Enquete: Qual destas garotas de Uta 2 é a melhor?
Kuon
63.41%
26 63.41%
Nekone
36.59%
15 36.59%
Total 41 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Utawarerumono: Itsuwari no Kamen

Tópico em '2015' criado por martec em 10/06/2015, 02:42.
Páginas (61): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 61
604 respostas neste tópico
 #511
(09/05/2016, 22:39)inuivan Escreveu: Só por que ela é fujoshi?

Tirando o fato de que ela fica fantasiando com os caras e que o anime mostra isso, eu acho ela bem legal e bonita.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid102909

Ela ser bonita não salva, mesmo caso da Kuon.
Responder
 #512
(09/05/2016, 22:40)rapier Escreveu: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid102909

Ela ser bonita não salva, mesmo caso da Kuon.

Ela e só tipo um cancêr para as outras donas, até ai nada de novo para uma fujoshi.
Responder
 #513
(09/05/2016, 22:42)inuivan Escreveu: Ela e só tipo um cancêr para as outras donas, até ai nada de novo para uma fujoshi.

"Só" um câncer. "Só". Se tudo isso é "só", não quero saber o que é seu "muito".

"Ela não é vilã não, ela é só um câncer pras outras donas." Facepalm
Responder
 #514
(09/05/2016, 22:43)rapier Escreveu: "Só" um câncer. "Só". Se tudo isso é "só", não quero saber o que é seu "muito".

"Ela não é vilã não, ela é só um câncer pras outras donas." Facepalm

Era exatamente essa reação que eu tava esperando. Coolface

Até o final do anime eu mudo meu conceito em relação a elas. Ou não
Responder
 #515
Não gostei do anime. Já tinha ficado com um pé atrás quando foi anunciando, já que a obra original tinha um final fechado.
O anime tem uma história arrastada e tudo poderia ser contado em apenas um cour se tirassem os fillers ridiculos do anime. Além disso, o anime fazia questão de avacalhar com seus próprios personagens: a Rurutie foi destruída com aquele negócio de BL e de quebra ainda estragou a Anju e a Munechika; a Kuon fica cada vez mais insuportável e a Atui e a Nosuri não existem. Votei na Nekone que foi uma das poucas que se salvou e como gostei das gêmeas, votei na Saranna que tinha menos votos. Dei 3 de nota e ainda fui generoso.
Não sei se o anime vendeu o suficinente pra ter terceira temporada ou se vão adaptar de qualquer maneira por causa da última novel. Apesar de achar o anime ruim, ainda queria saber como a história ia terminar, principalmente pra saber o que iria ocorrer com os personagens antigos da série.
Responder
 #516
(05/07/2016, 13:21)Rogue993 Escreveu: Não gostei do anime. Já tinha ficado com um pé atrás quando foi anunciando, já que a obra original tinha um final fechado.
O anime tem uma história arrastada e tudo poderia ser contado em apenas um cour se tirassem os fillers ridiculos do anime. Além disso, o anime fazia questão de avacalhar com seus próprios personagens: a Rurutie foi destruída com aquele negócio de BL e de quebra ainda estragou a Anju e a Munechika; a Kuon fica cada vez mais insuportável e a Atui e a Nosuri não existem. Votei na Nekone que foi uma das poucas que se salvou e como gostei das gêmeas, votei na Saranna que tinha menos votos. Dei 3 de nota e ainda fui generoso.

Pelos votos e opinião sobre as donas, realmente viu o anime. HAHA!

(05/07/2016, 13:21)Rogue993 Escreveu: Não sei se o anime vendeu o suficinente pra ter terceira temporada ou se vão adaptar de qualquer maneira por causa da última novel. Apesar de achar o anime ruim, ainda queria saber como a história ia terminar, principalmente pra saber o que iria ocorrer com os personagens antigos da série.

Vendeu só 4K e não acho que terá anime da parte final justamente pros japas serem "forçados" a comprar o jogo.
Responder
 #517
Pra quem ainda tem interesse na obra depois da tristeza que foi a segunda temporada:



OP do terceiro jogo.
A Eruru e a silhueta do Hakuoro aparecem no final.
Responder
 #518
A Anju usando uma espada, achei estranho pra quem não sabia fazer nada sozinha à pouco tempo atrás. E que frescura não mostrar o rosto da Eruru, todo mundo sabe que é ela ali e que sua aparência estará igual ao primeiro Uta.

@Oiacz esse teu voto na Atui merece uma explicação! HAHA!
Responder
 #519
(26/08/2016, 00:18)Rogue993 Escreveu: @Oiacz esse teu voto na Atui merece uma explicação! HAHA!

Pra mim o seu voto na Nekone que precisa de explicação.
Responder
 #520
O anime foi bosta de modo tal que acabou destruindo a enquete. Acho que só uma enquete Kuon x Nekone pra ter graça.
Responder
Páginas (61): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes