Apps para Android

Páginas (33): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 33
325 respostas neste tópico
 #101
Fim de semana baixei um app chamado Namoji, que é um quiz de anime onde você deve adivinhar o nome dos personagens sem cara. Exemplo:

[Imagem: FqbJwhF.jpg]

A seleção de personagens ajuda: a maioria é mulher (o que me ajudou bastante), tem pouca gente de anime povão, não tem bichos, mascotes e troços parecidos, e tem até gente de anime da temporada de janeiro/2016. Zerei o jogo, mas não com 100%, usando um cheat de leve: quando eu sabia de qual anime era mas não sabia o nome do personagem (exemplo: o protag de Tiger and Bunny), pesquisava pela lista de personagens do anime no MAL. HAHA!

Infelizmente há um ou outro personagem com nome errado, e o jogo na versão Free é bem chato, exigindo uso de Adguard pra ficar jogável. E a interface dele também é chatinha de navegar.

Propaganda vergonhosa:

Responder
 #102
(14/06/2016, 21:35)rapier Escreveu: Propaganda vergonhosa:

Link youtube: http://youtu.be/Vm2o1QAmV6k?html5=1



Essa dona usajin tentando imitar dona japa é muito Facepalm
Responder
 #103
(14/06/2016, 21:35)rapier Escreveu: Fim de semana baixei um app chamado Namoji, que é um quiz de anime onde você deve adivinhar o nome dos personagens sem cara. Exemplo:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: FqbJwhF.jpg]

Dessa foto só identifiquei dois.
O de Tiger e Bunny e o de K...

Depois talvez eu baixe.
Responder
 #104
pra limpeza de dispositivos como tablet, qual o melhor? eu uso aqui ccleaner, mas em dispositivos não sei se ele é tão eficiente quanto ao pc.
Responder
 #105
(06/07/2016, 15:18)Ton Escreveu: pra limpeza de dispositivos como tablet, qual o melhor? eu uso aqui ccleaner, mas em dispositivos não sei se ele é tão eficiente quanto ao pc.

CCleaner é eficiente até demais, apagando coisas que não devia apagar do espaço interno, como a pasta downloads e o que tiver dentro.
Responder
 #106
(06/07/2016, 15:18)Ton Escreveu: pra limpeza de dispositivos como tablet, qual o melhor? eu uso aqui ccleaner, mas em dispositivos não sei se ele é tão eficiente quanto ao pc.

Eu uso o CCleaner no Android, mas você tem que tomar cuidado ao usá-lo pra mobile, pois ele apaga coisas demais. Eu uso ele pra análise e depois reviso o que ele encontra pra ir apagando apenas o que for realmente descartável.
Responder
 #107
se for só pra analisar acho que  o ES explorer já faz isso de encontrar arquivo grande, arquivo velho, arquivo duplicado e arquivo de programa que já foi desinstalado.
Responder
 #108
https://play.google.com/store/apps/detai...anime.hero

Outro quiz de anime que joguei e gostei. Personagens variados, pouca gente de anime povão... o que eu achei ruim foi a ruma de personagem masculino, que sempre acho pior de adivinhar. Completei mais de 80% de todos os níveis, mas não abri o nível bônus, que exige 100%. 100% nesse jogo só se for pagando por pontos. HAHA!
Responder
 #109
(28/07/2016, 21:20)rapier Escreveu: https://play.google.com/store/apps/detai...anime.hero

Outro quiz de anime que joguei e gostei. Personagens variados, pouca gente de anime povão... o que eu achei ruim foi a ruma de personagem masculino, que sempre acho pior de adivinhar. Completei mais de 80% de todos os níveis, mas não abri o nível bônus, que exige 100%. 100% nesse jogo só se for pagando por pontos. HAHA!

Esse tipo de jogo pra mim é injogável, sou péssimo para lembrar nomes.
Responder
 #110
[Imagem: a1l4eyk.png]

Alguém já teve isso aí e sabe como resolver? Nenhuma solução do google adiantou. Icon_neutral
Responder
Páginas (33): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes