(11/07/2016, 20:48)inuivan Escreveu: Qualquer coisa Dere é superior a TsunTsun, logo a Alice sempre será superior à Erina nesse quesito.
hoho, isto certamente é algo bem delicado. Ambos são necessários em uma personagem moe, se um for predominante, ou a personagem é muito dependente, ex. aquela irmã insuportável, porém de grande "respeito", do protagonista de Qualidea Code, ou ela será totalmente independente e/ou apática, ex. Hachiman Hikimito.
Então, diria que eles têm o mesmo valor, o que uma personagem faz com eles é o que deve ser questionado
(11/07/2016, 20:56)JJaeger Escreveu: hoho, isto certamente é algo bem delicado. Ambos são necessários em uma personagem moe, se um for predominante, ou a personagem é muito dependente, ex. aquela irmã insuportável, porém de grande "respeito", do protagonista de Qualidea Code, ou ela será totalmente independente e/ou apática, ex. Hachiman Hikimito.
A personagem pode ter a porra de personalidade que ela quiser, se ficar de frescura vai ser chata e cu doce do mesmo modo.
(11/07/2016, 20:58)inuivan Escreveu: A personagem pode ter a porra de personalidade que ela quiser, se ficar de frescura vai ser chata e cu doce do mesmo modo.
A personalidade é o que define o nível de "frescurice" meu caro. O fato dela ser muito deredere ou tsuntsun participa ativamente no processo.
(11/07/2016, 21:02)JJaeger Escreveu: A personalidade é o que define o nível de "frescurice" meu caro. O fato dela ser muito deredere ou tsuntsun participa ativamente no processo.
(11/07/2016, 21:10)inuivan Escreveu: Se você elevar o quão chata uma dona é, ela se tornara muito chata!
Igual ao MOE, tinha um esquema ai para calcular o quão moe uma personagem é, o @rapier deve lembrar como é.
Calcular?! Essa eu quero ver.
Mas é ISSO que estou expondo, se voce enaltecer muito um atributo em detrimento de outro, neste caso ser fofinha à estressadinha, a personagem - dona - ficará em um dos extremos que eu disse lá em cima. Chata, em outras palavras.
(11/07/2016, 21:14)JJaeger Escreveu: Calcular?! Essa eu quero ver.
Mas é ISSO que estou expondo, se voce enaltecer muito um atributo em detrimento de outro, neste caso ser fofinha à estressadinha, a personagem - dona - ficará em um dos extremos que eu disse lá em cima. Chata, em outras palavras.
bem, isso vai de cada um, mas eu pessoalmente prefiro uma personagem que queira me ter muito, do que uma que finja não querer nada comigo e fique de cu doce.
(11/07/2016, 21:15)inuivan Escreveu: bem, isso vai de cada um, mas eu pessoalmente prefiro uma personagem que queira me ter muito, do que uma que finja não querer nada comigo e fique de cu doce.
Há quem prefira a subliminaridade ao invéz de contundência (eu)
(11/07/2016, 21:22)JJaeger Escreveu: Há quem prefira a subliminaridade ao invéz de contundência (eu)
É bem isso mesmo.
Quer dizer que o cu doce enaltece as qualidades ocultas de uma personagem?
Seria igual quando você ve uma personagem com Band-aid ao invez de roupas e acha isso mais atraente do que se ela estivesse totalmente nua, o interesse se eleva quando você ve algo que está visivelmente oculto, mas que faz sua imaginação florecer.