Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 139 140 141 142 143 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #1.401
(02/08/2016, 13:55)Metroid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/eOJqIhRN6wc?html5=1

"preciso de todo mundo do psol aqui"

Cry

E ninguém apareceu porque todo mundo ficou com medo de ir preso também.  Cry
 #1.402
(02/08/2016, 10:53)Metroid Escreveu: Falando em locadora, a última de filmes aqui do bairro tá fechando as portas. Nem sei como durou até hoje.

No bairro vizinho tem uma que ainda ta aberta tentando, sem sucesso, vender seus dvds.
 #1.403
(02/08/2016, 14:05)Gabrinius Escreveu: No bairro vizinho tem uma que ainda ta aberta tentando, sem sucesso, vender seus dvds.

Aqui tão se desfazendo dos DVDs por 6 pilas o BDs por 11 pilas. Até seria bom, se as capas não estivessem completamente fudidas.
 #1.404
(02/08/2016, 13:55)Metroid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/eOJqIhRN6wc?html5=1

"preciso de todo mundo do psol aqui"

Cry

Ainda não entendo a paranóia desses ativistas/militantes com o Bolsonaro. No nosso país, praticamente, não existe essa de político ter ideologia boa ou ruim, pouquíssimas pessoas se importam com ideologia, já que os escândalos de corrupção e faucatruas diversas ofuscam qualquer tipo de "ideologia" que algum adepto a política venha, por ventura, o ter.

No mínimo o Jair é mais honesto que o "cara mais honesto desse Brasil". Embora, certamente, ele tenha umas piradas com esse negócio de kit gay e ditadura, vi em uma entrevista, bem polêmica até, onde ele profere a pérola "é necessário força pra combater essa corrupção, vai morrer alguns inocentes no caminho? Provavelmente sim, mas nada demais" algo desse naipe.
 #1.405
(02/08/2016, 14:26)JJaeger Escreveu: Ainda não entendo a paranóia desses ativistas/militantes com o Bolsonaro. No nosso país, praticamente, não existe essa de político ter ideologia boa ou ruim, pouquíssimas pessoas se importam com ideologia, já que os escândalos de corrupção e faucatruas diversas ofuscam qualquer tipo de "ideologia" que algum adepto a política venha, por ventura, o ter.

No mínimo o Jair é mais honesto que o "cara mais honesto desse Brasil". Embora, certamente, ele tenha umas piradas com esse negócio de kit gay e ditadura, vi em uma entrevista, bem polêmica até, onde ele profere a pérola "é necessário força pra combater essa corrupção, vai morrer alguns inocentes no caminho? Provavelmente sim, mas nada demais" algo desse naipe.

Pior é o povo ter a ideia distorcida de que ele é "o herói do Brasil". Aí é só lembrar que unas anos atrás o Lula também era chamado disso, e eis aí o que temos hoje e a situação do país.

Esse ocorrido vai ser mais uma propaganda gratuita pra ele.
 #1.406
(02/08/2016, 14:29)Metroid Escreveu: Pior é o povo ter a ideia distorcida de que ele é "o herói do Brasil". Aí é só lembrar que unas anos atrás o Lula também era chamado disso, e eis aí o que temos hoje e a situação do país.

Esse ocorrido vai ser mais uma propaganda gratuita pra ele.

É o famoso maniqueismo político. É o que mais tem em comentários de Youtube e Facebook HAHA!

Não pode ser o herói, presindente... talvez não, mas deve ser, no mínimo, um político decente. É o que me transparece ser, mas quem sou eu pra achar algo com menos de duas décadas de existência...
 #1.407
(02/08/2016, 14:37)JJaeger Escreveu: É o famoso maniqueismo político. É o que mais tem em comentários de Youtube e Facebook HAHA!

Não pode ser o herói, presindente... talvez não, mas deve ser, no mínimo, um político decente. É o que me transparece ser, mas quem sou eu pra achar algo com menos de duas décadas de existência...

Se o cara for decente ele não consegue nem sair candidato a vereador. Pra passar por prévias de partido ja tem que prender o rabo com muita gente.
 #1.408
(02/08/2016, 14:50)Gabrinius Escreveu: Se o cara for decente ele não consegue nem sair candidato a vereador. Pra passar por prévias de partido ja tem que prender o rabo com muita gente.

Entao você sugere que ele tenha algum tipo de envolvimento com algum esquema?
 #1.409
(02/08/2016, 14:54)JJaeger Escreveu: Entao você sugere que ele tenha algum tipo de envolvimento com algum esquema?

Rabo preso com interesses alheios ao do país eu te garanto que todos, sem exceção, tem, pois tem suas campanhas financiadas por gente com interesse direto na influência (senão não doariam um centavo) com relação à esquemas não afirmo pois teria que ter como provar.

Mas posso te assegurar que só tem dois tipos que colocam a mão no fogo por politico: servidores comissionados e pessoas nascidas a menos de 48 horas.
 #1.410
(02/08/2016, 15:11)Gabrinius Escreveu: Mas posso te assegurar que só tem dois tipos que colocam a mão no fogo por politico: servidores comissionados e pessoas nascidas a menos de 48 horas.

Realmente, o que mais espero é ganhar experiência pra saber discernir qualidades de pessoas que vão me representar. É bem deprimente saber que na realidade não existe heróis ou vilões, apenas pessoas. Eu já fui muito ingênuo...
Páginas (510): 1 ... 139 140 141 142 143 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 27 Visitantes