05/07/2016, 00:07 |
nesse o protagonista é hiperativo irritante igual esse rewrite? se for é quase meio caminho andado pra drope.
Planetarian: Chiisana Hoshi no Yume
Tópico em 'Filmes, OVAs, ONAs & Especiais' criado por
rapier em 01/04/2016, 14:24.
|
76 respostas neste tópico
|
05/07/2016, 00:07 |
nesse o protagonista é hiperativo irritante igual esse rewrite? se for é quase meio caminho andado pra drope.
07/07/2016, 21:40 |
unico foda é que é da tal key. e tudo deles vira chororô depois de alguns episódios.
(07/07/2016, 22:33)Opeth Escreveu: Eu li: "o único foda é o drama ser drama" mas tem uns que os cara força a barra no chororô, tipo aquele zuadão que a raposa virava uma mina e ficava todo mundo chorano. tem várias histórias tristes que num viravam um chororô melequento, se me lembro um pouco litle busters não tinha chororôziçe e angel beats só teve chororô no episodio do vice presidente baitola. charlote eu não lembro se teve. droga, só lembrei obras da key desconfio que se eu citasse chobits eu ia tá falando asneira level 3
07/07/2016, 22:55 |
(07/07/2016, 22:46)Gabrinius Escreveu: mas tem uns que os cara força a barra no chororô, tipo aquele zuadão que a raposa virava uma mina e ficava todo mundo chorano. tem várias histórias tristes que num viravam um chororô melequento, se me lembro um pouco litle busters não tinha chororôziçe e angel beats só teve chororô no episodio do vice presidente baitola. charlote eu não lembro se teve.Eu concordo que os troços da makoto ou coisas de air são extremamente forçadas, embora a direção fizesse mágica. Chobits seria asneira sim. Mas que bom que tu só lembrou coisas da key, assim não fica tão off topic. Planetarian é um jogo mais sóbrio que Kanon, se é isso que te preocupa. A dona é um robô e etc. (07/07/2016, 22:55)Opeth Escreveu: Eu concordo que os troços da makoto ou coisas de air são extremamente forçadas, embora a direção fizesse mágica. Chobits seria asneira sim. Mas que bom que tu só lembrou coisas da key, assim não fica tão off topic. Planetarian é um jogo mais sóbrio que Kanon, se é isso que te preocupa. A dona é um robô e etc. ah, isso de ser sóbrio alivia um pouco o pé atrás e o principal não tem cara de adolescente emo que usa lente com extrato (ou estrato?) de cebola, talvez seja bem legal no fim das contas.
12/07/2016, 00:46 |
O cara sozinho com uma robo, será q ele fará coisas ecchi com ela?
12/07/2016, 01:02 |
13/07/2016, 13:38 |
Ep1 nada d+, parado bagaralho... Eu já achava que era pouco conteúdo demais pra 4 eps + filme, agora tenho certeza. Bastava um filme disso.
|
« Anteriores | Seguintes »
|