Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 78 79 80 81 82 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #791
Este episodio para mim teve 5 minutos de duração, pq todo retardamento mental do protagonistas pulei, se não vou acabar quebrando meu monitor de tanta raiva.

Só não dropei o anime ainda por causa da Rem
Responder
 #792
(24/07/2016, 21:14)TiagoSG Escreveu: Este episodio para mim teve 5 minutos de duração, pq todo retardamento mental do protagonistas pulei, se não vou acabar quebrando meu monitor de tanta raiva.

Só não dropei o anime ainda por causa da Rem

Que raiva é essa jovem!

Tomara que não, alias acho pouco provável, mas quem sabe no desenrolar do próximo episódio, o motivo que te prenda não exista mais...
Responder
 #793
o Subaru ainda não consegue entender o quão inútil ele é , " temos que voltar pra ajudar ela " voltar e fazer o que? E ainda ele não associou que duas ou três pessoas não estavam lembrando da Rem como se fosse coincidência, como se estivessem fazendo de propósito.
Responder
 #794
(24/07/2016, 20:42)Cachorro Escreveu: Eu acho o protagonista bom, e também acho o anime bom, as merdas que ele faz são entendíveis, por causa do estresse que ele passa morrendo toda hora, a mente de uma pessoa normal não aguentaria tal pressão, qualquer ser humano normal já teria ficado louco. Fora que o anime é bem fantasioso, ao meu ver as coisas se desenrolam de uma forma muita benéfica pro protagonista, na vida real não teríamos as mesmas facilidades e morreríamos muito mais vezes pra atingir cada um dos objetivos que ele já conquistou, pelo menos é o que eu acho.
 
O Subaru é melhor do que isso, ele já se provou antes.
O que acontece é algo que eu já tinha comentado antes que poderia acontecer, o autor forçar a burrice dele por causa do roteiro. No episódio anterior foi aceitável, ele estava ainda em estado de choque e os foras que levou das candidatas lhe deu várias informações úteis. Então ele ser burro até certo ponto tem sua utilidade, o problema é quando parece forçado demais para o espectador como nesse episódio.
Dois episódios com ele sendo burro, continuará assim ou voltará a usar a cabeça? Essa é a questão.

(24/07/2016, 21:13)Metroid Escreveu: Maldição pra matar o inimigo? Duvido, e nem é pelo Subaru. Isso não ia ser tão conveniente assim.

Imagino que com o tempo ele acabará ganhando algum poder pelo fortalecimento dessa maldição.
Responder
 #795
Outro episódio com o Subaru fazendo merda. Ele não questionar o fato de ninguem lembrar da Rem foi uma das maiores idiotices que eu vi no anime até agora, qualquer um perceberia que havia algo errado ali. Mas de novo ele preferiu brigar com todo mundo porque "eles se recusavam a lembrar da Rem". Facepalm
Sério, justificativa mais bosta que essa não existe.
Sobre o que comentaram da Rem, dúvido muito que todos vão esquecer dela, é mais provável que ele morra mesmo e retorne lá do ponto da cidade mesmo. Até porque, ele deve achar um jeito de matar a baleia e salvar a Emilia até o final do arco, já que ainda não haviam atacado a mansão e a cidade neste loop.
(24/07/2016, 21:39)PaninoManino Escreveu:  
O Subaru é melhor do que isso, ele já se provou antes.
O que acontece é algo que eu já tinha comentado antes que poderia acontecer, o autor forçar a burrice dele por causa do roteiro. No episódio anterior foi aceitável, ele estava ainda em estado de choque e os foras que levou das candidatas lhe deu várias informações úteis. Então ele ser burro até certo ponto tem sua utilidade, o problema é quando parece forçado demais para o espectador como nesse episódio.
Dois episódios com ele sendo burro, continuará assim ou voltará a usar a cabeça? Essa é a questão.
O Subaru no geral é burro. Se isso é uma característica do personagem que o autor achou melhor intensificar para aumentar a dramacidade dos acontecimentos, acho um erro e dos grandes. Não vi crescimento nenhum no personagem até aqui, pelo contrário, quanto mais avança a obra parece que ele fica mais burro. As atitudes do Subaru são muitas vezes ilógicas que somado ao fato da obsessão doentia que ele tem pela Emilia o transformam em um personagem intragável na maior parte do tempo.
Responder
 #796
(24/07/2016, 21:39)PaninoManino Escreveu: O que acontece é algo que eu já tinha comentado antes que poderia acontecer, o autor forçar a burrice dele por causa do roteiro. No episódio anterior foi aceitável, ele estava ainda em estado de choque e os foras que levou das candidatas lhe deu várias informações úteis. Então ele ser burro até certo ponto tem sua utilidade, o problema é quando parece forçado demais para o espectador como nesse episódio.
Dois episódios com ele sendo burro, continuará assim ou voltará a usar a cabeça? Essa é a questão.

Acredito que no próximo loop que deve acontecer no próximo episódio ele já se acalmara e utilizara as informações para formular alguma estratégia. O que me faz acreditar nisso é o fato deste loop ter sido tão informativo para ele como tu afirmou, o autor não faria algo assim se planejasse manter o personagem cometendo erros por agir por impulso.
Responder
 #797
(24/07/2016, 22:42)Rogue993 Escreveu: O Subaru no geral é burro. Se isso é uma característica do personagem que o autor achou melhor intensificar para aumentar a dramacidade dos acontecimentos, acho um erro e dos grandes. Não vi crescimento nenhum no personagem até aqui, pelo contrário, quanto mais avança a obra parece que ele fica mais burro. As atitudes do Subaru são muitas vezes ilógicas que somado ao fato da obsessão doentia que ele tem pela Emilia o transformam em um personagem intragável na maior parte do tempo.

Essa é minha reclamação, o Subaru não cresceu, ele fez o caminho inverso. No início depois do primeiro dia quando ele entendeu o que acontecia com ele, ele passou a pensar das merdas seguintes para encontrar uma solução. Gostei dele no segundo Arco, pensando sobre o que estava acontecendo naquela noite misteriosa, percebendo que havia uma maldição vinda de fora, que a Rem estava apenas com medo dele e que a Ram o tinha matado escondido. Isso não é um personagem burro, só que infelizmente ele se transformou em outro personagem desde que passou pela porta daquele salão da audiência.
Responder
 #798
É como eu já disse antes: o Subaru faz questão de ser tosco e não percebe/não aceita que não pode contar o que acontece com ele em relação ao F2 e F4. Aí fica nessa de que os outros tem que lembrar de coisas que nunca aconteceram pra eles e age da pior maneira possível. É justamente esse tipo de comportamento que fez o Orochimaru 3.0 suspeitar dele e mandar a Garantido e a Caprichoso darem um trato nele.
Responder
 #799
Rosvaldo... onde está você?
Responder
 #800
(24/07/2016, 20:25)rapier Escreveu: A meu ver, vocês acham o anime bom e o protag também. Se realmente odiassem ele, fariam que nem eu e nem veriam isso daqui. Pra mim o que vocês escrevem é apenas tsunderismo. Cry

só lembrando que um monte de gente aqui viu maioga até o fim, então não precisa achar o anime bom pra continuar assistindo.
1 usuário curtiu este post: Rogue993
Responder
Páginas (203): 1 ... 78 79 80 81 82 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes