Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 74 75 76 77 78 ... 203
2021 respostas neste tópico
(20/07/2016, 11:01)Metroid Escreveu: É pra ter. Ele já morreu duas vezes por causa do Pack.

Concordo que ele tem que perceber isso, a utilidade de morrer e voltar é essa, ver as coisas e descobrir.
Mas falando sobre isso especificamente, antes do episódio 16 eu vi por aí uma página jogada do mangá sobre aquela cena na audiência das candidatas e lá tinha um momento que não apareceu no anime. O Mago apresentada essa informação para as pessoas ali como ameaça. Lembra que no anime é citado que a Emília tem um "espírito" com ela e as pessoas reagem a essa informação? Esses espíritos como o Puck são únicos e muito poderosos, naquela página do mangá o Mago fala que a Emília tem um contrato com ele e que se algo acontecer com ela... elas já sabem.
O Subaru do mangá, e provalmente da Novel, tem mais facilidade de perceber o significado do Puck ali e usar isso em seu favor, o Subaru do anime terá que se esforçar um pouco mais para perceber isso.
Responder
(20/07/2016, 11:40)PaninoManino Escreveu: Concordo que ele tem que perceber isso, a utilidade de morrer e voltar é essa, ver as coisas e descobrir.
Mas falando sobre isso especificamente, antes do episódio 16 eu vi por aí uma página jogada do mangá sobre aquela cena na audiência das candidatas e lá tinha um momento que não apareceu no anime. O Mago apresentada essa informação para as pessoas ali como ameaça. Lembra que no anime é citado que a Emília tem um "espírito" com ela e as pessoas reagem a essa informação? Esses espíritos como o Puck são únicos e muito poderosos, naquela página do mangá o Mago fala que a Emília tem um contrato com ele e que se algo acontecer com ela... elas já sabem.
O Subaru do mangá, e provalmente da Novel, tem mais facilidade de perceber o significado do Puck ali e usar isso em seu favor, o Subaru do anime terá que se esforçar um pouco mais para perceber isso.

Porra, diria que essa é um informação bastante importante para omitirem assim no anime. Até então eu realmente tava a pulga atrás da orelha pensando se aquele kaiju era mesmo o Puck, mas depois dessa não tem como negar.
Responder
(20/07/2016, 13:54)crashzilla Escreveu: Porra, diria que essa é um informação bastante importante para omitirem assim no anime. Até então eu realmente tava a pulga atrás da orelha pensando se aquele kaiju era mesmo o Puck, mas depois dessa não tem como negar.

O anime apenas deixa implícito, nós tivemos tempo e conseguimos perceber isso. O mangá apenas aponta essa informação de forma clara para não deixar dúvidas para o leitor e o Subaru, os personagens presentes ali não precisam de explicação, apenas dizer que a Emília "tem" um Espírito é o suficiente para eles entenderem as implicações.
Responder
Ep. 17

Jesus Cristo, Subaru atingiu niveis inimaginaveis de retardo, ele nem tenta explicar nada, só fica repetindo "Confie em mim, vai dar tudo certo, você vai ver." Facepalm
Mesmo as pessoas querendo areditar nele elas não conseguem por ele não dar nenhum motivo, ele só fica grunhindo igual um animal.
Coitada da Rem, ela não merece isso.
Responder
(24/07/2016, 16:40)Heberus Escreveu: Ep. 17

Jesus Cristo, Subaru atingiu niveis inimaginaveis de retardo, ele nem tenta explicar nada, só fica repetindo "Confie em mim, vai dar tudo certo, você vai ver." Facepalm
Mesmo as pessoas querendo areditar nele elas não conseguem por ele não dar nenhum motivo, ele só fica grunhindo igual um animal.
Coitada da Rem, ela não merece isso.

Vixe, vai ser mais uma semana sem ver o epi.

Deixar pra ver tudo no 18, tou sem saco pra ficar vendo as baitolices do Subaru  Facepalm

Bem que avisaram que as coisas só piorariam daqui pra frente  Icon_cry
Responder
Esse episódio me fez lembrar de Kuma Miko e das pessoas ofendidas com aquela série, porque você não poder fazer bullying com uma loli, que era de mal gosto, etc. Apenas imagino quantas pessoas riem do Subaru e xingam ele de burro ao vê-lo sofrer, esse episódio foi bem pior do que o 15 em fazer ele sofrer por sofrer.

Enfim, esse episódio deu apenas mais pistas sobre a situação.
O Mestre Espadação de quem o Otto falou é o Reinaldo?

