Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 88 89 90 91 92 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #891
(29/07/2016, 10:53)Kiyomin Escreveu: EXPLOSION

Link youtube: http://youtu.be/HIgkGkZxC2g?html5=1

Kkkkk...a Emilia imitando a Megumin (mesma dubladora).....
Responder
 #892
Megumim = Satella confirmado Icon_lol
Responder
 #893
Cês são loucos, nunca vejo prévias.
Responder
 #894
(29/07/2016, 16:44)PaninoManino Escreveu: Cês são loucos, nunca vejo prévias.

Esse você deveria ver
 
(29/07/2016, 16:23)Kouhai Escreveu: Megumim = Satella confirmado Icon_lol

Se a Megumim for a bruxa da inveja ela já vai poder dominar o mundo com a quantidade de gente seguinda ela.

Spoiler: Megumin = Satella  
[Imagem: 6pyIb0V.png]

Acho que esse olhar é prova mais do suficiente.
Responder
 #895
(29/07/2016, 19:50)crashzilla Escreveu:
Spoiler: Megumin = Satella  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6pyIb0V.png]

Acho que esse olhar é prova mais do suficiente.

Essa imagem comprova a veracidade da teoria, pois a maldade é tanta que fode os olhos e causa traumas insuperáveis.
Responder
 #896
(29/07/2016, 19:52)Metroid Escreveu: Essa imagem comprova a veracidade da teoria, pois a maldade é tanta que fode os olhos e causa traumas insuperáveis.

Bom... pegando o Betelgeuse como exemplo, não posso discorda muito não.
Responder
 #897
Que lixo, esse é o tal do tão esperado episódio 18? Não esperava assistir 20 minutos ininterruptos de terapia de casal.

Esse episódio foi um showcase do que penso haver de pior nos romances japoneses, são situações que desafiam a lógica. Quantas vezes mais terei que ver uma personagem declarar seu amor pelo MC, e nesse caso após ter nos dado várias provas de que morreria por ele, e explicar o quanto ela sonha em ter uma vida com ele e JUSTAMENTE POR ESSE MOTIVO empurrar o MC para outra personagem com quem ele mal tem justificativa para ser um amigo superficial, em uma obsessão unilateral. Não faz sentido, não faz sentido a Rem empurrar o Subaru para a Emília, e não faz sentido o Subaru insistir na Emília depois de tudo o que ele já viveu e sentiu com a Rem.
Se o Subaru acabasse tendo um relacionamento com a Rem seria apenas algo natural, que faria sentido, por tudo que a história já mostrou. É difícil de aguentar ver autores insistindo em forçar esses clichés sagrados de que é aquela, e tem que ser somente aquela outra personagem o par romântico.

Enfim, o que mais pode se dizer sobre esse episódio?
Quando comentei sobre a fanfic do autor que estava lendo, que ele brincou com esse cenário do Subaru fugir com a Rem, eu disse que estava extremamente desapontado e que fiquei com uma péssima impressão e uma sensação ruim de que romance seria ruim. E aqui está a confirmação, que lixo.

De todo modo, a graça sempre foi ver o Subaru sofrendo, pena que agora de algum jeito ele deve pensar em um plano e conseguir ajuda para derrotar a baleia e salvar a Emília, uma pena.

E comentando por comentar, fiquei com a mesma impressão que tive no final de Madoka Magika, que comentei no texto "Manutenção do Statum Moe".
2 usuários curtiram este post: Rogue993, VagnerMA
Responder
 #898
Coitada da Rem...
Responder
 #899
(31/07/2016, 16:05)PaninoManino Escreveu: Esse episódio foi um showcase do que penso haver de pior nos romances japoneses, são situações que desafiam a lógica. Quantas vezes mais terei que ver uma personagem declarar seu amor pelo MC, e nesse caso após ter nos dado várias provas de que morreria por ele, e explicar o quanto ela sonha em ter uma vida com ele e JUSTAMENTE POR ESSE MOTIVO empurrar o MC para outra personagem com quem ele mal tem justificativa para ser um amigo superficial, em uma obsessão unilateral. Não faz sentido, não faz sentido a Rem empurrar o Subaru para a Emília, e não faz sentido o Subaru insistir na Emília depois de tudo o que ele já viveu e sentiu com a Rem.
Se o Subaru acabasse tendo um relacionamento com a Rem seria apenas algo natural, que faria sentido, por tudo que a história já mostrou. É difícil de aguentar ver autores insistindo em forçar esses clichés sagrados de que é aquela, e tem que ser somente aquela outra personagem o par romântico.

Só japoneses? Eu acho que romance em qualquer lugar tem esse tipo de coisa. 

Ela o ama, simplesmente ele não ama de volta. Para mim, ela não foi egoísta, amar é querer ver o outro feliz, para mim é isso que ela tá fazendo. Eu, por exemplo, não teria maturidade para isso, mas ela teve, por isso eu a acho maravilhosa.

A obsessão dele é uma doença, mas ela não tem nada a ver com isso, ela só quer a felicidade dele. 

Não é só porque uma pessoa faz tudo por ti que você tem que amar ela de volta.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #900
(31/07/2016, 16:11)Cachorro Escreveu: Coitada da Rem...

"Problema" não é o Subaru gostar ou não gostar da Rem, o "problema" é essa obsessão sem motivo pela Emília.
Espero que ela seja a Bruxa mesmo e no final ele se foda.

E pelo visto vai começar a Grande Guerra das Waifus de 2016 no For Chão.

(31/07/2016, 16:20)Kiyomin Escreveu: Só japoneses? Eu acho que romance em qualquer lugar tem esse tipo de coisa. 

Ela o ama, simplesmente ele não ama de volta. Para mim, ela não foi egoísta, amar é querer ver o outro feliz, para mim é isso que ela tá fazendo. Eu, por exemplo, não teria maturidade para isso, mas ela teve, por isso eu a acho maravilhosa.

A obsessão dele é uma doença, mas ela não tem nada a ver com isso, ela só quer a felicidade dele. 

Não é só porque uma pessoa faz tudo por ti que você tem que amar ela de volta.

Pela minha experiência essa é a regra por lá, e no fim? Com o Subaru praticamente dizendo para Rem apoiar ele e assistir enquanto ele faz amorzinho com a Emília...

Melhor eu guardar minha revolta, porque do jeito que esse autor é desgraçado é bem capaz de ele continuar sacaneando ainda mais a personagem. No episódio anterior já havia surgido esse perigo, e se a Baleia pega a Rem e o checkpoint do Subaru ativa? Quero nem pensar mas se algo do tipo acontecer coloco o nome do autor na boca do sapo.
2 usuários curtiram este post: Yoru, Zwei
Responder
Páginas (203): 1 ... 88 89 90 91 92 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes