Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #601
(11/07/2016, 18:14)Kiyomin Escreveu: Creeepy

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: CRECkBw.jpg]

esses olhos me lembram Zetman ehueheuheuhe

modo putasso do cara...
Responder
 #602
Ep15: Episódio foda, deu sentido ao "arco" e o que pode vir pela frente. Pela primera vez, vi o MC com cara de macho, já estava na hora. Agora a minha curiosidade é, o que ele vai fazer agora que sabe que a linda Rem gosta dele?

(10/07/2016, 17:34)TiagoSG Escreveu: Subaru n vai deixar!

Mas o subaru ser um fraco é o que torna este anime um diferencial, diferente de Mahouka por exemplo em que o MC é simplesmente o cara mais foda do anime, então meio que perde a graça porque você sabe que o cara vai ganhar, enquanto o subaru usa sua única vantagem que é o reset.

(10/07/2016, 21:07)Kyyzao Escreveu: Fiquei triste em ver a Rem sofrendo daquele jeito. Maldito Joker!  Okay

Ele estava se fazendo de louco. A expressão no final é de pura raiva pelo que fizeram com a Rem.

Fiquei puto também, agora, ele se fazer de louco foi perceptível, até mesmo o bispo percebeu isto.

(11/07/2016, 00:02)Ton Escreveu: q episodio espetacular, o cara ficou louco de vez, surtou!!

Rem foi é uma das personagens q mais morreram até agora, e a porra da Emilia não morreu uma única vez. Me julguem mas eu odeio essa garota sonsa rsrs

E o lobo gigante oq seria? foi um presente que o marques deixou no castelo?

Rem melhor dona ever!!!

Emilia morreu uma vez no início do anime.

(11/07/2016, 00:12)Ton Escreveu: Emilia é um efeite do anime, nada mais nada menos.

Gosto da Emilia, mas é o que está aparecendo.... ou estão deixando o melhor para o final, algo do tipo "Subaru vs Emilia" como exemplo.

(11/07/2016, 02:07)Kouhai Escreveu: Aliás, só eu levei um susto quando ele voltou para o vendedor de appas? Na hora achei que ele tivesse retornado ao primeiro reset, quase tive um infarto.

Até que não, pois me lembrei do ep anterior em que os dois discutiram sobre as pretendidas a coroa real.

(11/07/2016, 10:52)Metroid Escreveu: Emilia morreu 4 vezes.

Me lembro de uma única vez, quais são as outras 3?

(11/07/2016, 11:52)Metroid Escreveu: Que raiva é essa, jove? Icon_lol

Eu entendo ele, Emilia dando umas duras no MC dando uma de desentendida enquanto a Rem com todo o amor para dar a ponto de dar a vida por ele. @"Ton" estou contigo, quero ver a Emilia esquartejada também Icon_neutral

Agora, eu acho que este anime está fazendo tanto sucesso que eu acho que pode rolar uma S2 em breve. @rapier, contagem de vendas no japão rola com o anime ainda em exibição ou somente quando sai DVD/BD?
Responder
 #603
Tipo o anime ta epico... que episodio foi aquele MDS *_*, mas alguem ta entedendo alguma coisa  Icon_question  Tipo aquilo é real ou um jogo? pq ele não se importa para voltar para casa? sera que ele não tem ninguem importante na vida real?
Alguem esta assim como eu ?  Icon_eek
Responder
 #604
(12/07/2016, 09:11)Fortax Escreveu: Tipo o anime ta epico... que episodio foi aquele MDS *_*, mas alguem ta entedendo alguma coisa  Icon_question  Tipo aquilo é real ou um jogo? pq ele não se importa para voltar para casa? sera que ele não tem ninguem importante na vida real?
Alguem esta assim como eu ?  Icon_eek
Ele era um hikikomori, não devia se importar muito com seu mundo... E aquilo, obviamente, é real, ele deve ter sido invocado pela Satella.
Responder
 #605
(12/07/2016, 07:11)BinSlashBash Escreveu: Agora, eu acho que este anime está fazendo tanto sucesso que eu acho que pode rolar uma S2 em breve. @rapier, contagem de vendas no japão rola com o anime ainda em exibição ou somente quando sai DVD/BD?

Já devo ter dito aqui que não vai rolar S2 disso "em breve", não tem material pra isso.
Responder
 #606
(12/07/2016, 09:23)rapier Escreveu: Já devo ter dito aqui que não vai rolar S2 disso "em breve", não tem material pra isso.

Nah, eu chuto uma S2 para daqui a 2 anos.
Responder
 #607
(12/07/2016, 09:14)JJaeger Escreveu: Ele era um hikikomori, não devia se importar muito com seu mundo... E aquilo, obviamente, é real, ele deve ter sido invocado pela Satella.

Enfim, eu tambem ja tentei acreditar nisso, pois o inicio do anime pode-se dizer que deixa "claro" que ele nao estava jogando, mas do nada esta em outro mundo então o fato dele ter sido invocado é muito convicente, porém espero que não deie essas pontas soltas mesmo que não apareça por ora, mas uns 2 episodios abordando isso seria legal.
Responder
 #608
(12/07/2016, 09:41)Fortax Escreveu: Enfim, eu tambem ja tentei acreditar nisso, pois o inicio do anime pode-se dizer que deixa "claro" que ele nao estava jogando, mas do nada esta em outro mundo então o fato dele ter sido invocado é muito convicente, porém espero que não deie essas pontas soltas mesmo que não apareça por ora, mas uns 2 episodios abordando isso seria legal.

O foco do anime é a fantasia, isso nem importa muito para o espectador. No máximo, vai dizer quem o invocou e porque, para parar por ai mesmo.
Responder
 #609
(12/07/2016, 09:46)JJaeger Escreveu: O foco do anime é a fantasia, isso nem importa muito para o espectador. No máximo, vai dizer quem o invocou e porque, para parar por ai mesmo.

Sim Sim, mas a esperança é a ultima que morre. kkkk
Responder
 #610
(12/07/2016, 09:41)Fortax Escreveu: Enfim, eu tambem ja tentei acreditar nisso, pois o inicio do anime pode-se dizer que deixa "claro" que ele nao estava jogando, mas do nada esta em outro mundo então o fato dele ter sido invocado é muito convicente, porém espero que não deie essas pontas soltas mesmo que não apareça por ora, mas uns 2 episodios abordando isso seria legal.
 
(12/07/2016, 09:46)JJaeger Escreveu: O foco do anime é a fantasia, isso nem importa muito para o espectador. No máximo, vai dizer quem o invocou e porque, para parar por ai mesmo.

Parece que quem invocou ele foi a bruxa, a Satella, então em algum momento da história será explicado os motivos dela, isso só não irá acontecer nesta temporada do anime.
Responder
Páginas (203): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes