O vilão não poderia ser mais óbvio, até Rokka teve um mistério mais complexo...
Gostei do anime pelos personagens e pela OST.
O drama me deu sono em algumas partes, mas foi um anime que me prendeu nos momentos de tédio.
Gostei muito desse anime, sem falar q é um dos poucos q eu deixava a OP e a ED rolando.
Como falaram, o mistério é fraquissimo... tava óbvio quem seria o culpado ali, mas aquele draminha bacana me deixou muito cativado para assistir sem parar
Mas o que eu mais gostei do anime, foi o ultimo episodio. Achei bem bacana a conversa dele com o culpado, e como acaba aquilo ali...
Spoiler:
Eu realmente pensei q os dois iam se matar e ia acabar ali o anime, tava pronto pra dar uma nota 7~8, até q eles fazem aquilo e prendem o cara, curti muito
Mas quando ele se encontra com a menina la no final, eu confesso que eu tava meio que dançando na cadeira, pensando "CARALHO É ELA PQP É ELA FINALMENTE PQP ERA TUDO OQ EU QUERIA PQP PQP PQP FDP É ELA FICA FELIZ FICA FELIZ MELHOR BORBOLETINHA"
(29/06/2016, 21:47)Gabrinius Escreveu: acho que pior que dublagem de americano só as de portugal mesmo.
Eu juro que há piores dobragens que as nossas. Tirando as coisas pontuais como os "VIGETA OLHA BEM". Os dobradores cá são é mal pagos, de resto são bons profissionais.
Para não estar a fazer off topic, este anime estava a ser muitíssimo bom até
Spoiler:
à saída de cena da Kayo. Depois disso começou naturalmente a descer de qualidade e o episódio final foi bem aquém das expectativas. Eu ri-me imenso quando o Satoru aterra no insuflável e o vilão é assim derrotado. Para além disso, desenvolveram mal o professor, trabalho que a manga fez bem melhor.
Mesmo assim eu dei um 8/10, mas com a noção que tinha potencial para mais.