Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 3rei!!

Tópico em '2016' criado por martec em 21/10/2015, 02:06.
Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13
129 respostas neste tópico
 #61
[Imagem: XHB8e95.jpg]

Estou rindo irl... só agora que eu notei o detalhe dessa cena.
Responder
 #62
a ilia lanceira não ficou muito legal não, mas os outros cosplays ficaram.
Responder
 #63
Única coisa que prestou no ep. 5 foi a parte final, o resto foi filler.
Responder
 #64
O episódio dessa semana foi bem fraco. Não gosto da Erika, personagem muito chata. Próximo episódio tende a melhorar.
Responder
 #65
A pergunta que não quer calar, pq a Erika existe? pq eu nao vejo utilidade alguma pra ela.
Responder
 #66
(05/08/2016, 01:41)Ton Escreveu: A pergunta que não quer calar, pq a Erika existe? pq eu nao vejo utilidade alguma pra ela.

Vilão precisa ter utilidade? Só precisa ser vilão.
Responder
 #67
Para não quebar a tradição do anime temos um episódio inteiro dedicado a nada de relevante. Próximo deve ter algumas lutas.
Responder
 #68
Kaleid chegou a um ponto onde meu interesse pelo anime está quase parando no Japão. Os acontecimentos em si não são ruins, mas a falta da qualidade das seasons anteriores e as transições 200% sem graça de "quase sério" pra "prassódia" estão atrapalhando bastante o Drei. É bizarro ver como a história progride porém o anime não consegue passar a devida empolgação.

Uma decisão que o anime tomou e eu achei bem mal pensada foi essa de botar uma ruma de inimigos overpower logo de cara. As lutas não têm a suavidade de clímax das seasons anteriores, terminando quase todas em "deixa pra depois que estou com preguiça de ganhar" e tornando as batalhas meio descartáveis, quase filler. E a Tanaka também faz parte da lista de decisões mal pensadas: a dona ali só serve pra ser plot armor do grupo do bem. A Tanaka é subproduto da idéia de encher de vilão OP sem aumentar o nível das protagonistas.

E a prassódia nessa temporada está meio fora de contexto. Considero a Tanaka uma criação ridícula e a Erika não decide se quer ser do mal ou do péssimo. A única invenção boa que o anime teve com os personagens foi colocar o Gilgamesh pivete, a versão menos chata do personagem.
Responder
 #69
(10/08/2016, 12:52)rapier Escreveu: Kaleid chegou a um ponto onde meu interesse pelo anime está quase parando no Japão. Os acontecimentos em si não são ruins, mas a falta da qualidade das seasons anteriores e as transições 200% sem graça de "quase sério" pra "prassódia" estão atrapalhando bastante o Drei. É bizarro ver como a história progride porém o anime não consegue passar a devida empolgação.

Uma decisão que o anime tomou e eu achei bem mal pensada foi essa de botar uma ruma de inimigos overpower logo de cara. As lutas não têm a suavidade de clímax das seasons anteriores, terminando quase todas em "deixa pra depois que estou com preguiça de ganhar" e tornando as batalhas meio descartáveis, quase filler. E a Tanaka também faz parte da lista de decisões mal pensadas: a dona ali só serve pra ser plot armor do grupo do bem. A Tanaka é subproduto da idéia de encher de vilão OP sem aumentar o nível das protagonistas.

E a prassódia nessa temporada está meio fora de contexto. Considero a Tanaka uma criação ridícula e a Erika não decide se quer ser do mal ou do péssimo. A única invenção boa que o anime teve com os personagens foi colocar o Gilgamesh pivete, a versão menos chata do personagem.

Pra mim o problema é outro: pareceu mais que diminuiram o nível de poder do grupo de propósito pra fazer eles não poderem lutar de igual para igual com os vilões. É o caso da Illya que ficou enfraquecida nessa season e o Gilgamesh que perdeu a maioria do seu poder. Então as lutas acabam ficando mais enroladas por causa desse fator. O restante eu concordo.

Esse episódio foi no mesmo nível dos três primeiros, nada excepcional. Basicamente nem houve luta, foi mais conversa mesmo e a demonstração do poder apelão do chefe inimigo. O próximo deve focar mais na comédia mesmo. Esse vai e volta de episódio sério pra cômico já ta meio chato.
Responder
 #70
(11/08/2016, 01:26)Rogue993 Escreveu: Pra mim o problema é outro: pareceu mais que diminuiram o nível de poder do grupo de propósito pra fazer eles não poderem lutar de igual para igual com os vilões. É o caso da Illya que ficou enfraquecida nessa season e o Gilgamesh que perdeu a maioria do seu poder. Então as lutas acabam ficando mais enroladas por causa desse fator. O restante eu concordo.

Enfraquecida no quê? Tu acha que ela usaria as duas varinhas ao mesmo tempo pra sempre? E tanto faz o Gilgamesh ter 50 ou 100% do poder sendo que o objetivo dele não necessariamente é ajudar as donas.
Responder
Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes