não curti a intromissão da amiga de infancia nas batalhas, isso tem q cara q vai dar merda mais pra frente. Tinha mais futuro só o cara.
Eu achei foi bom. Seria mais difícil esconder isso dela por muito tempo (e as situações bestinhas que isso causaria), agora que ela sabe já remove um obstáculo.
Isso com $ seria o melhor da temporada. Ainda tentam fazer lutas com o troco do pão e um Icekiss, mas as desse ep. ficaram ruins de acompanhar. O nível de malfeitismo tá alto.
(28/07/2016, 10:26)jplay Escreveu: Se a amiga de infância tivesse deixado o protagonista matar a vilão no episódio passado a maioria desses problemas não teriam acontecido.
amiga de infancia nesse caso só existe para atrapalhar, aposto q ela vai atrapalhar mais vezes.
Eu gostei do primeiro episódio, a luta entre a Izzie e Seigi foi muito boa e me lembrou de quando assisti Tenjou Tenge. Mas quando começaram a aprofundar em lutas mágicas de tatuagens sobrenaturais... perdi parte do ânimo. Gostaria que continuassem com troca de socos e chutes e menos tatuagens, mas pelo visto as coisas só vão piorar.
Que foooooooooda... Só falta $ nisso daqui, só $. A Aryabhata é foda, é forte e ainda pega as donas. Ela pegando a Touko e depois ela fazendo sexo com a Iltutmish, que aliás deu uma melhorada imensa, foram cenas comédia. Ela só não é muito do bem mas posso fingir que isso não existe no anime...
Sem contar que as lutas foram decentes pra falta de $ e as cenas de comédia vertical foram comédia.
Falta de $ atrapalhando bastante o andamento da obra.