Firefox

Páginas (80): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 80
794 respostas neste tópico
(24/07/2016, 20:36)Metroid Escreveu: Não. FF não tem mais suporte a Java, o que é ótimo. Menos uma tranqueira pra instalar.
Nem lembro se o FF aqui é 32 ou 64.

Certeza que não? Eu uso JAVA no FF 32bits. Acho que houve um pequeno equivoco nessa resposta.

Então o teu deve ser 64Bits.
Responder
(24/07/2016, 20:44)Yasanagi Escreveu: Certeza que não? Eu uso JAVA no FF 32bits. Acho que houve um pequeno equivoco nessa resposta.

Então o teu deve ser 64Bits.

Sim, de fato foi engano meu. O FF64 é que não suporta mais Java.
Responder
Instalei o Firefox 64 bits aqui pra ver.

Estava reformulando, não uso JAVA com quase nada é raro solicitar o uso.

Vamos ver como eu sobrevivo, uma coisa posso dizer, se comparado com o 32 bits, estabilidade está me parecendo ser muito mais alta, somente o fato de abrir o programa já se demonstra mais estável e parece que navega um pouco mais rápido também.
Responder
(25/07/2016, 16:34)Yasanagi Escreveu: Instalei o Firefox 64 bits aqui pra ver.

Estava reformulando, não uso JAVA com quase nada é raro solicitar o uso.

Vamos ver como eu sobrevivo, uma coisa posso dizer, se comparado com o 32 bits, estabilidade está me parecendo ser muito mais alta, somente o fato de abrir o programa já se demonstra mais estável e parece que navega um pouco mais rápido também.

A não ser que tu realmente precise usar algum site que depende do Java, não há mais motivo pra ter isso instalado na máquina.
Responder
Alguém aqui teve problemas com extensões na versão 48 do FF? Atualizei agora a pouco e essa merda desativou tanto o ublock/umatrix, dizia que não eram assinalados Icon_evil

O engraçado é que a opção xpinstall.signatures.required está como false e mesmo assim a bosta do FF bloqueou as extensões, pois baixei as duas do site do criador, não pelo site da mozilla.
Responder
(02/08/2016, 18:44)StrikerFX Escreveu: Alguém aqui teve problemas com extensões na versão 48 do FF? Atualizei agora a pouco e essa merda desativou tanto o ublock/umatrix, dizia que não eram assinalados Icon_evil

O engraçado é que a opção xpinstall.signatures.required está como false e mesmo assim a bosta do FF bloqueou as extensões, pois baixei as duas do site do criador, não pelo site da mozilla.

Que eu lembre agora o FF bloqueia todas as extensões não-assinadas a não ser que você use uma versão não-final do FF, como o Beta, Aurora ou Nightly.
Responder
(02/08/2016, 18:44)StrikerFX Escreveu: Alguém aqui teve problemas com extensões na versão 48 do FF? Atualizei agora a pouco e essa merda desativou tanto o ublock/umatrix, dizia que não eram assinalados Icon_evil

Dizem que essa versão ativou multiprocesso por padrão entre outras coisas, que é um motivo pelo qual a Mozilla está mudando o modelo de extensão e as atuais vão parar de funcionar.
Responder
Saiu o Aurora 50 e já estou usando.
Responder
O Aurora tá dando uns lags do nada que eu não sei o que é... pior que os outros users têm o mesmo problema mas não consigo achar o bug associado no Bugzilla, ou se ao menos existe um. HAHA!

Achei, https://bugzilla.mozilla.org/show_bug.cgi?id=1294653.
Responder
Estou usando o Firefox 64bits faz um mês, e começou a dar um bug retardado em que uma página trava o navegador todo e consequentemente eu ter que fechar ela. Alguma ideia?
Responder
Páginas (80): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 80

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes