Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 94 95 96 97 98 ... 203
2020 respostas neste tópico
 #951
(31/07/2016, 23:39)Rogue993 Escreveu: Eu revendo a cena onde a Rem aponta todos os pontos que ela gosta no Subaru, me veio a seguinte conclusão: o amor realmente é cego.HAHA!

A conclusão não seria: "ela precisa tirar o cabelo da cara"? HAHA!
Responder
 #952
Bem, vi o episódio inteiro agora e....


Porra, Rem, porra. Não esperava que tu fosse se rebaixar a tal ponto. Facepalm


Vou votar na Garantido mesmo, porque ela ao menos trata o Subaru como ele merece: um lixo.
Responder
 #953
Eu vou ver o episodio agora, parece q o negocio tá mais feio do que eu previ.

(31/07/2016, 23:52)Metroid Escreveu: Vou votar na Garantido mesmo, porque ela ao menos trata o Subaru como ele merece: um lixo.

Vc tocou num bom ponto, pior q faz todo sentido.
Responder
 #954
Eu estou rindo aqui lendo esses comentários cheios de ódio e revolta. Icon_lol
2 usuários curtiram este post: jasque, martec
Responder
 #955
Geral com raiva do Subaru porque ele rejeitou a Rem, sendo que isso já era mais que óbvio, a Rem já sabia disso desde que ele se voluntariou para acompanhar a Emília na assembléia.

A Rem foi honesta com o Subaru dizendo que o ama, ele apenas retribuiu a honestidade dizendo que ama a Emília. Pior seria se ele mentisse ou omitisse o fato depois dessa lambança emocional toda.
2 usuários curtiram este post: crashzilla, martec
Responder
 #956
Eu achei ótimo ela ter levado fora. A linda Rem não merece encosto. O que me deixou puto foi ela ter se rebaixado.
Responder
 #957
(31/07/2016, 23:58)JJaeger Escreveu: Geral com raiva do Subaru porque ele rejeitou a Rem, sendo que isso já era mais que óbvio, a Rem já sabia disso desde que ele se voluntariou para acompanhar a Emília na assembléia.

A Rem foi honesta com o Subaru dizendo que o ama, ele apenas retribuiu a honestidade dizendo que ama a Emília. Pior seria se ele mentisse ou omitisse o fato depois dessa lambança emocional toda.

não cara, o idiota praticamente pediu a mão dela em casamento, aí quando ela com toda a felicidade e dofura do mundo aceitou o fi duma que ronca e fuça dá uma rasteira nela.

será que os japonga realmente se identifica com esse zé ruela igual o cara da empresa falou no evento lá ? Icon_lol
Responder
 #958
(01/08/2016, 00:02)Gabrinius Escreveu: não cara, o idiota praticamente pediu a mão dela em casamento, aí quando ela com toda a felicidade e dofura do mundo aceitou o fi duma que ronca e fuça dá uma rasteira nela.

será que os japonga realmente se identifica com esse zé ruela igual o cara da empresa falou no evento lá ? Icon_lol

Ele só disse aquilo porque tinha desistido de tudo, estava fora do seu eu canônico, e a Rem sabia disso por tal recusou. Ela não aceitou nada, só disse que o ama, o que é diferente: aceitar sua loucura e pateticidade é diferente de encorajá-lo a continuar, demonstrando compaixão e amor.

Não estou defendendo o Subaru - ele é um bosta, isso é fato - só que esse cenário já era bem previsível.
Responder
 #959
Curti o episódio. Especialmente por ter ficado implícito que é o ponto de virada a partir do qual o Subaru vai realmente fazer o melhor que puder (ou seja, poucas chances de falhar, e se falhar vai ser a despeito de esforços sinceros). Gostei do drama emocional ali, mas sinceramente não acho que todas as enrolações anteriores eram realmente necessárias pra ter um payoff satisfatório, realmente ficou pra mim a sensação de desperdicio de tempo e de que finalmente vai começar a seguir em frente.

Em relação ao romance concordo com o povo que falou que tem essa mania dos japoneses em manter a dona principal mesmo quando ela "não faz sentido". Depois de tudo que o Subaru experienciou o Subaru se apaixonar pela Rem seria realmente natural de um ponto de vista "realístico", mas seria também surpreendente do ponto de vista de denselvolvimento uma obra japonesa na minha opinião (justamente por nunca ocorrer). Acho que é uma visão muito idealizada, só existindo uma alma gêmea que é o amor verdadeiro e inexplicável, então o herói nunca desiste. Mas é a prerrogativa do autor, acho uma decisão ruim mas é a vida...

Sobre complacência, só adicionando minha experiência particular, sempre vi sendo utilizado de forma pejorativa. Uma pessoa complacente pra mim é uma pessoa que permite coisas "indesejáveis" acontecerem porque não quer ser visto de forma desagradável, ou quer evitar conflito. Ou pelo menos era assim que eu entendia o termo, mas vendo pelos dicionários online realmente tem uma definição até positiva, ou seja, o meu conceiro de complacência era na verdade o mesmo que o de excesso de complacência. Mas como a língua acaba mudando com o tempo e o uso é normal ocorrer umas "incoerências".
Responder
 #960
Queria saber o que o autor tinha na cabeça ao criar esse MC.

Tudo bem que ele está em uma situação bem bosta, mas isso não é justificativa para ele ser um pé no saco na maior parte do tempo. Mesmo que o autor tenha tentado retratar o lado humano do personagens, com falhas de caráter e problemas psicológicos, ele levou isso a um extremo que deixou o personagem insuportável. Li por aí que o objetivo era fazer o público em geral se identificar, isso me fez desistir de entender o jeito japa de pensar.

Achei babaquice fazer todo aquele circo se ele mesmo sabia que gosta da Emilia, mas gosto é que nem braço. Fico irritado pelo que a Rem vai passar por ter se apaixonado pelo lixo, ela é um amorzinho. Apesar de tudo, não odeio ele.

Agora é esperar para ver se isso vai ser mesmo um ponto de partida para a evolução do MC.
Responder
Páginas (203): 1 ... 94 95 96 97 98 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes