One Piece

Páginas (25): 1 2 3 4 5 ... 25
245 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: JRXfMSE.jpg]

Ficha técnica:

Título: One Piece
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ワンピース
Gêneros: Aventura, Ação, Comédia, Drama, Fantasia
Público-alvo da obra: Shounen
Status: 84 volumes (Em andamento)
Editora: Shueisha
Publicado em: Shuukan Shounen Jump
Escrito por: Oda Eiichiro
Desenhado por: Oda Eiichiro
Data de lançamento: 1997


Sinopse Manga Updates:  Before the Pirate King was executed, he dared the many pirates of the world to seek out the fortune that he left behind in one piece. As a child, Monkey D. Luffy dreamed of becoming the King of the Pirates. But his life changed when he accidentally gained the power to stretch like rubber...at the cost of never being able to swim again! Now Luffy, with the help of a motley collection of nakama, is setting off in search of "One Piece", said to be the greatest treasure in the world. Note: The best-selling series in manga history. Was a finalist for the Tezuka Osamu Cultural Prize from 2000 to 2002. The German translation of Vol 44 won the Sondermann audience award at the Frankfurt Book Fair Comics Centre in 2005. Won the 41st Japan Cartoonists Association Award Grand Prize alongside Neko Darake in 2012.
Responder
 #2
Se um dia o pessoal achar este tópico...
Responder
 #3
O Luffy é verdadeiramente louco, o cara tá querendo guerra com a Big Mom, só pode.
Responder
 #4
Meu Jesus Cristo, olha essa merda de família que o Sanji tem.
Responder
 #5
Nossa, como é que não tinha visto um tópico sobre isso antes?!  Icon_lol

(02/06/2016, 15:39)Lonely Escreveu: O Luffy é verdadeiramente louco, o cara tá querendo guerra com a Big Mom, só pode.

Relaxa que no instante que a Big mom descobrir que o Luffy salvou a Lola (tá na cara que ela é filha da big mom) as coisas devem dar uma amenizada entre eles.
Responder
 #6
(22/07/2016, 13:04)crashzilla Escreveu: Nossa, como é que não tinha visto um tópico sobre isso antes?!  Icon_lol


Relaxa que no instante que a Big mom descobrir que o Luffy salvou a Lola (tá na cara que ela é filha da big mom) as coisas devem dar uma amenizada entre eles.

Pena que a Nami ainda não se tocou ou lembrou da Lola ainda. Vai lembrar no momento do desespero Icon_lol
Responder
 #7
(22/07/2016, 13:45)Musashi Escreveu: Pena que a Nami ainda não se tocou ou lembrou da Lola ainda. Vai lembrar no momento do desespero Icon_lol

O Sanji já deu um leve sinal de que tá se tocando. Ele chega a falar que a família da Big Mom lhe lembra de alguém.
Responder
 #8
Olha a cara do guri  Icon_lol Icon_lol  o bicho já tem bigode e vai fumar cedo  Icon_e_surprised  Lol2 
Aquela chupeta ou mamadeira parece um charuto.

[Imagem: wfWeKRi.png]
Responder
 #9
(29/07/2016, 19:59)Watanuki Escreveu: Olha a cara do guri  Icon_lol Icon_lol  o bicho já tem bigode e vai fumar cedo  Icon_e_surprised  Lol2 
Aquela chupeta ou mamadeira parece um charuto.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: wfWeKRi.png]

Depois que eu vi essa pagina pra mim confirmou que a Lola é filha da Big Mom. Elas são tão iguais que eu tive que checar que a mulher de Thriller Bark se chamava Lola e não Chiffon.
Responder
 #10
(29/07/2016, 19:59)Watanuki Escreveu: Olha a cara do guri  Icon_lol Icon_lol  o bicho já tem bigode e vai fumar cedo  Icon_e_surprised  Lol2 
Aquela chupeta ou mamadeira parece um charuto.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: wfWeKRi.png]

Que a Lola é filha de Big Mom eu já desconfiava, o que me surpreendeu foi que ela CONSEGUIU se casar, mas não sei se foi por ela mesma ou foi pela Big Mom.
Responder
Páginas (25): 1 2 3 4 5 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes