Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #501
(30/06/2016, 20:24)zakon Escreveu:
Spoiler: Comentários Web  
Spoiler: Tem certeza?  
Spoiler: OK  
Bom, li que ele não se mata e não tenta consertar a besteira que fez (nem vi o episódio em si ainda), ele simplesmente fica na cidade com a Rem e a Emilia volta para o castelo.

hahaha, eu parei na última tag do spoiler "Ok"
Responder
 #502
(30/06/2016, 20:30)gusyavoo Escreveu: hahaha, eu parei na última tag do spoiler "Ok"

Eu li muita coisa dizendo o que acontecou na LN e sobre o terceiro arco, mas nem sei se eh mesmo "verdade". Só escrevi a parte que correspondia a questão que estão levantando.
Responder
 #503
(30/06/2016, 20:34)zakon Escreveu: Eu li muita coisa dizendo o que acontecou na LN e sobre o terceiro arco, mas nem sei se eh mesmo "verdade". Só escrevi a parte que correspondia a questão que estão levantando.

O que tu escreveu é verdade. A maior parte dos spoilers circulando por ai também são.
Responder
 #504
(30/06/2016, 17:25)RinGO Escreveu: Pois é, não foi explicado nada ainda sobre a habilidade =/
Alias. fiquei pensando tbm, na possibilidade de existir alguma regra que marque o ponto para qual ele vai voltar.. 
será que tem? Ou o autor escolhe aleatoriamente mesmo... do jeito que for mais conveniente.. hahaha

Das teorias que já achei por aí, tem:

1. A bruxa escolhe os pontos em que ela quer que o Subaru volte/Os pontos já foram marcados.
2. O "checkpoint" é marcado sempre que a mana dele volta ao norma. Isso explicaria o segundo checkpoint, que acontece APÓS a Beatrice ter sugado a mana dele. Mas não explica o primeiro, na frente do vendedor de appas/maçãs. Falaram que poderia ser que ele começou a ganhar mana quando apareceu no mundo, e foi ali onde normalizou, mas isso não faz muito sentido porque se fosse o caso, ele iria desmaiar quando aparecesse (já que o anime deixa bem claro que ficar sem mana afeta em muito o corpo).
3. Sempre que ele dorme e acorda "com sucesso" (o que já foi refutado por causa do segundo arco).
4. Subaru ativa o checkpoint manualmente, mas por ele ser burro demais tem feito isso sem querer até agora e ainda não percebeu (não vi nada que pudesse suportar a ideia até então).
5. O checkpoint "ativa" sempre que algo acontece e esse evento vá levar à morte do Subaru (efeito borboleta e essas coisas, apesar de parecer uma explicação, acaba sendo o mesmo que os checkpoints serem aleatórios ou escolhidos por alguém).
6. São completamente aleatórios (o que seria esquisito, já que depois da primeira morte, ele volta sempre pro mesmo ponto até superar aquela barreira).

Pessoalmente, nenhuma até agora me convenceu. Vou esperar ter mais resets antes de tentar buscar algo mais concreto.
Responder
 #505
(30/06/2016, 20:24)zakon Escreveu:
Spoiler: Comentários Web  
Spoiler: Tem certeza?  
Spoiler: OK  
Bom, li que ele não se mata e não tenta consertar a besteira que fez (nem vi o episódio em si ainda), ele simplesmente fica na cidade com a Rem e a Emilia volta para o castelo.

Cara, tu me segurou um pouco de ver esse spoiler, mas no final a curiosidade venceu. Esse protag consegue merecer o prêmio Darwin, mas no final ele só acabaria voltando no tempo mesmo :/
Responder
 #506
Ah, só para comentar que eu também estou gostando do anime e nem acho o Subaru um personagem tão ruim assim.
Responder
 #507
(30/06/2016, 20:24)zakon Escreveu:
Spoiler: Comentários Web  
Spoiler: Tem certeza?  
Spoiler: OK  
Bom, li que ele não se mata e não tenta consertar a besteira que fez (nem vi o episódio em si ainda), ele simplesmente fica na cidade com a Rem e a Emilia volta para o castelo.
eu não cosigo resistir... li mesmo. hahahaha! 
 
(30/06/2016, 20:36)Kouhai Escreveu: Das teorias que já achei por aí, tem:

1. A bruxa escolhe os pontos em que ela quer que o Subaru volte/Os pontos já foram marcados.
2. O "checkpoint" é marcado sempre que a mana dele volta ao norma. Isso explicaria o segundo checkpoint, que acontece APÓS a Beatrice ter sugado a mana dele. Mas não explica o primeiro, na frente do vendedor de appas/maçãs. Falaram que poderia ser que ele começou a ganhar mana quando apareceu no mundo, e foi ali onde normalizou, mas isso não faz muito sentido porque se fosse o caso, ele iria desmaiar quando aparecesse (já que o anime deixa bem claro que ficar sem mana afeta em muito o corpo).
3. Sempre que ele dorme e acorda "com sucesso" (o que já foi refutado por causa do segundo arco).
4. Subaru ativa o checkpoint manualmente, mas por ele ser burro demais tem feito isso sem querer até agora e ainda não percebeu (não vi nada que pudesse suportar a ideia até então).
5. O checkpoint "ativa" sempre que algo acontece e esse evento vá levar à morte do Subaru (efeito borboleta e essas coisas, apesar de parecer uma explicação, acaba sendo o mesmo que os checkpoints serem aleatórios ou escolhidos por alguém).
6. São completamente aleatórios (o que seria esquisito, já que depois da primeira morte, ele volta sempre pro mesmo ponto até superar aquela barreira).

Pessoalmente, nenhuma até agora me convenceu. Vou esperar ter mais resets antes de tentar buscar algo mais concreto.
ahh Obrigada! Era isso que eu estava buscando, umas teorias assim...
achei interessante, mas acho que precisamos esperar mais resets mesmo.. para poder concluir alguma coisa ..
Responder
 #508
(30/06/2016, 20:24)zakon Escreveu:
Spoiler: Comentários Web  
Spoiler: Tem certeza?  
Spoiler: OK  
Bom, li que ele não se mata e não tenta consertar a besteira que fez (nem vi o episódio em si ainda), ele simplesmente fica na cidade com a Rem e a Emilia volta para o castelo.

Tenho certeza sim!
Responder
 #509
Li uns posts no fórum do ANN falando sobre toda essa situação mental/emocional do Subaru que achei deveras interessantes:

http://www.animenewsnetwork.com/bbs/phpB...07#4785907
http://www.animenewsnetwork.com/bbs/phpB...03#4786103
Responder
 #510
(30/06/2016, 23:31)TheOverlord Escreveu: Li uns posts no fórum do ANN falando sobre toda essa situação mental/emocional do Subaru que achei deveras interessantes:

http://www.animenewsnetwork.com/bbs/phpB...07#4785907
http://www.animenewsnetwork.com/bbs/phpB...03#4786103

"he doesn't treat her like someone he loves. He treats her like someone he's chasing after. And that's what's egotistical and a major part of his dark side here. And I think he's going to have to learn a great deal more about who Emilia really is, not just as a half-elf, but as a person, and stop projecting his ideals onto her."

This, inclusive ela notou o quanto ele projeta ela numa das falas dela. Eu não lembro exatamente, mas ela fala algo nas linhas "Eu invejo o quão gentil é essa Emília que está dentro da sua cabeça."
Responder
Páginas (203): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes