Berserk

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 13:22.
Páginas (35): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 35
346 respostas neste tópico
(03/07/2016, 16:01)inuboshi Escreveu: Se pelo menos a fada fosse fêmea...

Tem voz e jeito de mulher, mas não é. Coolface
Responder
(03/07/2016, 16:03)rapier Escreveu: Tem voz e jeito de mulher, mas não é. Coolface

Passo, já não basta o baitola de Steins:Gate. HAHA!
Responder
(03/07/2016, 12:50)PaninoManino Escreveu: Ainda não, não dá para dizer se está bem feito ou não, o roteiro, com esse início todo picotado. Só vai dar para saber como ficou o roteiro a partir do próximo episódio, porém a direção já deu mostras que será em estilo "rock'n'roll" ao invés de algo mais dark e soturno como a maioria esperava e poderia preferir.

Com aquele cg eles podem fazer o roteiro, a direção ou o sei la o que da forma mais maravilhosa, mas mesmo assim vai continuar sendo mal feito.
Responder
A animação deixou o Guts muito descolado e deram uma acelerada, mas ficou legal. Vou acompanhar.
Responder
(03/07/2016, 16:45)Gabrinius Escreveu: Com aquele cg eles podem fazer o roteiro, a direção ou o sei la o que da forma mais maravilhosa, mas mesmo assim vai continuar sendo mal feito.

Animação mal feita nunca impediu ninguém de assistir e gostar de um anime, se a direção souber usar o o pouco que tem disponível para fazer algo com um mínimo de qualidade. O que mais me incomodou na parte técnica desse episódio foram as músicas, são suporto trilha sonora nesse estilo, e ainda foi toda jogada nas cenas. O som está tão ruim ou pior do que a imagem para meu gosto.
Responder
(03/07/2016, 16:56)PaninoManino Escreveu: Animação mal feita nunca impediu ninguém de assistir e gostar de um anime, se a direção souber usar o o pouco que tem disponível para fazer algo com um mínimo de qualidade. O que mais me incomodou na parte técnica desse episódio foram as músicas, são suporto trilha sonora nesse estilo, e ainda foi toda jogada nas cenas. O som está tão ruim ou pior do que a imagem para meu gosto.

É justamente esse "mínimo de qualidade" que eles não conseguem fazer.
Responder
O mestre jedi do dojo élfico é baitola? Esse povo fica louco caçando viado, vê até onde não tem.
Responder
(03/07/2016, 18:48)Opeth Escreveu: O mestre jedi do dojo élfico é baitola? Esse povo fica louco caçando viado, vê até onde não tem.

Não sei o que o Puck é, mas macho ele não parece ser.
Responder
(03/07/2016, 18:50)rapier Escreveu: Não sei o que o Puck é, mas macho ele não parece ser.

Ele é um mestre jedi, como eu disse. Um dos melhores personagens também. A aparência dele é a de elfos encontrados em qualquer livro de ocultismo.
Responder
(03/07/2016, 18:51)Opeth Escreveu: Ele é um mestre jedi, como eu disse. Um dos melhores personagens também.

Se ele é um dos melhores personagens, temo pelo anime. Eu achei o Puck sacal nos jogos e no anime o ep. 1 não me fez mudar de opinião.
Responder
Páginas (35): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes