(02/08/2016, 15:15)Gabrinius Escreveu: pode começar perguntando que horas são
E depois mandar um "mas já?" , ouvir um "pois é" e a conversa morre ali e você vai pra casa igual a hishiro na assinatura da kiyomin (se ela ainda estiver com a que eu lembro)
Não consigo iniciar um conversa sem que tenha um objetivo em mente, como pedir algo emprestado ou alertar a data de entrega do trabalho. Não sou de jogar conversa fora, também não me imagino fazendo isso "de repente"
(02/08/2016, 15:21)gusyavoo Escreveu: Quando você diz despreocupado, está dizendo ao assumir o hobby?
Dependendo da área que você seguir, vão ter menos ou mais pessoas que compartilham isso... Mas não é como se você fosse ficar conversando sobre isso no trabalho o tempo todo...
De vez em quando eu converso com uns amigos de anime...
A minha preocupação é firmar um emprego mesmo, relações interpessoais não são bem o problema, na verdade diria que são o meio, e isso ameaça se tornar o meu problema visto que esse é o meu ponto fraco. Mas pode ser apenas ansiedade minha...
(02/08/2016, 15:21)gusyavoo Escreveu: E uma dica, conversa com a mina pô, se você não tiver interesse nela, é como conversar com um amigo.
Não é tão simples! Eu não posso, simplesmente, mudar meu comportamento, os efeitos podem - e vão - ser contrarios e nocivos certamente. E não é como se eu precisasse de qualquer maneira.
Voto feito, tenho 17 anos e não faço ideia de quantos animes assisti kkk assisto desde os meus 13 anos, meu MAL esta bem incompleto pois comecei a fazer ontem.