Tópico da Steam 2016-2019

Páginas (133): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 133
 
1327 respostas neste tópico
 #261
(02/07/2016, 21:01)Ins Escreveu: Existe um bloqueio da steam para pc's mais antigos e onboard. Aí no caso, tu tens que mexer no script e passar a ausência do Steam para ele poder abrir o jogo, mas isso tira toda a fucking graça de comprar pela Steam, já que tu perde o bang de conquistas. hahahah

que sacanagem, então não pode jogar com aquelas intel hd da vida ?
 #262
(02/07/2016, 21:22)Gabrinius Escreveu: que sacanagem, então não pode jogar com aquelas intel hd da vida ?

Não consigo nem mesmo jogar aquele pack da SEGA com emulador de Mega Drive e Genesis que foi distribuído.  HAHA!
 #263
Aproveitando que comprei uma DLC, estou baixando Total War: Shogun 2. Devo jogar amanhã. Acho que na próxima vez que houver promoção em conjunto com presença de dinheiro na carteira Steam, irei comprar o Total War: Attila.

 [Imagem: nWhkZhk.jpg]
 #264
(22/06/2016, 14:43)Zefiris Escreveu: Hoje foi lançado ChuSingura46+1 S no Steam. Versão All Ages de um jogo hentai gratuito lançado em 2013.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: sN0PptK.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: X9CuaFB.jpg]

Gostei do jogo. A versão que saiu na Steam é a parte 1 (uma espécie de demo) e eu terminei com 22 horas de jogo em autoplay. Eu já tava achando que era o jogo completo mas o final deixou bem claro que não é, e ainda tem muita mais coisa pra sair.

Fiquei curioso com o final. Devo comprar a continuação apesar do jogo não ter as cenas de trepa.
 #265
Compras da sale:

Move or Die
Valdis Story: Abyssal City
Bloody Trapland
Saints Row IV
Cobalt
Currency Stash Tab no Path of Exile
Grid
Portal 2
 #266
As minhas compras da sale foram:

Purino Party
Ultimate Chicken Horse
Quake Mission Pack 1 e 2
Dead by Daylight
Doom 3 (para completar a coleção)
Duck Game
Tabletop Simulator (com dinheiro das cartas apenas)

No geral foram boas compras. Acabei não comprando DOOM, mas isso não é problema, porque o preço só vai diminuir.
 #267
Eis que passou a promoção e como eu venho jogando demais nos últimos dias esqueci de comentar em qualquer coisa do tipo, minhas compras:

Castlevania Lords of Shadow: Mirror of Fate HD
Castlevania Lords of Shadow 2 com todas as DLCs.
DmC: Reboot com dante emo, porém tem um bom gameplay e com todos os DLCs também!
Ace Combat
Final Fantasy XIII-2 e Lightning Returns > Ambos eu pedi reembolso, devido a instabilidade e ser um port péssimo.
Strider
Pac-Man Champ. DX+
Tomb Raider

E uma cacetada de DLCs para o meu Street Fighter V.
 #268
Recentemente percebi que as cartas colecionaveis da summer sale não são mais negociaveis no mercado e a insígnia ficou indisponível. Parece que perdi todas as minhas cartinhas.  Okay
Bem, só restou transformá-las em gemas.
 #269
(11/07/2016, 13:29)afujiibr Escreveu: Recentemente percebi que as cartas colecionaveis da summer sale não são mais negociaveis no mercado e a insígnia ficou indisponível. Parece que perdi todas as minhas cartinhas.  Okay
Bem, só restou transformá-las em gemas.
Si, esse tipo de carta tem que sempre ser vendida ou usada durante o evento.

O zoado é o tanto de delay que tem para vender cartas agora, se não usar os aplicativos mobile ou bilhões de confirmações e etc. Nem dá tempo de vender elas antes da sale acabar.
 #270
alguem conhece esse ?

http://store.steampowered.com/sub/27830/
Páginas (133): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 133
 

Usuários visualizando este tópico: 80 Visitantes