Mortal Kombat

Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
95 respostas neste tópico
 #1
Tópico de discussão da franquia

[Imagem: mRduEIy.png]
Responder
 #2
Eu tinha o MK2 pra Mega Drive. Joguei basicamente só os MK 2, 3 e 4.
Responder
 #3
O 3 foi onde a zoeria desceu ladeira a abaixo, com os animalities nada a ver. O Scorpion virava um pinguim que bota um ovo granada. Icon_lol

Lembrando aqui a febre que o 2 do SNEs foi na época, a ponto de obscurecer SF2 por um bom tempo.
Responder
 #4
(30/07/2016, 09:14)Metroid Escreveu: Lembrando aqui a febre que o 2 do SNEs foi na época, a ponto de obscurecer SF2 por um bom tempo.

MK era mais fácil de jogar, os golpes exigiam mais decoreba que habilidade. E a violência cartunesca sempre atraiu a criançada.
Responder
 #5
MK, bons tempos. Eu joguei MK de megadrive pelo que me lembro so que não me apeguei muito não. Me pergunto oq se passava na cabeça da minha mãe por deixar uma criança de 4 anos de idade jogano MK e vendo todo aquele sangue hahahahaha.

Apesar de eu não ter muito apego com a série MK, o UMK3 foi o que eu mais joguei e jogo até hoje pois tenho o cartucho aqui.
Responder
 #6
Como eu tinha o MK2, eu comprei

[Imagem: edHcHLi.jpg]

e as outras revistas dessa coleção.
Responder
 #7
Joguei muito o 2, 3 e ultimate. Depois desses parei de jogar o que saia na franquia.
Responder
 #8
No MK4 eu não gostei de um negócio que tinha que limitava os combos a 40 e uns %. Mas entendo que fizeram isso pra reduzir o nível de apelação. Se bem que nos MK 2-3-Ultimate tinha o quarteto do demônio voadora-rasteira-roundhouse kick-gancho, que faziam você vencer lutas mesmo sem saber os golpes dos personagens. HAHA!
Responder
 #9
(30/07/2016, 09:19)skarpzinho Escreveu: MK, bons tempos. Eu joguei MK de megadrive pelo que me lembro so que não me apeguei muito não. Me pergunto oq se passava na cabeça da minha mãe por deixar uma criança de 4 anos de idade jogano MK e vendo todo aquele sangue hahahahaha.

Mas o do mega era "safe", pois tinha que botar código pra liberar o suco de tomate. HAHA!

Encontrar Jade, Noob Saibot e Smoke no MK2 honestamente era pra poucos, e vence-los era impossibru. Voadora era combatida com uppercut, rasteira com voadora, e uppercut com rasteira. Parecia que a cpu previa teus movimentos.
Responder
 #10
(30/07/2016, 10:34)Metroid Escreveu: Encontrar Jade, Noob Saibot e Smoke no MK2 honestamente era pra poucos, e vence-los era impossibru. Voadora era combatida com uppercut, rasteira com voadora, e uppercut com rasteira. Parecia que a cpu previa teus movimentos.

Jade era a única que eu sabia encontrar e derrotar.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes