25/07/2016, 22:22 |
Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Beatrice | 16 | 14.55% | |
Emilia | 18 | 16.36% | |
Felt | 6 | 5.45% | |
Ram | 4 | 3.64% | |
Rem | 66 | 60.00% | |
Total | 110 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu
Tópico em '2016' criado por
martec em 27/07/2015, 13:56.
|
2021 respostas neste tópico
|
25/07/2016, 22:49 |
Pessoal falando que o Subaru vai matar a bruxa.... Digo nada se ele não acabar gostando dela , já que aparentemente ela é parecida com a Emilia.
25/07/2016, 23:26 |
(25/07/2016, 20:49)Gabrinius Escreveu: Olha, pra esse ze bunda derrotar a bruxa só se for matando ela de dar risada. Nossa mais eu prefiro bem mais isso do que eles inventarem um final... Tipo, feche bem o arco, mas não invente final, que no futuro tenha uma season 2, e se não tiver, pra mim continua sendo melhor que inventar final.
25/07/2016, 23:35 |
(25/07/2016, 23:26)gusyavoo Escreveu: Nossa mais eu prefiro bem mais isso do que eles inventarem um final... Dia de são nunca vai ter segunda temporada. Melhor fazerem um final que o subaru morre e não volta e deixar como moral da história que nunca devemos ficar de shirouziçe.
25/07/2016, 23:40 |
(24/07/2016, 22:55)PaninoManino Escreveu: Essa é minha reclamação, o Subaru não cresceu, ele fez o caminho inverso. No início depois do primeiro dia quando ele entendeu o que acontecia com ele, ele passou a pensar das merdas seguintes para encontrar uma solução. Gostei dele no segundo Arco, pensando sobre o que estava acontecendo naquela noite misteriosa, percebendo que havia uma maldição vinda de fora, que a Rem estava apenas com medo dele e que a Ram o tinha matado escondido. Isso não é um personagem burro, só que infelizmente ele se transformou em outro personagem desde que passou pela porta daquele salão da audiência. Esse também está sendo meu maior problema com a série agora. No segundo arco o Subaru fez muita merda, mas ao menos a cada merda ele aprendia algo e progredia um pouquinho. Mas no arco seguinte toda essa progressão já sofrida do personagem foi jogada fora e o personagem deixado com uma âncora que afunda ele cada vez mais. Foi difícil assistir o episódio dessa semana, dependendo de como for o próximo episódio (que pelo jeito vai ser algo especial) não sei se não vou deixar esse anime no on-hold eterno não
26/07/2016, 00:30 |
(25/07/2016, 23:35)Gabrinius Escreveu: Dia de são nunca vai ter segunda temporada. Melhor fazerem um final que o subaru morre e não volta e deixar como moral da história que nunca devemos ficar de shirouziçe. Nunca subestime os japas. O que mais sai é continuação de anime ruim, até mesmo de alguns que jurava que não iam lançar mais nada relacionado a eles. Não dúvido que saia continuação mesmo.
26/07/2016, 04:42 |
Tá uma seriezinha complicada essa. Me sentindo meio masoquista de acompanhar ela... Acho que tenho certa admiração pelo roteirista que conseguiu criar uma história com desenvolvimento ruim, propositalmente, sem deixar ruim o suficiente pro público desistir de acompanhar (bem, a maioria pelo menos) e ainda manterem a fé de que de alguma forma vai valer a pena no fim. Curiosamente eu detesto o Subaru já nos seus melhores momentos, mas ver ele cada vez pior distorce minha perspectiva e me faz pensar que antes ele era pelo menos aturável...
Mas bem, o autor tá estendendo esse período do Subaru se fodendo pra que ele possa coletar tudo que ele precisa pra fazer o playthrough perfeito em uma única tentativa quando ele decidir voltar a pensar. Talvez esteja até dando alguns adicionais para arcos posteriores, já que pelo que entendi a série só vai até certo ponto da obra original (light novel?). Então do que ele conseguiu de informação até agora foi: a personalidade e interesses das candidatas (que ele provavelmente vai convencer/manipular caso precise de ajuda, com informações como as visitas do Russel com a Crusch), a existência do Beteugelse e um pouco de suas habilidades (similares ao seu próprio?) e objetivo, a questão dos mercantes com excedente de óleo, a existência da White Whale perto da região e o fato dela perseguir ele especificamente, o efeito que impede ele de revelar seu poder tendo resultados adversos e certamente ele vai aprender algo mais antes da próxima morte (se não ele poderia ter morrido logo ao fim do episódio pelo Beteugelse sem enrolar com a aparição do Puck). Aliás taí uma questão meio contraditória que não sei se vão explicar/retificar: Até então todos mortos pela White Whale tem sua existência apagada (aparentemente até seus objetos somem se entendi corretamente na cena do quarto da Rem?). Entretanto o tal primeiro Master Swordsman que morreu quando enviaram as forças pra derrotar ela ainda é lembrado pelas pessoas... Talvez seja uma habilidade que ela pode ou não usar, ou o cara simplesmente não morreu de fato pela baleia, mas por algum motivo as pessoas acreditam que foi o caso...
26/07/2016, 11:46 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes