17/07/2016, 11:13 |
Berserk
Tópico em '2016' criado por
martec em 22/12/2015, 13:22.
|
346 respostas neste tópico
|
(17/07/2016, 11:11)gangrena Escreveu: Rape Horse é isso ai mesmo, tudo igual no manga. Eu assisti o Berserk antigo e gostei do anime, mas não deixa dessa cena ser hilária para mim. Esse treco ficou muito estranho... Ah, sim. Por essa parte aí me lembrou umas animações fan-made que tem no youtube.
17/07/2016, 11:45 |
Acho que vou abrir um estúdio de animação, se tão pagano pra fazerem um troço desse então deve dar pra qualquer zé da xurupita ganhar um dinheiro com isso
17/07/2016, 12:21 |
Tem gente que diz que não faz diferenças essas mudanças, que não muda nada, que esse episódio adicionou informações cortadas, só que o meu problema é que quando você muda a ordem dos acontecimentos o resultado final também muda. No original as coisas acontecem de um jeito e te causam uma impressão específica, que é o Berserk original, no anime essa impressão muda, e pode ou não ser do mesmo nível da experiência original.
Suspeito que alguns detalhes irão mudar nessa adaptação, no final do episódio a Farnese só fala em matar o Guts. No mangá é diferente, eles ficam juntos até o amanhecer com o Guts matando os monstros e espíritos, e assistir isso se torna uma experiência marcante para a Farnesa, ela começa a criar adoração pelo Guts com essa experiência, se torna um dos motivos pessoais para ela continuar atrás e depois leva ao arco seguinte. Então aqui essa adaptação já fez uma grande mudança no que é o Berserk original, e as pessoas tem que entender que Berserk tem muitos fãs que gostam muito da série e ela é elogiada justamente pela forma como a história foi apresentada no mangá. Se você quer mudar isso em uma adaptação então você tem que entregar algo melhor para agradar.
Acho que os aspectos
são tão evidentes que já crio logo esse post com marcadores pra ficar usando como resposta. É chato repetir as mesmas coisas.
17/07/2016, 12:35 |
Será que esse topico vai conseguir superar o de maioga no que diz respeito a fazer chacotas sobre o anime?
É anime, logo esperar que seja fidelíssimo à obra original (e olha que eu já fui um dos que sempre reclama quando não é) é chover no molhado.
Mas puta que pariu, Berserk não merecia uma adaptação feita com troco de pão. Se era pra ser assim, então era melhor nem terem feito ou ter saído OVA.
17/07/2016, 13:13 |
(17/07/2016, 12:39)Metroid Escreveu: É anime, logo esperar que seja fidelíssimo à obra original (e olha que eu já fui um dos que sempre reclama quando não é) é chover no molhado. Melhores adaptações que eu vi em anime de fato mudavam o original, e ninguém reclamava, só elogiava.
17/07/2016, 13:18 |
Eu assisti Ajin sem sequelas psicológicas devido a animação. E também nunca li o mangá. Estou conseguindo assistir isso sem problemas.
17/07/2016, 14:08 |
(17/07/2016, 12:39)Metroid Escreveu: É anime, logo esperar que seja fidelíssimo à obra original (e olha que eu já fui um dos que sempre reclama quando não é) é chover no molhado. Era melhor irem fazendo sem pressa. Mesmo lançando 1 por ano ainda conseguiam alcançar o mangá. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes