Game of Thrones

Páginas (58): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 58
572 respostas neste tópico
 #161
(28/06/2016, 19:57)Phoenix232 Escreveu: Que eles não só podem, como deveriam, fazer uma quantidade maior de episódios para não acelerar demais a história, isso é verdade. O que questiono, na verdade, é o motivo pelo qual os produtores fariam esta afirmação. Seria o caso de a HBO estar perdendo o interesse na série? Não sou de acompanhar o sucesso das séries, então não sei dizer se o número de viewers diminuiu muito.

Sobre o sucesso, essa temporada bateu o recorde da temporada anterior com quae 9 milhões de espectadores assistindo simultaneament o ep 10 nos EUA, o triplo da primeira. Lembro que na estreia nem existia dublagem em portugues, depois q eles fizeram pra buscar ainda mais gente. Gastaram mto dinheiro pra reproduzir a batalha dos bastados além de dominar os premios da tv americana. O saldo é mto positivo.
Responder
 #162
(28/06/2016, 20:00)Ton Escreveu: Sobre o sucesso, essa temporada bateu o recorde da temporada anterior com quae 9 milhões de espectadores assistindo simultaneament o ep 10 nos EUA, o triplo da primeira. Lembro que na estreia nem existia dublagem em portugues, depois q eles fizeram pra buscar ainda mais gente. Gastaram mto dinheiro pra reproduzir a batalha dos bastados além de dominar os premios da tv americana. O saldo é mto positivo.

Então é realmente estranho os produtores estarem planejando terminar a série com tão poucos episódios. Claro que tem isso que você falou sobre a liberdade que a HBO dá para eles, o que na verdade cria outro problema, já que se a HBO não deixarem os produtores fazer do jeito deles, eles terão que inventar coisas novas pra preencher os espaços vazios criado pelo prolongamento da série.
Responder
 #163
Vi agora o episodio final, sensacional.. todos os personagens passaram um perrengue danado durante todas as temporadas.. agora vamos pro climax de GoT, com a Cersei rainha o bicho vai pegar.

Sem falar no Rei do norte, acredito q eles vão derrubar a muralha mais cedo ou mais tarde mesmo com as magias.

Agora é a vez da Cersei galera, vamos ver como ela vai morrer, só sei de uma coisa, será uma morte gloriosa hauahua

[Imagem: jxbx6D6.jpg]
Responder
 #164
Acabei de assistir o ultimo epi...e , cara, o quão foda Cersei ainda pode ser...e ainda por cima tomou o posto que ia ser da Daenerys como a primeira mulher a sentar no Trono de Ferro....e aquela OST que ficou tocando no começo eh bem legal...
  Eu vi, acho que ano passado, que GOT vai acabar na 7° ou 8° Temporada, parece que não vai se estender mais do que isso mesmo...

(29/06/2016, 02:59)Ton Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: jxbx6D6.jpg]

Você eh Fooooda Mulher...
Responder
 #165
Existe fãs da Cersei... HAHA!

O final foi muito bom, foda ter que esperar tanto... nunca esperei por uma série, quando comecei a ver GoT já tava começando a 6 temporada, aí só fiz maratonar tudo de uma vez.
Responder
 #166
(30/06/2016, 18:59)mandrake_ Escreveu: Existe fãs da Cersei... HAHA!

O final foi muito bom, foda ter que esperar tanto... nunca esperei por uma série, quando comecei a ver GoT já tava começando a 6 temporada, aí só fiz maratonar tudo de uma vez.

Tbm sou fã dela, não tanto quanto a Dani, mas essa mulher é foda, nivel de crueldade é sem limites rsrs
Responder
 #167
(30/06/2016, 19:01)Ton Escreveu: Tbm sou fã dela, não tanto quanto a Dani, mas essa mulher é foda, nivel de crueldade é sem limites rsrs

Prefiro a Daenerys, mas se for pra escolher mulher cruel, vou apostar as minhas fichas na Sansa, vai que ela se torna uma Cersei 2.0, muito mais bonita e jovem, é claro.
Responder
 #168
Esse domingo tá um vazio no coração, nada de GOT pra alegrar minha vida  Icon_e_sad Icon_e_sad
Responder
 #169
(04/07/2016, 00:08)Ton Escreveu: Esse domingo tá um vazio no coração, nada de GOT pra alegrar minha vida  Icon_e_sad Icon_e_sad

Mas tem Bers... oh, wait. HAHA!
Responder
 #170
Quem não assiste Game of Thrones, só lamento por todos vcs kkkkkkkkkkk

Responder
Páginas (58): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 30 Visitantes