Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 79 80 81 82 83 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #801
Me pergunto quanto que vai começa a desenrolar o anime, pq so vejo Subaru se fd e chorando...
Responder
 #802
(24/07/2016, 22:55)PaninoManino Escreveu: Essa é minha reclamação, o Subaru não cresceu, ele fez o caminho inverso. No início depois do primeiro dia quando ele entendeu o que acontecia com ele, ele passou a pensar das merdas seguintes para encontrar uma solução. Gostei dele no segundo Arco, pensando sobre o que estava acontecendo naquela noite misteriosa, percebendo que havia uma maldição vinda de fora, que a Rem estava apenas com medo dele e que a Ram o tinha matado escondido. Isso não é um personagem burro, só que infelizmente ele se transformou em outro personagem desde que passou pela porta daquele salão da audiência.
Ser burro não necessariamente se refere ao fato de a pessoa não conseguir formular ideias ou ter a capacidade de pensar, mas também ao aprendizado que ela tem com as experiências que passa durante a vida. O Subaru muitas vezes faz coisas que qualquer outro no lugar dele não faria, na maior parte das vezes por agir sem pensar. E ele não aprende com esses erros, o que é um problema no personagem. Já citei exemplos em posts anteriores, esse da Rem e das candidatas no episódio passado,onde ele erra três vezes do mesmo jeito são só os mais recentes. Ele formula boas ideias, porém demora muito pra pensar e prefere fazer as coisas por impulso, morrendo muito mais vezes por consequência disso. Ele não está evoluindo como deveria durante a história e nisso nós concordamos.
Responder
 #803
(24/07/2016, 20:25)rapier Escreveu: A meu ver, vocês acham o anime bom e o protag também. Se realmente odiassem ele, fariam que nem eu e nem veriam isso daqui. Pra mim o que vocês escrevem é apenas tsunderismo. Cry

Eu gosto do Subaru, ele é o personagem que mais me faz dar risada nessa série.

No momento em que ele decidiu que tentar explicar seu poder de voltar da morte era mais fácil de explicar que o ku klux klan estava indo para lá eu tive que parar o episódio de tanto que eu tava rindo e batendo palmas.
Responder
 #804
Ep. 18 terá quase 26 minutos de duração.

[Imagem: s4GfhVo.jpg]
Responder
 #805
(25/07/2016, 15:30)rapier Escreveu: Ep. 18 terá quase 26 minutos de duração.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: s4GfhVo.jpg]

26 minutos de dor e desespero?! FUG!

[Imagem: dKbnDtt.jpg]
Responder
 #806
Cada vez mais eu tenho a impressão que o final vai ser uma merda
Responder
 #807
(25/07/2016, 17:15)Gabrinius Escreveu: Cada vez mais eu tenho a impressão que o final vai ser uma merda

Não penso isso...
O final vai ser o Subaru derrotando a bruxa e tendo que escolher entre permanecer nesse mundo ou voltar... Resumindo, o final desse anime pouco vai importar, e sim o seu desenvolvimento.
Responder
 #808
(25/07/2016, 18:33)gusyavoo Escreveu: O final vai ser o Subaru derrotando a bruxa e tendo que escolher entre permanecer nesse mundo ou voltar...

O Subaru derrotando a bruxa. O Subaru! Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Cry
7 usuários curtiram este post: crashzilla, DeaththeKidd, gusyavoo, Heberus, Kiyomin, Kouhai, Rogue993
Responder
 #809
Olha, a LN ainda tá em andamento, então por mais que o anime adapte tudo que saiu não vai ter um final fechado com o Subaru derrotando a bruxa não.
Responder
 #810
(25/07/2016, 19:10)Metroid Escreveu: O Subaru derrotando a bruxa. O Subaru! Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Cry

Ele deve estar falando do carro. Vai atropelar ela.  HAHA!
1 usuário curtiu este post: Kouhai
Responder
Páginas (203): 1 ... 79 80 81 82 83 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes