Berserk

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 13:22.
Páginas (35): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 35
346 respostas neste tópico
Quem não gosta do estilo dessa adaptação é melhor não assistir mesmo porque vai estragar toda a experência que tem com a série. Nunca mais irá conseguir assistir ou ler Berserk sem ouvir os "CLANG", e agora por "PÖR".

Entendi o que o Miura quiz fazer... ele excluiu mesmo o arco do Cavaleiro Negro e das Crianças Perdidas e juntou um pouco daqueles arcos nesse episódio. Adicionou a informação perdida no arco cortado de que os Apóstolos podem se importar com humanos, reaproveitando o primeiro mostro que o Guts mata com a Dragon Slayer, só que sendo esse o PRIMEIRO encontro do Guts com um como foi que ele consegiu a Behelit?

Voltando a parte técnica, o nível da equipe resposnável pela arte é bem fraca não é? E que direção ruim, tem partes que parecem amadoras mesmo. Sempre pode ser pior, mas que está um pouco ruim está. E aqueles momentos quando a animação muda para 2D são assustadores. O 2D fica bonito nos rostos quando está tudo parado desenhado em cima de um modelo 3D, quando ele se move... que horror. A cena da Farnese entrando o quarto com o cavalor e sem aviso mudar para um 2D todo torto, cacete.
E não se decidem se mostram ou não mamilos, sim, vou reclamar disso.
Enfim, desde o primeiro episódio já deu para ver como seria.
Responder
(15/07/2016, 14:34)PaninoManino Escreveu: Entendi o que o Miura quiz fazer... ele excluiu mesmo o arco do Cavaleiro Negro e das Crianças Perdidas e juntou um pouco daqueles arcos nesse episódio. Adicionou a informação perdida no arco cortado de que os Apóstolos podem se importar com humanos, reaproveitando o primeiro mostro que o Guts mata com a Dragon Slayer, só que sendo esse o PRIMEIRO encontro do Guts com um como foi que ele consegiu a Behelit?

E o Miura tá envolvido com o anime?
Responder
(15/07/2016, 16:10)Metroid Escreveu: E o Miura tá envolvido com o anime?

Ele fez o roteiro desse episódio.
Responder
A animação tá piorando a cada ep.... engraçado como o povo consegue guardar $ pra certos detalhes, como os peitos da Farnese se movendo realisticamente. Ao menos a história tá boa.
Responder
era melhor se fizessem um slide show com uns desenhos e os efeitos sonoros

aí colocavam nos creditos: ''esse programa é um oferecimento de microsoft Power Point"
Responder
Responder
PQP, eu não comecei a ver ainda (nem sei se vou), mas tava ali olhando no youtube e vi esse cena do episódio 3... 

Meu Deus, eu ri muito dessa cena.
Responder
Eu estou bem propenso a largar o anime, mesmo sendo Berserk. Isso tá fudendo demais os olhos.
Responder
(17/07/2016, 03:23)zakon Escreveu: PQP, eu não comecei a ver ainda (nem sei se vou), mas tava ali olhando no youtube e vi esse cena do episódio 3... 
Link youtube: http://youtu.be/xuyXaviqGug?html5=1
Meu Deus, eu ri muito dessa cena.

Rape Horse é isso ai mesmo, tudo igual no manga.  Icon_lol

Lógico que se alguém que nunca leu berserk ou viu nada vai achar sem noção.  Icon_twisted   Icon_lol
Responder
O que há de sem noção em um cavalo tentando comer uma potranca?
1 usuário curtiu este post: Opeth
Responder
Páginas (35): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes