Elfen Lied

Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
97 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: rRQ1jtt.png]

Ficha técnica:

Título: Elfen Lied
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: エルフェンリート
Gêneros: Ação, Drama, Ecchi, Fantasia, Ficção Científica, Psicológico, Romance, Terror
Público-alvo da obra: Seinen
Status: 12 volumes (Completo)
Editora: Shueisha
Publicado em: Shuukan Young Jump
Escrito por: Okamoto Lynn
Desenhado por: Okamoto Lynn
Data de lançamento: 2002


Sinopse Manga Updates:  The story involves human mutations called "Diclonius", who grow horns on their heads and possess telekinetic powers, in the form of invisible "arms" called vectors. The tendency for violence among Diclonii varies among characters. Certain scientists contain them in a Facility in cells, where they are subject to inhumane experiments to test their abilities or where they await execution for being too dangerous. An infectious virus is also associated with the mutation. This virus is spread through non-lethal contact with the vectors of a diclonius. The main non-mutant character in the story is Kouta, who ends up becoming increasingly involved with these dicloniuses, as they seek refuge from the scientists. The main diclonius character is Lucy/Nyuu, a killer whose alter ego is a hapless and very cute child whose vocabulary and intelligence are quite limited.
Responder
 #2
Me pergunto como o autor conseguiu virar mangaká com esse traço bisonho.
Responder
 #3
Senhores, criando tópico do mangá de Elfen Lied.
O único que li/comprei até hoje.
Tenho a coleção completa.

Pessoalmente achei o mangá bem superior ao anime. (História)

Acho que o diferencial do anime veio da trilha sonora.

(17/07/2016, 23:17)Metroid Escreveu: Me pergunto como o autor conseguiu virar mangaká com esse traço bisonho.

Ele realmente é ruim no inicio né...
Como não vi muitos, não tenho muito comparativo.
Responder
 #4
(17/07/2016, 23:18)gusyavoo Escreveu: Pessoalmente achei o mangá bem superior ao anime. (História)

Acho que o diferencial do anime veio da trilha sonora.

Tem outro diferencial: o anime tem um belo traço.

(17/07/2016, 23:18)gusyavoo Escreveu: Ele realmente é ruim no inicio né...
Como não vi muitos, não tenho muito comparativo.

Do início até a metade, e fora outro problema: clones. Tinha muita gente nisso com a mesma cara e cabelo.
Responder
 #5
(17/07/2016, 23:18)Metroid Escreveu: Tem outro diferencial: o anime tem um belo traço.

Mas no final, quase tudo se resume a história,

E eu achei fantástico o final de Elfen Lied. Não tenho uma reclamação quanto a isso...
Até planejo ler novamente em breve.
Responder
 #6
(17/07/2016, 23:20)gusyavoo Escreveu: Mas no final, quase tudo se resume a história,

E eu achei fantástico o final de Elfen Lied. Não tenho uma reclamação quanto a isso...
Até planejo ler novamente em breve.

Sim, a história é muito boa. Me surpreendi quando o Bandou apareceu vivo no final. Icon_lol

Eu tinha a coleção completa, que fiz a besteira de vender... por 80 pilas Facepalm
Responder
 #7
(17/07/2016, 23:21)Metroid Escreveu: Sim, a história é muito boa.

Eu gastei 300 reais comprando isso pelo mercado livre tem 1 ano +/-
Se minha namorada um dia descobre, já era pra mim.

(17/07/2016, 23:21)Metroid Escreveu: Me surpreendi quando o Bandou apareceu vivo no final. Icon_lol

No final, achei ele um bom personagem...
Na verdade não tenho reclamações quanto a nenhum personagem, até a Nana é ok.
Responder
 #8
Por sinal, isso prova que "se não há corpo, então não morreu".
Responder
 #9
Sinceramente, pra mim o único ponto ruim do mangá é o fato da Nozomi não cantar Lilium.
Essa música realmente me marcou então eu prefiro imaginar ela cantando Lilium...
Responder
 #10
Me pergunto aqui como o mundo não virou um caos por causa do vírus. Na época do final, já devia estar cheio de dicornius.
A não ser que tenham sido eliminados.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes