Discussão sobre kuuderes/danderes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por skarpzinho em 11/07/2016, 23:42.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
118 respostas neste tópico
 #1
Apesar de que devo ser o único que prefere kuudere ^^
Responder
 #2
(11/07/2016, 23:42)skarpzinho Escreveu: Apesar de que devo ser o único que prefere kuudere ^^
Também prefiro kuuderes e danderes.
Responder
 #3
(11/07/2016, 23:42)skarpzinho Escreveu: Apesar de que devo ser o único que prefere kuudere ^^

Também prefiro kuuderes e danderes. "Calada tarada" é um ótimo arquétipo.
Responder
 #4
(11/07/2016, 23:42)skarpzinho Escreveu: Apesar de que devo ser o único que prefere kuudere ^^

Eu também curto, já ia citar que o Rapier tbm, mas ele foi mais rápido.
Responder
 #5
(11/07/2016, 23:42)skarpzinho Escreveu: Apesar de que devo ser o único que prefere kuudere ^^

E quem não prefere?  HAHA!
Responder
 #6
Já estou vendo que em breve vou ter que mover uns posts pra criar um tópico análogo só que sobre kuuderes/danderes... HAHA!
Responder
 #7
(11/07/2016, 23:46)rapier Escreveu: Já estou vendo que em breve vou ter que mover uns posts pra criar um tópico análogo só que sobre kuuderes/danderes... HAHA!

Cria um subtópico só para arquétipos.  HAHA!
Responder
 #8
Iria preferir postar em um tópico sobre kuuderes\danderes mesmo. Acho que não existe nenhuma personagem com essas personalidades que não me agradem. Em 99% dos casos, são as minhas favoritas.
Responder
 #9
(11/07/2016, 23:47)crashzilla Escreveu: Cria um subtópico só para arquétipos.  HAHA!

Prefiro criar o tópico mais específico. Bem, tá criado.
Responder
 #10
Consigo imaginar algumas personagens dandere que são muito exageradamente tímidas, mas não consigo lembrar da onde são ou se são só estereótipos genéricos.

Mas fora isso, acho que kuudere e dandere provavelmente seriam os dois arquetipos mais populares.

E por algum motivo muita gente parece gostar de yandere.
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes