Pokemon Go

Páginas (40): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 40
396 respostas neste tópico
 #231
O chato mesmo é que o jogo tá cheio de haxxorz, os gyms tão infestados de gente com pokemon de 2k+ CP
Pelo menos o jogo pra mim é divertido pq tem 5 Pokéstops praticamente ao lado da minha casa e 2 ginásios tbm, haha.
Responder
 #232
(04/08/2016, 20:35)Ash_ Escreveu: Mano na boa esse jogo não é bom, a empresa ta só se aproveitando do nome, se fosse um jogo qualquer de monstrinho com o mesmo sistema certamente ficaria esquecido. Acho ele repetitivo ao extremo, não tem batalha pra capturar os pokemons, é só jogar a pokebola, pra lutar tem q ir no ginásio enfrentar um boss de end game logo no lvl 5, não tem gráfico além do sprite do bichinho, o sistema de batalha é no mínimo estranho e eu detestei, se for analizar o jogo sem o nome é uma bosta, acredito que se não tiverem mais conteúdo o boom vai passar mais rápido que a luz.

De toda forma já lucraram tubos em cima disso, então acho que pra empresa ta sussa, ou talvez esse fosse o plano.

Esse tipo de coisa pode surgir em futuras atualizações.

De inicio o foco da empresa foi em criar um  jogo para colocar as pessoas pra fora de casa (Aparentemente).

Espero no  futuro ter um jogo  tão interessante quanto os de consoles portatéis.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #233
(04/08/2016, 20:44)inuivan Escreveu: Esse tipo de coisa pode surgir em futuras atualizações.

De inicio o foco da empresa foi em criar um  jogo para colocar as pessoas pra fora de casa (Aparentemente).

Espero no  futuro ter um jogo  tão interessante quanto os de consoles portatéis.

Foram dois anos desde que a Nintendo resolveu fazer um jogo da franquia para celular, e esse jogo foi reciclado de outro da Niantic. É sim uma espécie de rebrand safado, fizeram de forma bem preguiçosa talvez já esperando que iriam aceitar qualquer coisa.
Responder
 #234
(04/08/2016, 20:35)Ash_ Escreveu: De toda forma já lucraram tubos em cima disso, então acho que pra empresa ta sussa, ou talvez esse fosse o plano.

Segundo a teoria da conspiração do pessoal anti-imperialismo americano, o plano era implantar um aplicativo no seu celular que usa sua câmera constantemente para enviar informações suas para a CIA/FBI.

Icon_rolleyes

Sobre os gyms, meu irmão é um dos que jogou esse último mês todo com GPS falso e está dominando os gyms de onde mora. Deplorável, mas era de se esperar. E não há muito o que se fazer quanto a isso... porque mesmo se resetarem contas de brasileiros, eles ainda poderão emular GPS no PC e upar rapidinho novamente sem sair de casa, coisa que o player comum não é capaz de fazer.
Responder
 #235
(04/08/2016, 21:34)Oiacz Escreveu: E não há muito o que se fazer quanto a isso... porque mesmo se resetarem contas de brasileiros,

Como se fosse só brasileiro quem estivesse usando trapaças.
Não acompanho o jogo, por isso o que mais vi até agora foi notícia de alguma trapaça.
Responder
 #236
Niantic é tipo a toei.
Responder
 #237
(04/08/2016, 21:34)Oiacz Escreveu: Sobre os gyms, meu irmão é um dos que jogou esse último mês todo com GPS falso e está dominando os gyms de onde mora. Deplorável, mas era de se esperar. E não há muito o que se fazer quanto a isso... porque mesmo se resetarem contas de brasileiros, eles ainda poderão emular GPS no PC e upar rapidinho novamente sem sair de casa, coisa que o player comum não é capaz de fazer.

É triste isso.
Como que pode, não consigo entender a graça em trapacear assim, melhor nem jogar o game.

Estou firme aqui, não sei até quando.
Hoje fiz o absurdo de ir na porta de casa e consegui um Venusaur.
Responder
 #238
(04/08/2016, 21:49)PaninoManino Escreveu: Como se fosse só brasileiro quem estivesse usando trapaças.

Não disse que só brasileiros fazem isso. O que afeta os nossos gyms são brasileiros que fazem isso. Não tenho motivos para ficar infeliz se alguém da Noruega emulou GPS do Canadá para ter pokemons fortes e dominar gyms da Noruega. Tenho que ficar infeliz é com brasileiros que fazem isso.

Na verdade, nem tenho que ficar infeliz com isso, porque damn jogo chato lol

(04/08/2016, 22:12)gusyavoo Escreveu: É triste isso.
Como que pode, não consigo entender a graça em trapacear assim, melhor nem jogar o game.

Também não consigo entender, mas para algumas pessoas será complicado jogar. Como eu já disse, aqui onde eu moro não tem nenhum pokestop. Até tem alguns, mas bem longes dos caminhos que percorro. A unica opção seria jogar quando, por algum motivo, eu me deslocar para esses locais que não frequento, ou emulando GPS para ao menos pegar pokebolas.
Responder
 #239
(04/08/2016, 22:37)Oiacz Escreveu: Como eu já disse, aqui onde eu moro não tem nenhum pokestop.

É, eles tem que corrigir isso...
Pelo menos as pokebolas deviam ter outro meio de conseguir.
Responder
 #240
Hoje fui num PokeStop e não achei porta de Pokémon nenhum em volta. Fiquei 20 minutos andando que nem bobo pra acha nada. Fiquei puto.

Amanhã vou fazer minha caminhada e vou ver se acho algo no bairro.
Responder
Páginas (40): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes