(19/07/2016, 12:20)Phoenix232 Escreveu: Isso já foi anteriormente discutido tão amplamente nesta thread que não faz sentido alguém te responde isso. É mais fácil ler a thread ou quotar coisas relevantes tipo:
Entendo, perdoe a redundância. Pelo que vi a criptografia segue um padrão P2P, logo é de se esperar que eles não tenham uma chave absoluta.
mesmo que eu estivesse no Brasil isso n faria nenhuma diferença...
já que só uso hangout mesmo... pessoalmente podem explodir face e whats juntos que n faria nenhuma diferença na minha vida...
(19/07/2016, 16:50)martec Escreveu: mesmo que eu estivesse no Brasil isso n faria nenhuma diferença...
já que só uso hangout mesmo... pessoalmente podem explodir face e whats juntos que n faria nenhuma diferença na minha vida...
O mesmo para mim. Quer dizer, eu tenho instalado aqui e uso de vez em nunca. Mas se desaparecesse, eu não ia sentir falta alguma. Muito menos do Facebook.
Seria tão bom se as pessoas que migrassem para o Telegram hoje passassem a usá-lo frequentemnete. O pessoal está muito acomodado com o whatsapp e parece que continuarão assim por um bom tempo, levando em conta que o aplicativo já foi bloqueado várias vezes anteriormente, mas não perdeu a popularidade.
(19/07/2016, 16:54)ketolow Escreveu: Seria tão bom se as pessoas que migrassem para o Telegram hoje passassem a usá-lo frequentemnete. O pessoal está muito acomodado com o whatsapp e parece que continuarão assim por um bom tempo, levando em conta que o aplicativo já foi bloqueado várias vezes anteriormente, mas não perdeu a popularidade.
Como eu já disse anteriormente, o Telegram corre o mesmo risco que o WhatsApp. Até o povo do governo e da justiça entender o que significa criptografia e ao menos um pouco de como funciona, praticamente todos esses apps de IM correm esse risco de ser bloqueados.
(19/07/2016, 16:55)Phoenix232 Escreveu: Como eu já disse anteriormente, o Telegram corre o mesmo risco que o WhatsApp. Até o povo do governo e da justiça entender o que significa criptografia e ao menos um pouco de como funciona, praticamente todos esses apps de IM correm esse risco de ser bloqueados.
Levando isso em consideração, sim, ele é bem melhor para IM do que o WhatsApp disparadamente. Mas é aquela velha situação, WhatsApp chegou primeiro. Ele só perderia espaço para os outros que vieram depois caso apresentasse problemas que tornasse ele inutilizável. Quem sabe daqui a alguns anos isso não mude, apesar de improvável.