Provedores de internet 2015-2023

Páginas (171): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 171
 
1701 respostas neste tópico
 #511
Eu vou procurar saber aqui, pois estou curioso para saber se em um caso de dissolução empresarial ou procedimento similar, se os ativos da Oi consegue cobrir o passivo e quitar as dívidas.
 #512
http://www.hardware.com.br/noticias/2016...-fixa.html
 #513
[Imagem: A7KuWmQ.png]

Agora sim, uma velocidade decente Alegre
 #514
Tá mais fácil eu acessar o portal da Vivo pelo app do que pelo site em si... via site fica dando "erro etc" ou "too many redirects".
 #515
Os sites dessas operadoras são abandonados.
Já fiz duas reclamações na anatel sobre isso.

A minha operadora resolveu achar legal ficar cortando minha Internet por "falta de pagamento" que eles deixam de cobrar (débito automático) e não me mandam os boletos nunca.

Perdi a paciência e resolvi cancelar. Um sujeito me ligou dois dias depois e ganhei desconto por uns meses e o 'perdão' da minha 'dívida'.

Mas o futuro é incerto, talvez eu cancele ao término da promoção.
 #516
(01/08/2016, 22:28)TimeBandit Escreveu: Os sites dessas operadoras são abandonados.
Já fiz duas reclamações na anatel sobre isso.

O site da GVT era legal e rápido. O da Vivo é lento e dá problema no login.
 #517
(01/08/2016, 22:30)rapier Escreveu: O site da GVT era legal e rápido. O da Vivo é lento e dá problema no login.

Eu adorava a GVT. Até a VIVO comprar o me dar dor de cabeça. Três meses mandando a fatura errada.
 #518
Eu vejo muita gente reclamando da fibra da Vivo mais do que da Tim. Boa sorte.

Já tive Brasil Telecom/Oi, Virtua e GVT. O que funcionou melhor na minha região foi a Virtua e espero que continue assim.
Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin
 #519
Hoje a NET aumentou o upload mas em compensação o ping quase triplicou. Antes costumava ser 9ms no máximo para esse servidor. Parece que ainda estão fazendo algo na rede porque tem hora que alguns sites não carregam de primeira.

[Imagem: YbV9eRt.png]
 #520
https://www.vivaolinux.com.br/artigo/Por...-a-1-mega/
À taxa de transferência de dados, utiliza-se a unidade kiB ou MiB, como múltiplos de dois (prefixo binário). Portanto, quando contratamos um serviço de internet, normalmente o plano contratado corresponde em Megabits ou kilobits (este menos comum hoje em dia). Sendo assim, basta uma simples conversão: divide-se por 8, para resultar em um valor máximo teórico de download. No entanto, por que 8? simples; sendo um Byte 8 bits, basta então usar a lógica: dividimos para obter unidades derivadas de Bytes.
Páginas (171): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 25 Visitantes