Shokugeki no Souma Ni no Sara

Tópico em '2016' criado por martec em 24/12/2015, 12:34.
Páginas (14): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14
134 respostas neste tópico
 #71
(11/07/2016, 20:41)JJaeger Escreveu: Puta vida! Não sou tão maniqueísta! kkkkkkkk

 

Isso que eu quis enfatizar, o lado cute da Alice demonstrou ser superior à de sua rival.

Qualquer coisa Dere é superior a TsunTsun, logo a Alice sempre será superior à Erina nesse quesito.
Responder
 #72
Uma coisa que me incomoda em Shokugeki no Souma é essa luta de chefs. 

Eu fico perdida vendo aquela quantidade de ingredientes e termos culinários e não sei o que achar, fico só vendo qual é o prato mais bonito e pronto.
Responder
 #73
EP.01

O anime já começa com uma disputa acirrada, sério, eu não me canso de rir todo episódio pelas reações exageradas das pessoas, nunca perde a graça. No mais, o ep foi muito bom, não dá para falar muito, já que a batalha tomou todo o foco.
Responder
 #74
As 4 mulheres restantes foram derrotas na primeira partida da segunda fase.

Vamos ver agora como será o sorteio das próximas chaves...

Esquece, as chaves já foram sorteadas, e o duelo vai ser muito bom.
Responder
 #75
O ruim do anime que esta muito rapido, anime tinha que ter mais 24 ep para poder correr adequadamente...
Responder
 #76
Essa segunda temporada está passando rápido demais, e ao mesmo tempo estão perdendo tempo com referências desnecessárias a JoJo. Haja saco para tirar tempo do que presta para dar a referências que não acrescentam nada além de ORAORAORAORAORAOROARORA



(30 segundos não são nada mas é o suficiente para tirar a minha paciência)
Responder
 #77
ep 5

Anime tá com problema de continuidade, estão acelerando além da conta tanto que o ritmo parece quebrado.
Responder
 #78
prox eps vai ser bem legal. Souma vs Balrog enrustido.
Responder
 #79
(29/07/2016, 06:10)Oiacz Escreveu: Essa segunda temporada está passando rápido demais, e ao mesmo tempo estão perdendo tempo com referências desnecessárias a JoJo. Haja saco para tirar tempo do que presta para dar a referências que não acrescentam nada além de ORAORAORAORAORAOROARORA



(30 segundos não são nada mas é o suficiente para tirar a minha paciência)

Pô, eu achei que a referência foi uma coisa bacana desse episódio. O anime já é meio tosquinho, se tira isso não sobra muito pra contemplar. Aproveitaram o hype atual que Jojo voltou a fazer com os novos animes. O anime tem metáforas non-senses bem piores como aquele diretor tirando a roupa pra dizer que só faz isso com pratos fodões ou os orgasmos masculinos dos provadores, entre outras.
Responder
 #80
Souma-tan sempre passa lições de moral em suas vitórias, é incrível. 

O anime tá passando muito rápido mesmo, tô achando o torneio meio rushado.
Responder
Páginas (14): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes