Enquete: Qual destas garotas de Rewrite é a melhor?
Kagari
12.20%
5 12.20%
Kanbe Kotori
7.32%
3 7.32%
Konohana Lucia
19.51%
8 19.51%
Nakatsu Shizuru
21.95%
9 21.95%
Ootori Chihaya
4.88%
2 4.88%
Senri Akane
34.15%
14 34.15%
Total 41 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rewrite

Tópico em '2016' criado por rapier em 26/09/2015, 12:36.
Páginas (33): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 33
324 respostas neste tópico
 #121
(03/07/2016, 11:50)martec Escreveu: e o ponto positivo para o tempo dedicado a Chihaya Desu

Eu incrivelmente perdi meu hate pela Chihaya no anime. Ela ficou bem mais legal.
O resto do episódio ganhou hate absoluto.
Responder
 #122
Tentaram compilar muita coisa em um episódio só, quem não viu a VN fica boiando em várias referências e termos. Certeza que vou acompanhar, só espero que não omitam alguns detalhes importantes para os não familiarizados (isso é essêncial, na verdade).

Ansioso pra saber qual foi a resposta do Kotarou a questão 25 do questionário.
Responder
 #123
(04/07/2016, 11:35)JJaeger Escreveu: Tentaram compilar muita coisa em um episódio só, quem não viu a VN fica boiando em várias referências e termos. Certeza que vou acompanhar, só espero que não omitam alguns detalhes importantes para os não familiarizados (isso é essêncial, na verdade).

Ansioso pra saber qual foi a resposta do Kotarou a questão 25 do questionário.

Tipo o quê? O anime é mastigado pra caramba. Não vi nada pro povo boiar.
Responder
 #124
(05/07/2016, 08:22)Opeth Escreveu: Tipo o quê? O anime é mastigado pra caramba. Não vi nada pro povo boiar.

Não foi exposto vários aspectos do mundo deles, eles (do nada) mostraram criaturas sobrenaturais, e até o Krivoy Rog, sem nem explanar sobre o que viriam a ser. O protagonista usa a expressão "pisar no acelerador" mas ele não explica o porquê disto - diferente da novel. Foi muita informação jogada na cara, não sei dizer se é porque irão tentar introduzir muita coisa em míseros 13 episódios, mas que ficou bem vago algumas passagens, ficou.
Responder
 #125
(05/07/2016, 10:38)JJaeger Escreveu: Não foi exposto vários aspectos do mundo deles, eles (do nada) mostraram criaturas sobrenaturais, e até o Krivoy Rog, sem nem explanar sobre o que viriam a ser. O protagonista usa a expressão "pisar no acelerador" mas ele não explica o porquê disto - diferente da novel. Foi muita informação jogada na cara, não sei dizer se é porque irão tentar introduzir muita coisa em míseros 13 episódios, mas que ficou bem vago algumas passagens, ficou.

Nada disso é pra ser explicado no ep1... São os elementos que vão deixar o povo curioso pra ver o resto. Se explicarem agora cabou o anime.
Responder
 #126
Estava lendo spoilers e agora torcendo que siga a rota da Lucia.
Responder
 #127
(05/07/2016, 12:30)Zefiris Escreveu: Estava lendo spoilers e agora torcendo que siga a rota da Lucia.

Se tiver rota, será da Kagari ou mistureba com a da Kotori. Do contrário, deve ser todas com reboot.
Responder
 #128
To pensando em acompanhar este anime, mas não conheço a obra original. Já ouvi falar que pode ficar meio corrido pelo número baixo de episódios. Alguém que conhece a novel poderia me dizer se vale a pena ou se tem expectativas que será bem adaptado? É melhor que outras obras da Key?
Responder
 #129
(05/07/2016, 12:58)Rogue993 Escreveu: To pensando em acompanhar este anime, mas não conheço a obra original. Já ouvi falar que pode ficar meio corrido pelo número baixo de episódios. Alguém que conhece a novel poderia me dizer se vale a pena ou se tem expectativas que será bem adaptado? É melhor que outras obras da Key?

Tu fez a pergunta que te faria dropar o anime. Vê o episódio inicial e decida você mesmo. Que vão adaptar bastante vão, agora se prestará tá difícil responder. A obra original é fraca em execução e boa em cenário. Diverge das outras da empresa em não ser escrita pelo Jun, ter ação, conspirações com grupos antagônicos e ser ambientada em um universo de fantasia, mas a quantidade de escritores transforma o original num troço bem zoado. A pergunta é se o anime vai ser menos bagunça por ter que juntar tudo ou escolher uma coisa só pra fazer.
Responder
 #130
(05/07/2016, 12:04)Opeth Escreveu: Nada disso é pra ser explicado no ep1... São os elementos que vão deixar o povo curioso pra ver o resto. Se explicarem agora cabou o anime.

Se dizes... Só tava olhando a reação das pessoas que assistiram e ficaram com uma cara de "wtf?" nos comentários de um site.
(05/07/2016, 12:30)Zefiris Escreveu: Estava lendo spoilers e agora torcendo que siga a rota da Lucia.

Ouvi que seria feita uma rota à parte, então, muito provavelmente, ele não ficará com ninguém (é a lei dos haréns).
(05/07/2016, 12:58)Rogue993 Escreveu: To pensando em acompanhar este anime, mas não conheço a obra original. Já ouvi falar que pode ficar meio corrido pelo número baixo de episódios. Alguém que conhece a novel poderia me dizer se vale a pena ou se tem expectativas que será bem adaptado? É melhor que outras obras da Key?

Eu tô no hype, mas é difícil dizer - pelo menos por mim - se vai ser bem adaptado com base em um ep., mas só pelo fato de ambientar o mundo em algo mais vivo, já vale a pena (pelo menos pra quem leu a obra original). Se tratando de Rewrite, sempre ouço boas críticas, mas acho arrogante dizer que supera outras obras da Key (como Clannad).

No mais, tire as dúvidas você mesmo! A fansub MeowWorks já traduziu as rotas da Kotori, Lucia e Chihaya - e também as rotas Bônus - dá uma olhada que vale a pena.
Responder
Páginas (33): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes