Gosick

Páginas (14): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14
130 respostas neste tópico
 #61
(02/08/2016, 15:49)JJaeger Escreveu:  

Tão de brincation with me cara! A Victorique vale por mais que a obra toda, só isso já o qualifica como um dos meus melhores.

Ela ser decente não torna a obra decente.

Bem, talvez eu tivesse gostado disso (o que duvido) se não tivesse visto o clone antes.
Responder
 #62
Os mistérios são simplistas ou com lógica inadmissível, enquanto a história dá pouca atenção aos detalhes, mas a Victorique com seus pequenos braços consegue sustentar o anime inteiro.
1 usuário curtiu este post: JJaeger
Responder
 #63
(02/08/2016, 15:50)rapier Escreveu: Só quer dizer que os doujins são bons. booty

Ainda sou hesitante quanto a lolis.
(02/08/2016, 15:51)Metroid Escreveu: Ela ser decente não torna a obra decente.

Bem, talvez eu tivesse gostado disso (o que duvido) se não tivesse visto o clone antes.

Na época eu era relativamente leigo em animes (me julgue), mas enquanto não esbarrar em uma obra que julgue superior ou que reconheça seus defeitos eu mesmo, não mudo de opinião.
 
(02/08/2016, 15:51)Zefiris Escreveu: Os mistérios são simplistas ou com lógica inadmissível, enquanto a história dá pouca atenção aos detalhes, mas a Victorique com seus pequenos braços consegue sustentar o anime inteiro.

 Explêndida analogia.
 
(02/08/2016, 15:50)Oiacz Escreveu: Muita gente não gosta de Gosick justamente por causa do final. Eu gosto do anime mesmo com seus defeitos.

Eu, particularmente, prefiro finais fechados e bem definidos. Odeio ter que ficar teorizando sobre acontecimentos abertos.

O que esperavam do final então?
1 usuário curtiu este post: Mandrake_10
Responder
 #64
(02/08/2016, 15:54)JJaeger Escreveu: O que esperavam do final então?

Acho que as pessoas não gostaram do rumo que a série tomou no último arco (considerando que elas ainda tivessem gostado do início), e a forma como concluíram ele que é bem diferente do clima que o anime passa no início. No meu caso, não pensei muito quando assisti então fiquei satisfeito com a série. Não sei o que pensaria hoje em dia, though, por isso não reassisto vários animes mesmo com vontade.
Responder
 #65
(02/08/2016, 16:01)Oiacz Escreveu: Acho que as pessoas não gostaram do rumo que a série tomou no último arco (considerando que elas ainda tivessem gostado do início), e a forma como concluíram ele que é bem diferente do clima que o anime passa no início. No meu caso, não pensei muito quando assisti então fiquei satisfeito com a série. Não sei o que pensaria hoje em dia, though, por isso não reassisto vários animes mesmo com vontade.

Eu fiquei ligeiramente frustrado com o último arco, mas esse sentimento foi demolido com a sua conclusão, algo que satisfez a minha presunção desde o inicio do anime.
Responder
 #66
(02/08/2016, 15:54)JJaeger Escreveu: Eu, particularmente, prefiro finais fechados e bem definidos. Odeio ter que ficar teorizando sobre acontecimentos abertos.

Exatamente o ponto principal pra mim num anime. Se fosse pra ficar imaginando o que aconte eu ia escrever um livro ao invéz de assistir/ler algo pronto.
Responder
 #67
Bem lembrado. Vo assistir de novo.
Responder
 #68
Tinha começado a baixar isso em Junho mas passou a vontade e eu queria espaço acabei apagando.
Responder
 #69
Pronto, terminei esse anime.

Eu gostei do anime.
A Victorique é uma ótima dona e achei o final bem legal.

Pra mim o único problema foi a quantidade de episódios, como assisti de uma vez, o anime ficou um pouco cansativo, principalmente pelo modo que a Victorique 'resolvia' os mistérios.
Vou começar a ter mais cuidado com animes de 24 episódios... No final mesmo gostando não sei se recomendaria, pois pra mim não basta o anime ser apenas bom se tiver mais de 20 episódios.
Responder
 #70
o debate ray/ketolow/rapier lá pela página 3 ou 4 torna esse tópico algo que devia ser tombado como patrimônio do forum.
Responder
Páginas (14): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes