Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 138 139 140 141 142 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #1.391
Jun Maeda informou pelo twitter que irá precisar de um transplante de coração. Ele já tinha tido alta no inicio do mês depois de ficar internado por alguns meses em um hospital para tratar de problemas cardíacos. Aparentemente ele não pode viver mais com seu coração, é obrigatório a realização de um transplante. Isso é bem curioso e me chamou a atenção, parece que ele está justamente dentro de uma de suas próprias histórias, vivendo um drama profundo, algo característico de seus próprios personagens.
 
Espero que tudo de certo, nem consigo imaginar como deve ser dificil passar por um momento desses.
1 usuário curtiu este post: jasque
 #1.392
(31/07/2016, 01:13)Rogue993 Escreveu: Jun Maeda informou pelo twitter que irá precisar de um transplante de coração. Ele já tinha tido alta no inicio do mês depois de ficar internado por alguns meses em um hospital para tratar de problemas cardíacos. Aparentemente ele não pode viver mais com seu coração, é obrigatório a realização de um transplante. Isso é bem curioso e me chamou a atenção, parece que ele está justamente dentro de uma de suas próprias histórias, vivendo um drama profundo, algo característico de seus próprios personagens.
 
Espero que tudo de certo, nem consigo imaginar como deve ser dificil passar por um momento desses.

Só posso desejar força para o Maeda. E que apareça algum Otonashi pra repor o coração.
 #1.393
(31/07/2016, 22:28)Metroid Escreveu: Agora eu entendi teu avatar da Rin pistoleira. HAHA!

[Imagem: AlCg39U.png]

Linda, não é?
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #1.394
(31/07/2016, 23:09)Rogue993 Escreveu: E só por curiosidade, se o Subaru é o primeiro e o Shirou o terceiro, quem é o segundo?

o segundo colocado é o principal de valkyria chronicles 2:
http://valkyria.wikia.com/wiki/Avan_Hardins_(VC2)

quase ninguem vai ter a infelicidade de conhecer esse idiota, mas acredite, ele merece facilmente esse segundo lugar.
e olha que eu odeio o shirou.
 #1.395
(31/07/2016, 23:56)Gabrinius Escreveu: o segundo colocado é o principal de valkyria chronicles 2:
http://valkyria.wikia.com/wiki/Avan_Hardins_(VC2)

quase ninguem vai ter a infelicidade de conhecer esse idiota, mas acredite, ele merece facilmente esse segundo lugar.
e olha que eu odeio o shirou.

Pior que o Welkin? Sei não...
 #1.396
(31/07/2016, 23:58)Metroid Escreveu: Pior que o Welkin? Sei não...

welkin perto desse muleque é o chuck norris.
 #1.397
http://www.tecmundo.com.br/programacao/1...a-birl.htm

Até onde a zueira vai?
 #1.398
Ir em uma notificação e não achá-la pois o post foi movido para outro tópico, terei que me reacostumar com isso HAHA!
 #1.399
Falando em locadora, a última de filmes aqui do bairro tá fechando as portas. Nem sei como durou até hoje.
 #1.400


"preciso de todo mundo do psol aqui"

Cry
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Páginas (510): 1 ... 138 139 140 141 142 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 28 Visitantes