E nesse episódios as falhas óbvias da série dessa vez prejudicaram e não tem como ignorar isso. O Subaru não ser tão veloz para entender a situação tudo bem, mas simplesmente não entender de jeito nenhum o que acontece e não fazer nada direito, só se prejudicar da pior forma possível, passou do limite aqui. No calor do momento ele se recusar a acreditar no Otto tudo bem, mas depois da conversa com a Ram e da Emília confirmar ele não entender que a Rem foi esquecida e principalmente, a Baleia fez ela ser esquecida, inaceitável.
E a cena seguinte foi pior.
Certamente já se discutiu muito que embora o Subaru não possa dizer o que acontece com ele há muitas formas como ele poderia comunicar as informações que sabe graças a maldição ou pelo menos se expressar de modo mais convincente. A forma como ele falou com a Emília é absurda, se recusando a dizer nada, querndo apenas arrastá-la sem dar nenhuma justificativa. E pior, só se preocupar com ela? E a vila, não iria remover as pessoas da vila? E a Rem? Só se importa em salvar a Emília e desde que consiga a Rem e outros não importam? Além de se agir com um completo retardado essa obsessão com ela sem nenhuma justificativa, depois de outros terem feito muito mais por ele, é absolutamente doentia.

E digo mais!
Se o que aconteceu com a Rem não for reversível eu dropo a série!
Responder
Achei interessante uma coisa nesse episódio: o fato da Beatrice usar a expressão "Ao menos, morra em algum lugar que eu não te veja(...)" ela disse a mesma coisa quando a Ram ficou furiosa com o Subaru, estou achando que isso é mais que apenas uma expressão.

Somado ao seu discurso anterior, de que ela não quer sentir dor e sofrimento mais, pode ser que ela saiba sobre o Retorno Através da Morte.
Responder
(24/07/2016, 17:28)JJaeger Escreveu: Achei interessante uma coisa nesse episódio: o fato da Beatrice usar a expressão "Ao menos, morra em algum lugar que eu não te veja(...)" ela disse a mesma coisa quando a Ram ficou furiosa com o Subaru, estou achando que isso é mais que apenas uma expressão.

Somado ao seu discurso anterior, de que ela não quer sentir dor e sofrimento mais, pode ser que ela saiba sobre o Retorno Através da Morte.

Essa questão já foi levantada desde metade do segundo Arco, a Beatrice sabe que o Subaru tem alguma maldição, ela tem alguma ideia do que acontece com ele. Mesmo ela talvez não entendendo tudo por efeito da mesma maldição ela pelo menos sente os efeitos.
Ela ali entendeu porque ele queria morrer, mas não queria ter matar ele. Afinal, são amigos.
Só acho meio... estranho... que uma amiga vá ajudar você a morrer te jogando para um louco torturador. Icon_lol
Responder
(24/07/2016, 17:31)PaninoManino Escreveu: Só acho meio... estranho... que uma amiga vá ajudar você a morrer te jogando para um louco torturador. Icon_lol

¯\_(ツ)_/¯

Eu meio que descartei a hipótese na primeira vez - porque a Ram ia matar ele de qualquer jeito - mas agora meio que esta mais evidente. Isso é bom, pelo menos uma dona entende um pouco o que ele está passando. E ainda por cima é uma loli, não podia ser mais pertinente!
Responder
(24/07/2016, 17:28)JJaeger Escreveu: Achei interessante uma coisa nesse episódio: o fato da Beatrice usar a expressão "Ao menos, morra em algum lugar que eu não te veja(...)" ela disse a mesma coisa quando a Ram ficou furiosa com o Subaru, estou achando que isso é mais que apenas uma expressão.

Ela, provavelmente, é a que mais compreende o que ele tá passando. Ela deu sinais disso várias vezes, fora que ela sempre observou o mesmo o tempo todo.

(24/07/2016, 17:19)PaninoManino Escreveu: Esse episódio me fez lembrar de Kuma Miko e das pessoas ofendidas com aquela série, porque você não poder fazer bullying com uma loli, que era de mal gosto, etc. Apenas imagino quantas pessoas riem do Subaru e xingam ele de burro ao vê-lo sofrer, esse episódio foi bem pior do que o 15 em fazer ele sofrer por sofrer.

Enfim, esse episódio deu apenas mais pistas sobre a situação.
O Mestre Espadação de quem o Otto falou é o Reinaldo?

Não, o Reinhard não foi o primeiro mestre e está vivo. Acho que no episódio passado ou no anterior falou que ele era descendente de um dos primeiros mestres.

É aquilo, é questão de empatia. Um herói carismático ou uma mocinha é totalmente protegido e etc, todos compreendem o sofrimento dele e o amam. No caso do Subaru, muita gente desconsidera o que ele passa simplesmente por não gostar dele.
Responder
Páginas (203): 1 ... 74 75 76 77 78 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 74 Visitantes