Whatsapp e similares

Páginas (54): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 54
537 respostas neste tópico
 #311
(19/07/2016, 19:51)Phoenix232 Escreveu: https://www.whatsapp.com/security/WhatsA...epaper.pdf
Página 8.

Mas mesmo que não fossem, o que a justiça quer é o conteúdo. Então não faz diferença.

Através de uma ordem judicial, eles podem sim oferecer os metados associados, encriptados ou não. Querer o conteúdo é burrice, mas infomações que sirvam como prova de que realmente houve a troca de mensagens relacionados aos números de celular, serviriam.
Responder
 #312
http://olhardigital.uol.com.br/noticia/g...sapp/60421
Só não entendi como eles irão fazer isso.
Responder
 #313
(20/07/2016, 11:37)Rakaro Escreveu: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/g...sapp/60421
Só não entendi como eles irão fazer isso.

Eu imagino que isso seja bem contra os termos de serviço do WhatsApp. Geralmente essas iniciativas de quebra de criptografia são feitas em segredo. Me pergunto se com um governo nacional tentandor quebrar a criptografia deles vai finalmente ser a gota d'água para eles e fazer com que saiam do Brasil. lol
Responder
 #314
(20/07/2016, 11:37)Rakaro Escreveu: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/g...sapp/60421
Só não entendi como eles irão fazer isso.

Nem o próprio povo que elabora a lei deve saber como. Tanto faz que isso seja aprovado ou não.
Responder
 #315
Pelo visto, não queriam as informações, e sim que desse um jeito de repassar as mensagens pra polícia, sabe-se lá como, tipo num grampo.
Responder
 #316
(20/07/2016, 12:16)Metroid Escreveu: Pelo visto, não queriam as informações, e sim que desse um jeito de repassar as mensagens pra polícia, sabe-se lá como, tipo num grampo.

Não é possível por causa da chave individual nos aparelhos que serviriam para desencriptar, ademais, a cada mensagem uma nova encriptação. A intenção da justiça brasileira é justamente o conteúdo, mas de que adiantaria uma "exceção" - não sei como -, aos investigados para combater a criminalidade? uma vez que exista outros aplicativos que também serviriam para o mesmo fim?
Responder
 #317
Uma merda, uma praga, o demônio esse Whatsapp!
Esse atraso de vida usa muito espaço no armazenamento! Absurdo! Revoltante! Onde estão os protestos e manifestações públicas contra isso?! Isso não falam.
Responder
 #318
(21/07/2016, 20:51)PaninoManino Escreveu: Uma merda, uma praga, o demônio esse Whatsapp!
Esse atraso de vida usa muito espaço no armazenamento! Absurdo! Revoltante! Onde estão os protestos e manifestações públicas contra isso?! Isso não falam.

é só desligar o download automatico
Responder
 #319
(21/07/2016, 21:17)Gabrinius Escreveu: é só desligar o download automatico

Ele quer dizer dados no geral. Já tenho o download desligado a anos, mas sei lá que merda que ele guarda que continua ocupando muito espaço. É só ir nos arquivos variados nas configurações do Android que vai tar mostrando ele ocupandao mais uns 300~400 megas de espaço. E não adianta apagar, daqui uma semana ele vai tá ocupando mais 300.

Spoiler: Imagem grande  
[Imagem: mwwJmcH.jpg]

O whats eu limpei faz menos de 1 mês, já o telegram não limpo a mais de 1 ano (E olha que eu converso tanto quanto, se não mais,no telegram que no whats).
Responder
 #320
(22/07/2016, 00:25)crashzilla Escreveu: Ele quer dizer dados no geral. Já tenho o download desligado a anos, mas sei lá que merda que ele guarda que continua ocupando muito espaço. É só ir nos arquivos variados nas configurações do Android que vai tar mostrando ele ocupandao mais uns 300~400 megas de espaço. E não adianta apagar, daqui uma semana ele vai tá ocupando mais 300.

Spoiler: Imagem grande  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: mwwJmcH.jpg]

O whats eu limpei faz menos de 1 mês, já o telegram não limpo a mais de 1 ano (E olha que eu converso tanto quanto, se não mais,no telegram que no whats).

então ele ta configurado pra guardar back up das conversas no armazenamento. o meu aqui nunca limpei porque não baixo nada, e tá ocupando 50 mega "só". 1/3 do que o maldito messenger do facebook que é impossivel de diminuir o espaço.
Responder
Páginas (54): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes