Escreveu: Não deu pra não rir do Mosguz nesse episódio, e isso não é nada bom.

Não entendi o problema. Não era pra rir?
Responder
(29/07/2016, 19:06)Metroid Escreveu: Não deu pra não rir do Mosguz nesse episódio, e isso não é nada bom.

Meus olhos já devem te se acostumado à tosqueira ou estão me enganando, pois tive a impressão de o episódio foi (pouca coisa) mais bem feito que os anteriores. Não que isso seja difícil...

é porque o episodio 4 foi o pior de todos os tempos, enquanto esse tava num nivel de feiura compativel com o resto.
Responder
(29/07/2016, 21:00)Gabrinius Escreveu: é porque o episodio 4 foi o pior de todos os tempos, enquanto esse tava num nivel de feiura compativel com o resto.

Achei o ep. da Farnese possuída o pior em matéria de $.
Responder
(29/07/2016, 21:01)rapier Escreveu: Achei o ep. da Farnese possuída o pior em matéria de $.

eu achei que na hora que mostrava as cena desenhada (que me pergunto se eram do anime antigo) e misturava com o CG horrorível foi onde a feiura mais ficou destacada, mó cena legal desenhada ai aparecia na tela os treco horroroso.

até os episódio final daquele anime da vampira lá que no fim os cara (leia-se shaft lixo) só colocava imagem estatica com as fala tocano era mais bonito.
Responder
Fui ver como ficava Berserk na TV e o anime interpolado pra 240Hz dá uma melhorada, mas continua tendo várias cenas com movimentação travada. Ao menos dá uma melhorada, o visual fica quase mediano.
Responder
(01/08/2016, 18:04)rapier Escreveu: Fui ver como ficava Berserk na TV e o anime interpolado pra 240Hz dá uma melhorada, mas continua tendo várias cenas com movimentação travada. Ao menos dá uma melhorada, o visual fica quase mediano.

isso aí é um "upscale de fps" ?
Responder
(01/08/2016, 18:10)Gabrinius Escreveu: isso aí é um "upscale de fps" ?

Sim, é, como já falei em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1451. É bastante útil pra animes em CG.
Responder
O povo dançando tava parecendo um bando de fantoches manipulados por um titereiro sem talento.
E esses não mamilos... Icon_lol
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
Eu achei o ep. lombrado, mas de uma lombra bem engraçada. As cenas de sacanagem ali foram comédia.
Responder
Páginas (35): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes